Colocado por: Luis K. W.angelik,
Você e familiares têm alvará de construção? E seguro de acidentes de trabalho em estaleiro de construção?
Sabe a que é que se candidata se andar por lá pendurada em andaimes a meter tectos falsos ou a pintar platibandas e lhe aparecer a fiscalização da ACT (ou, pior, se alguém se ferir gravemente?)?
Colocado por: angelikna compra de um ter´reno tb se paga IMT e imposto de selo?
Colocado por: AugstHillPor acaso, por acaso, acho que até havia qualquer regime jurídico para a auto-construção, mas não encontro nadaIsso deve ter sido durante o PREC.
Imagine-se que eu estou a montar um candeeiro, subindo a um escadote, de minha casa, e caio, fracturando uma perna. A ACT, ou outra, poderia penalizar-me? Se não, porque é que o faria no caso de eu estar a montar um tecto falso sem ter seguro?
Colocado por: catarinamEu estou a construir a minha casa que tem cerca de 320m2 de Area habitada fica-me por 125.000€ chave na mao
Colocado por: Pedro Azevedo78Colocado por: catarinamEu estou a construir a minha casa que tem cerca de 320m2 de Area habitada fica-me por 125.000€ chave na mao
391€/m2... Acho que temos novo record do fórum!
Colocado por: Pedro Azevedo78ate lhe mostro o orçamento .. lol e ate as fotos da casa . alias ja mostrei algumas ao Luis K.W. em tempos e ele ate achou que tinha boa qualidade de construçao.... e ja sabem o critico que ele é ... :)))Colocado por: catarinamEu estou a construir a minha casa que tem cerca de 320m2 de Area habitada fica-me por 125.000€ chave na mao
Colocado por: catarinamColocado por: Pedro Azevedo78ate lhe mostro o orçamento .. lol e ate as fotos da casa . alias ja mostrei algumas ao Luis K.W. em tempos e ele ate achou que tinha boa qualidade de construçao.... e ja sabem o critico que ele é ... :)))Colocado por: catarinamEu estou a construir a minha casa que tem cerca de 320m2 de Area habitada fica-me por 125.000€ chave na mao