Colocado por: anselmoPois pelo que me tenho apercebido neste forum o preço m2 vai baixando conforme aumentamos os m2, ou estou errado?
já expliquei mais do que uma vez, que se eu forneço por aqui o site, qualquer pessoa recorre directamente á empresa e apesar de o valor final ser o mesmo, a minha comissão não é atribuída.eu bem cá tinha a minha razão, trabalhar para aquecer só esquentadores
Espero que não fique ofendido e faço minhas as palavras de outro utilizador (dirigidas a mim) "O natal já passou e ninguém faz nada de borla".faço minhas as palavras de outro utilizador (dirigidas a mim) " não tenha problemas que não lhe tiro o pão da boca"
A estrutura é feita em aço e varia de habitação para habitação porque temos sempre de ter em conta as cargas (pluviosidade e de vento). Esses dados são facultados pelas Camaras Municipais
Nas fotos inferiores, estão o antes e o depois da habitação construida para conseguir perceber o resultado final
- Já toda a gente viu as claríssimas vantagens em relação á alvenaria/tijolo
Colocado por: j cardoso...seja necessário tanto tempo para construir uma habitação (falo do tempo de obra, não estou a incluir o tempo necessário ao processo burocrático)...
Colocado por: Dreco
já expliquei mais do que uma vez, que se eu forneço por aqui o site, qualquer pessoa recorre directamente á empresa e apesar de o valor final ser o mesmo, a minha comissão não é atribuída..
Colocado por: TOM"Já toda a gente viu as claríssimas vantagens em relação á alvenaria/tijolo"
Eu ainda não vi nenhuma, onde estão?
Preço de construção por m2? Por 235 euros costumo fazer só estrutura, isto deve ser a galinha dos ovos de ouro!!!!!
Colocado por: TOMCaro Dreco
Obrigado pela resposta, quando fala em Holanda já fico mais satisfeito,se a estrutura é toda feita antecipadamente em fábrica estamos a falar de casas pre fabricadas, não as podemos comparar com casas feitas de betão e tijolo. Mas quando o sr fala em pedir à camara determinados dados como pluviosidade e vento estamos a falar do que normalmente tem probabilidade de ocorrer,e as casas são fabricadas de acordo com esses dados, e já pensou se com o efeito da camada de ozono da maneira como o clima está a mudar se começam a existir fenomenos (ciclones) como o deste inverno!!!! Se as de construção tradicional ficaram como ficaram, como ficam essas?
Tom