Colocado por: mhpintoNão se esqueçam desta parte:
Colocado por: Bricoleiro
Não se ouve nem de sente a entrar vento nenhum, se é 100% não sei, Para que quer você uma casa 100% estanque se por baixo das portas de entrada passa sempre algum ar para ventilação?Concordam com este comentário:mhpinto
Colocado por: ramos1999Porque mesmo que entre ar pela porta o que è impossivel no meu caso,è uma porta agora se forem 10 janelas vai ser igual a uma POrta?10 portas mal isoladas não fazem diferença?
Colocado por: ramos1999eu tive mais que provas disso tinha os estores eletricos mal isolados e passava vento o que foi suficiente para me fazer humidades dentro de casa coisa que não vejo agora!!
Humidades dentro de casa a ponto de dar problemas só pelo buraco das fitas dos estores? Não acredito. Que janelas tem você em casa?
Colocado por: BricoleiroE o que uma coisa tem a ver com outra? Janelas mal isoladas é um problema de caixilharia, o ar que passa pelo buraco da fita dos estores é uma coisa tão mínima que é insignificante, nenhuma casa se ventila com isso.
Colocado por: ramos1999olocado por: Bricoleiro
Não se ouve nem de sente a entrar vento nenhum, se é 100% não sei, Para que quer você uma casa 100% estanque se por baixo das portas de entrada passa sempre algum ar para ventilação?
Colocado por: ramos1999os meus candieiros ate pingavam agua!
Pois mas isso não é do ar que entra pelos buracos da fita dos estores de certeza.
Colocado por: MNeoSe o proprio silicone de remate entre a caixilharia e parede não garante uma total estanquidade, como é que um estore manual consegue garantir essa estanquidade...
Colocado por: ramos1999
pois não ,era a humidade que vinha de fora pois onde entrava o vento a agua ate escorria nas paredes,não vale a pena procurar desculpas de condensações ou outra coisa pois trabalho na construção ja a 15 anos e resolvi o problema!experimente ter uma janela virada para o mar mesmo a mil metros com essa fita e vai perceber alguma coisa,se reparar os apartamentos a beira mar por alguma razão andam todos a por janela dupla!
Colocado por: Picareta
Com tanta preocupação com a estanquidade, como é que consegue entrar em casa sem abrir a porta?Concordam com este comentário:Bricoleiro,mhpinto
Colocado por: MNeoAndo a tentar entrar pela fechadura... Ate ja emagreci uns quilos para o efeito ☺
Colocado por: Picareta
Tinha-me esquecido desse buraco :-)))
Costuma tapar com uma rolha ?
Moro a 3 kms do mar agora, antes morava num apartamento a menos de 500 metros da costa, sempre com estores manuais e nunca tive esses problemas, pode alegar falta de isolamento ou má qualidade da caixilharia, agora pelo buraco das fitas de estores? Nunca na vida.
Colocado por: mhpintoPara quem tem estores eléctricos, como gerem situações de falha de corrente?
Colocado por: ramos1999so o vejo a falar mal do elétrico