Colocado por: acjTenho um caso na família, que esta a contruir chave na mão, casa térrea, com 180m2 + 130m2 de garagem,casa de máquina e churrasqueira. Com Capoto 10cm, e piso radiante hidraulico por 125.000 Euros com Iva. Móveis de cozinha, paineis solares e caldeira de pellets á parte.
Penso que o preço/m2 não está mau! Aqui no Norte, zona de Lamego/Tarouca anda por estes preços
Colocado por: nelson__ricardoisso também quero, até dou estava disposto a dar mais 15mil e com nenos 80m2 e com tudo
como diz o ditado, "quando a esmola é de mais o santo desconfia
o que dá 400€ m2 já com iva
Colocado por: JoaoARicardoSe mandou fazer chave na mao ou nao.
Colocado por: jorgferrou então em Lx anda tudo a roubar.
Colocado por: C.Silva
Então pá?
Diz antes que nas terreolas ou vilas...
-Pessoal esforça-se mais, logo mais rendimento!
-Cagam na mata, não precisam de 2 horas para ir ao café!
-Não perdem horas ás voltas para arrumar as viaturas!
-Não pagam parkings!
-Licenças de andaimes e ocupação de via publica, Grátis!
E, haveria muitas outras despesas que em Lisboa não se pode fugir!
Colocado por: jorgferrAqui ao lado estão a fazer uma moradia, o camião bomba parou na rua (que nem tem movimento), passado meia hora chega a policia e multa o construtor em 700 euros...
Colocado por: nelson__ricardoe aqui na terriola onde estou a construir a minha foi igual parou na estrada e foi multado
Colocado por: jorgferrMas por 125K com iva fazer as áreas anunciadas com tudo do bom e melhor é muita fruta.
Colocado por: emadAqui no fórum quando uma casa é barata, ou é porque está mal construída, ou já não é uma casa de qualidade.
Se construir uma casa térrea com menos de 150 m2, sem grandes carpintarias e sem grandes luxos nos cerâmicos, louças, etc, constrói uma casa por esse valor.
E se tiver um arquitecto que respeite a sua ideia e o seu sonho. Garanto-lhe que consegue.
Nota: Agora se gastar 4000€ em painéis, 10.000€ em piso radiante, chão em soalho, louças xpto, caixilharia 5 * e carpintaria cara, então 150.000€ não lhe chegam.