Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 741

Colocado por: pedromdfse for fora de passadeira

Até 22mt é o mesmo que tivesse no centro da passadeira!
  2.  # 742

Colocado por: C.Silva
    Até 22mt é o mesmo que tivesse no centro da passadeira!

Releia o código, mas se respeitar o que disse ainda é melhor! Parabéns.
  3.  # 743

"Entrou em vigor a nova carta de condução por pontos. Muita gente anda indignada e acha que vai começar agora uma caça à multa, mas, para essas pessoas, tenho uma coisa a dizer: conduzam como deve ser e deixem de ser palermas! Não tenho nada contra, vamos ver como corre este novo sistema e se servir para caçar a carta a muito boa gente que não sabe o que é ser-se civilizado, acho muito bem. Menos acidentes, menos trânsitos, e menos pessoal armado em chico-esperto. Se me calhar a mim vou refilar que é injusto e tal, mas até lá acho uma excelente medida. No entanto, acho que se devia aplicar este tipo de sistema por pontos a outras áreas da nossa sociedade."

http://porfalarnoutracoisa.sapo.pt/2016/06/carta-por-pontos-para-politica-ter.html
  4.  # 744

Colocado por: pedromdf

Mas se você gosta de transgredir pode ir a 149 sem lhe acontecer nada de muito grave. E assim já vai contentinho para casa ...

É preferível ir prá estrada sem chapas de matrícula, contra ordenação leve.
  5.  # 745

Colocado por: pedromdfEu não quero que os transgressores acabem, seria uma desgraça nacional. Tem que haver alguns "voluntários" para alimentar a máquina. Acho que nunca haverá esse perigo, há sempre uns patinhos que caem ...

Lá está você com essa atitude anti humana de desejar mal aos outros, eu não sou fumador e gostava que eles deixassem de fumar em vez de aumentarem os impostos sobre o tabaco para explorar um vício.
  6.  # 746

Tanto uns como outros basta que evitem e têm o seu problema completamente resolvido. Só depende deles próprios de absolutamente mais ninguém.
    Aqueles que não conseguem conter-se ...

Colocado por: Bricoleiro

Lá está você com essa atitude anti humana de desejar mal aos outros, eu não sou fumador e gostava que eles deixassem de fumar em vez de aumentarem os impostos sobre o tabaco para explorar um vício.
  7.  # 747

Colocado por: LuisPereiraCircular a 100km/h na faixa da esquerda quando não há trafego na da direita é tão ridículo como circular a 200km/h na mesma Auto-estrada...
    Eu adoro quando vou a fazer ultrapassagens e vejo tipos a aproximar-se de mim sem abrandar e a começarem a fazer sinais de luzes como quem quer dizer "é palhaço sai da frente que eu tenho uma máquina do carago e quero passar... acelera, trava, faz o que quiseres mas sai da minha frente que tenho mais pressa que tu".
    O meu carro tem um sensor na traseira e se me mandam os máximos ele abranda e depois primeiro que comece a desenvolver novamente... ui ui!

Se eu for a ultrapassar e vier um cheio de pressa a dar máximos para eu sair da frente, faço logo pisca da direita, desacelero e vou logo para trás do carro que estava a ultrapassar, para deixar passar sua excelência, às vezes até travo para sair da frente mais rápido.
    Ui Ui, aí é que eles ficam bravos...
    Concordam com este comentário: pedromdf
  8.  # 748

Colocado por: BricoleiroO que eu gostava de ver era penas graves para os azelhas que circulam na faixa da esquerda a 100 km/h nas AE, provocam mais acidentes que quem vai a 200 km/h.

Afinal você também gosta de ver o mal dos outros ...
    As suas transgressões, tudo bem, os outros ...
  9.  # 749

Colocado por: pedromdf

Afinal você também gosta de ver o mal dos outros ...
    As suas transgressões, tudo bem, os outros ...

O que eu gosto é ver tratamento igual, e o que vejo é apenas mais caça à multa e menosprezar outras situações igualmente transgressoras perante a lei e na minha opinião piores que excesso de velocidade, se fosse velocidade excessiva a minha opinião seria outra.
  10.  # 750

"Carta por pontos: Portugueses querem saber onde é que dá descontos "
    http://www.imprensafalsa.com/carta-por-pontos-portugueses-querem-saber-onde-e-que-da-descontos/

Já estive a ver o cartão do Pingo Doce mas parece que não dá.
  11.  # 751

Colocado por: Carvai"Carta por pontos: Portugueses querem saber onde é que dá descontos "
    http://www.imprensafalsa.com/carta-por-pontos-portugueses-querem-saber-onde-e-que-da-descontos/

Já estive a ver o cartão do Pingo Doce mas parece que não dá.

Eu acho é que a farinha Amparo vai vender agora mais que nunca.
  12.  # 752

Colocado por: CarvaiJá estive a ver o cartão do Pingo Doce mas parece que não dá.

Calma, ainda estão a preparar o sistema! :))
  13.  # 753

O que eu gosto é ver tratamento igual, e o que vejo é apenas mais caça à multa e menosprezar outras situações igualmente transgressoras perante a lei e na minha opinião piores que excesso de velocidade, se fosse velocidade excessiva a minha opinião seria outra.

Tudo certinho, direitinho ...
  14.  # 754

"Nova Carta por Pontos vai apreender muito mais cartas de condução

Carta por Pontos entra em vigor na quarta-feira, passando todos os condutores a ter um "cadastro". Secretário de Estado sublinha que nos últimos seis anos existiram 6 milhões de multas e apenas 35 cartas cassadas. Nova carta por pontos é muito mais rigorosa e vai exigir "muito mais dos condutores"
    "

Eu cá acho que vai ficar tudo na mesma. A malta que transgride tem os seus esquemas para se esquivar às consequências, como aliás, é patente na cassação de sómente 35 cartas em 6 milhões.
    Também se começam a cassar as cartas todas lá vão 6 milhões a menos a conduzir e a financiar o sistema ... também não se pode acabar assim com quem está disponível para pagar. É preciso é não deixar passar os prazos. Daí os processos de cobrança compulsiva sejam a grande solução ...
  15.  # 755

Cartas apreendidas não quer dizer que fiquem banidos para a vida de conduzir!

Se são condutores re-incidentes em má/perigosa condução devem ser proibidos temporariamente de conduzir e voltar a tirar a carta!
  16.  # 756

Colocado por: LuisPereiraCartas apreendidas não quer dizer que fiquem banidos para a vida de conduzir!

Se são condutores re-incidentes em má/perigosa condução devem ser proibidos temporariamente de conduzir e voltar a tirar a carta!

Pois são dois anos. Agora ficar 2 anos sem apanhar ninguém é muito mau para o erário ...
  17.  # 757

"Não sei explicar porque é que há carros que andam tão rápido na auto-estrada. São coisas que me ultrapassam.”
  18.  # 758

Colocado por: Carvai"Não sei explicar porque é que há carros que andam tão rápido na auto-estrada. São coisas que me ultrapassam.”

Quem foi o feliz contemplado que alegou tal frase?
    • eu
    • 2 junho 2016 editado

# 759

Colocado por: Carvai"Não sei explicar porque é que há carros que andam tão rápido na auto-estrada. São coisas que me ultrapassam.”

LOL
  19.  # 760

Quem foi o feliz contemplado que alegou tal frase?

Desculpem ter falhado o autor : https://twitter.com/DanielCarapeto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro

0.2780 seg. NEW