Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 561

    O Bruno de Carvalho em comunicado já reagiu a essa notícia e vai pagar uma investigação para produzir um relatório que refira o mau desempenho dele enquanto jogador e treinador e a referir que não gosta de peixe que prefere carne de carneiro😄
  2.  # 562

    Colocado por: Rui A. B.FCP, bi-campeão de Sub-19
    Com 10 estrangeiros (2 nigerianos, 1 norte-americano, 2 brasileiros, 1 marroquino, 1 belga, 1 senegalês, 1 cabo-verdeano, 1 francês).

    O Sporting e o Benfica têm 7 estrangeiros.

    Isto, nestas categorias, não devia ser completamente proibido?
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  3.  # 563

    Colocado por: Luis K. W.Com 10 estrangeiros(2 nigerianos, 1 norte-americano, 2 brasileiros, 1 marroquino, 1 belga, 1 senegalês, 1 cabo-verdeano, 1 francês).

    O Sporting e o Benfica têm 7 estrangeiros.

    Isto, nestas categorias, não devia ser completamente proibido?


    Sim, Com 10 estrangeiros e 28 portugueses!

    Jogadores como Bruno Costa e Rui Pires ficarem de fora só demonstra que temos uma selecção para limpar tudo!

    Se os melhores jogadores da equipa campeã não têm qualidade para a selecção os que vão devem, jogar no estrangeiro... ups, não, jogam no que ficou em 4º lugar!
  4.  # 564

    fiquei maluco com os putos sub-17 a jogar...
  5.  # 565

    Colocado por: Luis K. W.Com 10 estrangeiros(2 nigerianos, 1 norte-americano, 2 brasileiros, 1 marroquino, 1 belga, 1 senegalês, 1 cabo-verdeano, 1 francês).

    O Sporting e o Benfica têm 7 estrangeiros.

    Isto, nestas categorias, não devia ser completamente proibido?
    Concordam com este comentário:Paulo Porto


    Eu acho que em qualqer dos escalões podia ter estrangeiros para aproveitar potenciais talentos, limitando no entanto a 10% da equipa
    isto para termos uma selecção nacional forte à que previligiar os portugueses.
    na equipa principal tambem deveria haver sei lá maximo 50% para não ser tudo de uma vez, mas ai o mais importante é que a equipa seja competitiva
    e ganhe
  6.  # 566

    por mim, até na 1ª liga devia haver um limite de uso de estrangeiros, máx 50% ou algo assim...
    •  
      Mk Pt
    • 8 julho 2016 editado

     # 567

    Colocado por: FFADpor mim, até na 1ª liga devia haver um limite de uso de estrangeiros, máx 50% ou algo assim...

    Isso eventualmente poderá acontecer.
    Se e quando interessar a um certo clube.



    Foi o que aconteceu agora no Futsal. À dois anos não houve interesse nenhum com a formação e em jogadores portugueses nas equipas principais.

    Agora repentinamente viraram a conversa a 180º e tem que haver jogadores da formação. Só porque ahh e tal, convém a um certo clube.
    A federação é a mesma, e só mesmo no futsal que repentimente houve tamanha preocupação, quando à dois anos a opinião foi totalmente contrária e nem sequer apontavam para a possibilidade de mudar.

    É o país que temos - os interesses à frente, não os interesses do país, mas sim o interesse particular de quem lá está/do seu bolso.
  7.  # 568

    Como o outro tópico foi, e bem, fechado, aproveito para relançar este: Antes de colocar a questão fulcral, quero ainda felicitar todos os carneiros "Aurélios" pela conquista do Europeu. Quando todos pensavam que teria sido Portugal, afinal Bruno de Carvalho descobriu que foi o Sporting o campeão Europeu. Como obviamente se trata de uma pessoa isenta e acima de qualquer suspeita, resta-nos felicitar o Sporting por este grande feito. Agora todos percebemos porque razão Bruno de Carvalho tinha reservado a caixinha no museu improvisado do Sporting.

    A nós portugueses resta-nos esperar pelo mundial para ai tentar conquistar finalmente o primeiro titulo de seleções pelo nosso país.

    Vamos então virar as atenções para o campeonato nacional:

    Quem será o campeão da pré-epoca? O Sporting? Quem será o próximo (tetra)campeão? ..! Quem fica em segundo e terceiro? Porto e Braga? Quem será o melhor extremo? Carrilho? Quem será o melhor marcador? Jonas? Quem será o melhor guarda-redes? Ederson? etc. etc. etc.
  8.  # 569

    E este deveria ter sido fechado também.
    Com comentário de merd@ não admira que os fechem a todos.
    Acho muito bem.
    Concordam com este comentário: eu, Mk Pt, Vítor Magalhães
  9.  # 570

    Como o outro foi fechado, aqui fica.... :-)
    Colocado por: SkinkxAcho impressionante que... digam, com cara séria e sem se rirem, que "foi um bom capitão mas não foi por ele que conquistámos este Europeu". Até no banco ele foi importante em termos emocionais para a equipa, logo ele, que para mim nunca foi um grande capitão.
    CR7 só não foi importante na final, mas mesmo aí ele soube dar um contributo inestimável fora de campo. Os jogadores reconheceram isso após a conquista, mencionando a conversa de CR7 ao intervalo e a sua motivação constante durante o prolongamento.
    Continuo a achar que já era mais que tempo de a Selecção dar um título ao Cristiano Ronaldo. A forma como isto aconteceu (a saída em maca, o CR7 em estado de choque com o golo do Éder, o CR7 aos pulos atrás do Fernando Santos, o Nani a devolver-lhe a braçadeira de Capitão para ir o CR7 levantar a Taça, o CR7 dar a bota de prata ao Nani) é de filme!!

    Colocado por: TyrandeE, quer queiramos quer não, ganhamos com uma **** de uma sorte que até doeu!
    SORTE?!?
    Eu diria que ganhámos APESAR de termos tido uma série de azares do ****!!

    - Os 2 golos da Hungria que só entraram por serem de ricochete!
    - Os 3 penalties que não foram marcados a favor de Portugal (o penalty do França-Alemanha não teria sido marcado se fosse a favor de Portugal...).
    - A bola no poste no penalty contra a Austria!
    - Ficar sem o Cristiano Ronaldo aos 25 minutos de jogo da Final (ele que, para mim, marcou 2 dos mais espectaculares golos deste Euro).
    - Logo no início do prolongamento a bola esteve quase a entrar na baliza francesa por 2 vezes (não estávamos a jogar para os penalties!)!
    Apesar disso, NINGUÉM nos derrotou!! (E de que nos valeria cilindrar a Islândia+Austria+Hungria se depois fôssemos derrotados por Croácia/Polónia/Gales?)

    Colocado por: Tyrandefalta marcada por mão na bola do...Éder!
    Na sequência desse livre, o Raphael mandou a bola ao ferro, os franceses rechaçaram, a bola passou por 2 ou 3 jogadores franceses, foi recuperada pelo meio-campo português, passa por William, Quaresma, João Moutinho e só depois se dá o slalom - correu 12 passos e rematou ao 13.º - do Éder.
    Dizer que a mão do Éder esteve na origem do golo do Éder é quase como dizer que o apito do árbitro a dar início ao jogo esteve na origem desse golo!
  10.  # 571

    Colocado por: BricoleiroE este deveria ter sido fechado também.
    Com comentário de merd@ não admira que os fechem a todos.
    Acho muito bem.


    Pelo menos seja coerente, se acha os comentários dos benfiquistas uma merd@ o que dizer dos comentários dos sportinguistas?

    Se for ver ao tópico que acabou de ser fechado, não disse uma única vez mal do Sporting ou dos seus jogadores. Na seleção para mim não há clubes. Curiosamente o seu colega Skinkx passou a vida a dizer mal de um jogador só porque foi formado no Benfica mas isso já não achou grave.
  11.  # 572

    Colocado por: simples

    Pelo menos seja coerente, se acha os comentários dos benfiquistas uma merd@ o que dizer dos comentários dos sportinguistas?

    Se for ver ao tópico que acabou de ser fechado, não disse uma única vez mal do Sporting ou dos seus jogadores. Na seleção para mim não há clubes. Curiosamente o seu colega Skinkx passou a vida a dizer mal de um jogador só porque foi formado no Benfica mas isso já não achou grave.


    E o seu amigo Rafael diz mal do João Mário só porque é do Sporting. Ai só é chato quando dizem mal dos vossos? Lidem.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 573

    Colocado por: simplesPelo menos seja coerente, se acha os comentários dos benfiquistas uma merd@ o que dizer dos comentários dos sportinguistas?


    Isto é você que está a dizer, não fui eu.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • FFAD
    • 12 julho 2016

     # 574

    eu às vezes gostava de saber as idades dos users para saber se são criancinhas que estão aqui a discutir e mandar bocas básicas uns aos outros, sejam do Benfica, Porto ou Sporting...
  13.  # 575

    Colocado por: FFADeu às vezes gostava de saber as idades dos users para saber se são criancinhas que estão aqui a discutir e mandar bocas básicas uns aos outros, sejam do Benfica, Porto ou Sporting...


    Essa pergunta devia ser colocada aos comentadores televisivos, sejam eles do Benfica, do Sporting ou do Porto, e aos dirigentes do Sporting, principalmente ao seu presidente.
  14.  # 576

    Colocado por: simplese aos dirigentes do Sporting


    E depois vem falar em coerência!
    A sua coerência em todos os tópicos que abordem o tema futebol resume-se a dizer mal do Sporting. Nessa coerência ninguém aqui lhe passa à frente.
    Até no tópico do euro 2016 em que me fartei de pedir a todos para ao menos lá deixarem os clubes de lado, mas foi em vão.
    Concordam com este comentário: Mk Pt, Vítor Magalhães
    • AXN
    • 12 julho 2016

     # 577

    Bom vou por partes:

    1º Sou mais Benfiquista do que português;
    2º Fiquei tão contente por Portugal ganhar o Europeu como se o Braga ganhasse a Liga dos Campeões;
    3º O que Portugal jogou neste europeu foi pouco mais que zero. Em 7 jogos só ganhou 1, se fosse por pontos teríamos 9 pontos em 21 possíveis!!!
    4º A tactica do FS foi defesa segura, posse de bola, estar sempre na espectativa e bola para frente que o Nani e CR que se desemerdem;
    5º Dou mérito ao FS por ter cria um verdadeiro sentido de companheirismo na equipa e fazer acreditar que seria (e foi) possível ganhar o caneco;
    6º Tirando o Bruno Alves, todos os selecionados foram merecedores de estra lá;
    7º O CR não irá durar para sempre, mais dia mesmo dia o FS terá de começar a rejuvenescer a seleção e a mudar a táctica de jogar a espera que o CR sozinho lá na frente faça tudo;
    8º Se fosse um orgulho tão grande representar Portugal, poderiam abicar do prémio da conquista do Europeu;
  15.  # 578

    Colocado por: BricoleiroAté no tópico do euro 2016 em que me fartei de pedir a todos para ao menos lá deixarem os clubes de lado, mas foi em vão.


    Mostre lá um comentário meu nesse tópico em que eu falei mal do Sporting ou de algum dos seus jogadores.

    Quanto ao resto o melhor seria pedirem ao vosso presidente para se comportar como tal. Até num momento como este, que pertence aos portugueses e não aos sportinguistas, tem que vir mandar bitaites bacocos. Não é culpa minha que tenham um imbecil à frente dos destinos do vosso clube,
  16.  # 579

    Colocado por: Skinkx

    E o seu amigo Rafael diz mal do João Mário só porque é do Sporting. Ai só é chato quando dizem mal dos vossos? Lidem.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães
    e só digo bem do Adrien porque é do SLB .
  17.  # 580

    Colocado por: simples

    Pelo menos seja coerente, se acha os comentários dos benfiquistas uma merd@ o que dizer dos comentários dos sportinguistas?

    Se for ver ao tópico que acabou de ser fechado, não disse uma única vez mal do Sporting ou dos seus jogadores. Na seleção para mim não há clubes. Curiosamente o seu colega Skinkx passou a vida a dizer mal de um jogador só porque foi formado no Benfica mas isso já não achou grave.
    engraçado que nem é do SLB lol
 
0.1265 seg. NEW