Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: jorgferr
    O Benfica também andou mais de um ano para lhe marcarem um pénalti contra e não havia nada de anormal. O Renato também deu cacetada de caraças até ser expulso em jogos anteriores e nada de anormal. Anormal é o Slimani não levar o 5º amarelo quando diga-se que até se tem portado bem, esta certo....

Editado: O Adrien levou amarelo sem nem ter feito falta e por isso fica de fora contra o Braga

A diferença entre o cotovelo do Adrien, que nem sabe que tem aquele tipo do Setúbal atrás dele, e a cabeçada do Jardel que deixou KO o tipo do Marítimo, quando sabia que ele já tinha ganho o lance, é que o lance do Jardel é puramente acidental e o Adrien é do Sporting. Aprendi isto na escola de árbitros António Rola/Fundação Benfica.
  2.  # 42

Colocado por: Anonimo09092021

Comentários vazios. O que quer dizer isso das cavalitas? Dê exemplos concretos que, contra o benfica, há inúmeros e estou pronto para os dissecar aqui se tiver de ser.

24 vitórias em 25 jogos com o vosso futebol? Record de pontos com o vosso futebol?

Duvido muito que o treinador se mantenha para o ano depois de uma época destas e isso diz tudo. VAI BATER O RECORD DO PORTO DE MOURINHO, EM PLENO APITO DOURADO. E vai fazê-lo com André Almeida, Eliseu e Jardel na defesa. Tem de ser o melhor treinador de sempre, tem de haver uma estátua!
    isso realmente deve haver palas ou ou algo do género por este Portugal a fora que mete mede ... André Almeida , no Sporting tem o João Pereira este é muito bom , Eliseu , no sporting por aí não tem ninguém e a central falar de Jardel quando o Naldo arrumou menos golos que o melhor central do mundo( coates ) é para rir mesmo ... cavalitas quer dizer que foram as costas de alguém e de cú espetado ... basicamente isso , se está vazio é porque não vale a pena lembrar sequer que para o Sporting não há lei ... infelizmente todos vimos que os casos mais caricatos do futebol aconteceram com o SCP ... e não vou discutir lance por lance aí não saia-mos daqui ... mas só os caricatos e os engraçades !!!! tipo faltando 2 jogos e com 2 pontos de distancia o porquê de os jogos não serem á mesma hora ? o castigo de slimani que durou 3/4 da época ... o lançamento dentro do campo , 15 jogos sem mostrar o 5º cartão amarelo a slimani e pelo menos poderia o ter visto ainda sábado agora , o JJ a agarrar o braço do fiscal para não assinalar um lance , alguns penaltis por marcar contra o Sporting um de Naldo que se atira claramente para o homem do Paços creio eu , agressões em campo num jogo contra o Braga e foram 3 expulsões poupadinhas João Mario , slimani , João pereira ... as agressões de coates á 15 dias e Gelson ( agressões ) e muito mais havia para dizer como é obvio mas prontos ... já não tá muito vazia a historia das cavalitas . Realmente este sporting cresceu e muito mas não foi em campo ... com um FCP normalmente de outros tempos nem o Benfica deste ano nem o Sporting teriam um titulo de campeão mas pronto é assim ... para o ano se o FCP estiver mais forte pode ser que o SCP volte pá toca e fique por lá mais 14 anos .
    Concordam com este comentário: Toino
  3.  # 43

O Benfica também andou mais de um ano para lhe marcarem um pénalti contra e não havia nada de anormal. O Renato também deu cacetada de caraças até ser expulso em jogos anteriores e nada de anormal. Anormal é o Slimani não levar o 5º amarelo quando diga-se que até se tem portado bem, esta certo....

Editado: O Adrien levou amarelo sem nem ter feito falta e por isso fica de fora contra o Braga
    que eu saiba e foi comum ás imagens é que não se tem a certeza ! e não que não toca , não há angulo que mostra isso ... e todos os comentadores das rádios isso porque eu ouvia o relato o Adrien não levou amarelo pela falta mas sim pela maneira que protestou com o arbitro , foi isso que eu ouvi até porque explicaram que o arbitro marcou a falta e nem foi ao bolso ouviu o Adrien e mostrou amarelo ... a boa educação do Sporting dá nisso !!! ás tantas anda tudo farto .
  4.  # 44

Colocado por: ptugaPenso que será campeão quem ganhar o próximo!!!! :)
    Sou do Benfica mas não sou doente.
    Acho que o Sporting foi a equipa que melhor praticou futebol mas como um campeonato é mais do que apenas jogar bem futebol arrisca-se a não ser campeão.
    Perdeu demasiados pontos em casa numa altura fundamental do campeonato e colocou-se a jeito de percalços como aconteceu com o jogo com o Benfica.
    Quanto ao benfica fez o caminho das pedras e agora já só falta tirar a última do caminho. Espero que sim mas depois de ler o que se passou na holanda este fds e com o próprio benfica hà três anos...já estou como o outro, prognósticos só depois do jogo!!!!
    Concordam com este comentário:jorgferr
    há coisas que eu gosto de comentar e esta é uma delas , então a pergunta é a seguinte , analisando este campeonato é fácil perceber duas coisas ,1ª não há melhor futebol , isso não existe o que existe é ´momentos de bom futebol ... ora bem é fácil confundir e não é preciso ser doente para separar as linhas ... tanto o SLB como o Sporting praticaram bom futebol em Portugal , o SLB conseguiu fazer isso em mais lugares fora de Portugal ... tudo isso pesa ????? claro que sim .o SLB perdeu 7 pontos para o Sporting 7 pontos , o Sporting perdeu até ao momento 9 para o Benfica , isto é o melhor futebol ?????? agora taticamente falando , o futebol o sporting é mais dinâmico que o do Benfica ???? é claro que é , aonde ? na penúltima terça parte do campo ofensivo ...
    o Benfica é na ultima aonde se faz golos !!!! muito mais eficaz , muito melhor taticamente e os resultados estão á vista ...

agora são equipes com objectivos diferentes desde a pré época , o Benfica a lutar sempre como um grande e o Sporting a desleixar em todo o lado para se manter forte no campeonato , dois objectivos bem diferentes ... não há que por palas nos olhos de ninguém , o badoxa queira ser campeão a todo o custo ... só que a intensidade dos jogos europeus tem coisas más e o Sporting como até rodava suplentes na Liga Europa ( dava-se ao luxo ) aparecia na recta final do campeonato muito fresco ... ora bem isso é o melhor futebol ??????? volto a dizer este ano o SLB não será (se for for claro ) um campeão de ferrari mas sem duvida o mais trabalhador com pedras ou não pelo caminho a carroça anda e anda bem , a um jogo do fim o SLB tá na final da taça ctt e pode ser campeão e teve uma prestação Europeia belíssima , cofres redondinhos , aumentou o numero de equipes com entrada directa para a europa em 2017 , e eu volto a perguntar , o Sporting é que tem o melhor futebol ??????

2º só para se recordar a diferença ... quando é que o Sporting perde 9 pontos para o Benfica ???? deixou de saber jogar futebol ????? quando foi ???? o Sporting já só tinha o Campeonato ???? será ???? ou será que se o Sporting tivesse lutado pela Europa e pelas taças se calhar estava mais pontos atrás do SLB ?????

o futebol é isso !
    Concordam com este comentário: LuisPereira, Toino
  5.  # 45

Colocado por: rafaelisidoroque eu saiba e foi comum ás imagens é que não se tem a certeza ! e não que não toca , não há angulo que mostra isso ... e todos os comentadores das rádios isso porque eu ouvia o relato o Adrien não levou amarelo pela falta mas sim pela maneira que protestou com o arbitro , foi isso que eu ouvi até porque explicaram que o arbitro marcou a falta e nem foi ao bolso ouviu o Adrien e mostrou amarelo ... a boa educação do Sporting dá nisso !!! ás tantas anda tudo farto .

O Adrien protestou quando levou o amarelo pois viu que não jogaria em Braga
  6.  # 46

muita sinceramente não foi isso que eu ouvi mas qualquer das maneiras as camaras não mostrem nada e se o arbitro viu tá visto ... mas volto a referir nos relatos possou a informação que o Adrien reclamou a falta e levou amarelo uma vez que o arbitro o deixou falar e só depois mostrou a cartolina ... mas não vi esta imagem por isso dou de barato .
  7.  # 47

Não sei porque abriu este tópico quando não consegue ser minimamente isento e escreve uma barbaridade destas.

Colocado por: simpleso Sporting ter sido levado às cavalitas durante toda a época
  8.  # 48

O Adrien levou amarelo pela falta, quando protestou já tinha sido admoestado. Isto é um facto, com ou sem relatos de rádio pirata à mistura.

Mas o amarelo ao Adrien é justíssimo: se ele, com uma cabeçada na nuca, metesse o tipo do Setúbal no hospital, a máscara de oxigénio e de coleira cervical, eu ainda perceberia um eventual "choque acidental" - jogar de vermelho certamente ajudaria ao conceito de "acidental", mas adiante. Mas tocar com o cotovelo num adversário quando nem o vê porque está de costas e tudo isso enquanto enverga a camisola do Sporting ao peito, tal afronta jamais passaria despercebida a um dos Hugo Gil que o António Rola promoveu a internacional com 3 jogos de experiência na Primeira Liga.

Tudo às cavalitas, estes verdes, é o que vos digo!

#cavalitasverdes
  9.  # 49

Bruno de Carvalho acaba de chegar á Madeira!
    Foi pedir reembolso do valor enviado na mala e sabemos de fontes seguras que vai pedir o livro de reclamações no estádio dos barreiros!
    A comida que lhe foi servida, apesar de saber bem durante 45 minutos depois deu uma grande indisposição!
    Concordam com este comentário: Toino
  10.  # 50

Há m*rd*s que nunca percebi: até há 15 dias atrás todos os lampiões diziam que o Sporting era um clube de tesos, viscondes falidos, caloteiros que não pagam a ninguém. "Até Doyen", gritavam a plenos pulmões. De repente, eis que o iliterado do Mr. Burns fala em "jogo da mala" e, seguidistas como são, os lampiões esqueceram-se da tese que defendiam com orgulho para saltar para a tese de "o Sporting paga a todos só para roubarem pontos ao Benfica".

Em que ficamos? Afinal, há ou não há dinheiro no Sporting? Estamos tesos ou há por aí malas com dinheiro com fartura? Têm que se decidir...
  11.  # 51

Colocado por: SkinkxHá m*rd*s que nunca percebi: até há 15 dias atrás todos os lampiões diziam que o Sporting era um clube de tesos, viscondes falidos, caloteiros que não pagam a ninguém. "Até Doyen", gritavam a plenos pulmões. De repente, eis que o iliterado do Mr. Burns fala em "jogo da mala" e, seguidistas como são, os lampiões esqueceram-se da tese que defendiam com orgulho para saltar para a tese de "o Sporting paga a todos só para roubarem pontos ao Benfica".

Em que ficamos? Afinal, há ou não há dinheiro no Sporting? Estamos tesos ou há por aí malas com dinheiro com fartura? Têm que se decidir...

Não deve haver muito, mas ainda chega para o jogo da Mala.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  12.  # 52

Claro que são tesos! Mas são tesos com a mania de ricos!

Ontem, um cromo lagarto num programa de televisão ofereceu 1000 euros ao União da Madeira para ganharem ao Benfica!
  13.  # 53

Colocado por: LuisPereiraClaro que são tesos! Mas são tesos com a mania de ricos!

Ontem, um cromo lagarto num programa de televisão ofereceu 1000 euros ao União da Madeira para ganharem ao Benfica!

Cromo e bêbado. Ser lagarto é um mero infortúnio para os demais!
  14.  # 54

Colocado por: larkhe

Não deve haver muito, mas ainda chega para o jogo da Mala.

Porque os credíveis Pedro Guerra, João Gabriel e Rui Gomes da Silva assim o disseram, não foi?

Vocês são mestres a dizer uma coisa e o seu contrário, não há nada de novo aqui.
  15.  # 55

Colocado por: LuisPereiraOntem, um cromo lagarto

Quer falar de cromos?

https://www.youtube.com/watch?v=2BUbko7RphM

"..é o mario beatle aquele pecanino só temos o simão e os outros todos vamo lá e portugal temos uma coisa que não há nosso mundi... "

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    •  
      larkhe
    • 9 maio 2016 editado

# 56

Colocado por: Skinkx

Porque os credíveis Pedro Guerra, João Gabriel e Rui Gomes da Silva assim o disseram, não foi?

Vocês são mestres a dizer uma coisa e o seu contrário, não há nada de novo aqui.

Não costumo ouvir essa gente, mas se tivessem muito dinheiro tinham outros jogadores....

Quando uma serie de equipas quando joga com o Benfica tem um comportamento totalmente diferente do habitual é porque se passa alguma coisa . Onde há fumo há fogo:)
  16.  # 57

Com mala, sem mala, com colo, sem colo, uns ás cavalitas outros de burro, uns de ferrari outros a pé... a uma jornada do fim a classificação está assim:
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, larkhe, Toino, frigas75
      Capture.JPG
  17.  # 58

o futebol fora das quatro linhas em Portugal está podre...

presidentes no facebook, membros dos clubes nos programas de opinião desportiva, desceu a um nível tão baixo que independentemente do clube de cada um, deveríamos condenar e ficar escandalizados.
  18.  # 59

Colocado por: larkhe

Não costumo ouvir essa gente, mas se tivessem muito dinheiro tinham outros jogadores....

Quando uma serie de equipas quando joga com o Benfica tem um comportamento totalmente diferente do habitual é porque se passa alguma coisa . Onde há fumo há fogo:)

O jogo do Marítimo foi realmente estranho, mais por causa das poupanças na semana anterior. Mas, a meu ver, foi o único jogo (ou condicionantes ao mesmo) verdadeiramente estranho. Nos outros jogos, ter adversários a queimar tempo e com dói-dói a pedir maca é - infelizmente - o pão nosso do campeonato português. Mas há-de ver que isto é sintomático de todas as equipas pequenas, mesmo o actual GR do Benfica ainda carrega esses tiques com ele e em todos (ou quase!) os jogos decididos pela margem mínima, lá teve que ir o massagista levar-lhe o gel milagroso, que o rapaz nem podia duma unha encravada que o chateia há semanas... :-)

Também há muito tempo que oiço falar de malas para os adversários do Sporting e houve ali jogos (Tondela o mais sintomático, até pela infeliz coincidência do artista do apito que lá passou naquele dia) onde equipas medíocres se mataram para roubar pontos ao Sporting. Não acho que seja bonito, mas durmo bem com o facto dos adversários directos do Sporting (SLB/FCP) pagarem aos adversários indirectos (equipas pequenas) para fazerem o seu trabalho. É ilegal, mas em termos éticos não fere a verdade desportiva.

Fico mais céptico com o que se passou em Setúbal, onde parece que os salários em atraso desapareceram, onde o Setúbal só não jogou no mês seguinte porque os regulamentos não permitiam e onde até os futuros jogadores do Benfica acabam de lado, para evitar suspeitas (como se fosse possível, quando têm o FB cheio de fotos e homenagens ao SLB). Porque aqui um tipo acaba a pensar se o Benfica realmente só pagou o André Horta ou se, pelo preço do miúdo, teve direito a algo mais. Não digo que sim nem digo que não, mas que o penso, ai isso penso.

E digo mais: se eu fosse da mesma laia dos vossos dirigentes sem escrúpulos, podia associar o 1.º golo do Benfica, ontem, ao facto de quem fez a assistência (Alex Soares) ter feito a formação no Benfica. Foi isso que fez o Gomes da Silva com o Tonel e quem quiser ser baixo e desprezível como ele tinha aqui um bom motivo para lançar mais gasolina na fogueira.

Mas como não sou tão baixo e como até joguei futebol, sei que aquele corte é involuntário e defeituoso devido à pressão e posição corporal do Jonas. Mas isto é só para dizer que quando somos maus de carácter, conseguimos usar tudo e mais alguma coisa e colocar em causa o carácter de toda a gente, que foi isso que o Benfica fez a semana passada inteira. Como vê, se eu quisesse, também podia fazer mais suspeitas com o jogo da mala e com suspeições mais perigosas que aquelas que têm sido feitas sobre o Sporting.

Voltando ao futebol propriamente dito, não estou nada insatisfeito com o plantel do Sporting, magistralmente dirigido pelo JJ,. Aquilo que realmente invejo no Benfica é a sua linha atacante, os 3 tiveram uma época muito boa. No resto, onde o Benfica tem bons jogadores (Pizzi, Gaitan, Sanches, Fejsa, Jardel, Lindeloff) eu vejo o Sporting a ter igual (João Mário, Ruiz, Adrien, William, Coates, Semedo) ou até melhores. Por coincidência, ambos têm laterais que são uma m**d* para o que é a qualidade geral das equipas. Ou seja, eu gosto do 11 do Sporting até ao MC e não invejo um único jogador do Benfica, porque acho que temos igual ou melhor, mas admito que a linha atacante do Benfica é claramente a melhor de Portugal e é por aí que o Benfica tem feito a campanha que está a fazer.
  19.  # 60

Eu do Sporting só invejo o melhor defesa central do Mundo .... os outros....

O JJ fez o que sabe organizar bem e elevar a moral da equipa tendo bons resultados com isso, basicamente o mesmo bom trabalho que já tinha feito no Benfica.

Escusava no meu ver de mandar bocas( como aquela do ferrari), que em nada ajudam o futebol

0.0414 seg. NEW