Colocado por: jorgferr
O Benfica também andou mais de um ano para lhe marcarem um pénalti contra e não havia nada de anormal. O Renato também deu cacetada de caraças até ser expulso em jogos anteriores e nada de anormal. Anormal é o Slimani não levar o 5º amarelo quando diga-se que até se tem portado bem, esta certo....
Editado: O Adrien levou amarelo sem nem ter feito falta e por isso fica de fora contra o Braga
Colocado por: Anonimo09092021isso realmente deve haver palas ou ou algo do género por este Portugal a fora que mete mede ... André Almeida , no Sporting tem o João Pereira este é muito bom , Eliseu , no sporting por aí não tem ninguém e a central falar de Jardel quando o Naldo arrumou menos golos que o melhor central do mundo( coates ) é para rir mesmo ... cavalitas quer dizer que foram as costas de alguém e de cú espetado ... basicamente isso , se está vazio é porque não vale a pena lembrar sequer que para o Sporting não há lei ... infelizmente todos vimos que os casos mais caricatos do futebol aconteceram com o SCP ... e não vou discutir lance por lance aí não saia-mos daqui ... mas só os caricatos e os engraçades !!!! tipo faltando 2 jogos e com 2 pontos de distancia o porquê de os jogos não serem á mesma hora ? o castigo de slimani que durou 3/4 da época ... o lançamento dentro do campo , 15 jogos sem mostrar o 5º cartão amarelo a slimani e pelo menos poderia o ter visto ainda sábado agora , o JJ a agarrar o braço do fiscal para não assinalar um lance , alguns penaltis por marcar contra o Sporting um de Naldo que se atira claramente para o homem do Paços creio eu , agressões em campo num jogo contra o Braga e foram 3 expulsões poupadinhas João Mario , slimani , João pereira ... as agressões de coates á 15 dias e Gelson ( agressões ) e muito mais havia para dizer como é obvio mas prontos ... já não tá muito vazia a historia das cavalitas . Realmente este sporting cresceu e muito mas não foi em campo ... com um FCP normalmente de outros tempos nem o Benfica deste ano nem o Sporting teriam um titulo de campeão mas pronto é assim ... para o ano se o FCP estiver mais forte pode ser que o SCP volte pá toca e fique por lá mais 14 anos .
Comentários vazios. O que quer dizer isso das cavalitas? Dê exemplos concretos que, contra o benfica, há inúmeros e estou pronto para os dissecar aqui se tiver de ser.
24 vitórias em 25 jogos com o vosso futebol? Record de pontos com o vosso futebol?
Duvido muito que o treinador se mantenha para o ano depois de uma época destas e isso diz tudo. VAI BATER O RECORD DO PORTO DE MOURINHO, EM PLENO APITO DOURADO. E vai fazê-lo com André Almeida, Eliseu e Jardel na defesa. Tem de ser o melhor treinador de sempre, tem de haver uma estátua!
Colocado por: jorgferrque eu saiba e foi comum ás imagens é que não se tem a certeza ! e não que não toca , não há angulo que mostra isso ... e todos os comentadores das rádios isso porque eu ouvia o relato o Adrien não levou amarelo pela falta mas sim pela maneira que protestou com o arbitro , foi isso que eu ouvi até porque explicaram que o arbitro marcou a falta e nem foi ao bolso ouviu o Adrien e mostrou amarelo ... a boa educação do Sporting dá nisso !!! ás tantas anda tudo farto .
O Benfica também andou mais de um ano para lhe marcarem um pénalti contra e não havia nada de anormal. O Renato também deu cacetada de caraças até ser expulso em jogos anteriores e nada de anormal. Anormal é o Slimani não levar o 5º amarelo quando diga-se que até se tem portado bem, esta certo....
Editado: O Adrien levou amarelo sem nem ter feito falta e por isso fica de fora contra o Braga
Colocado por: ptugaPenso que será campeão quem ganhar o próximo!!!! :)há coisas que eu gosto de comentar e esta é uma delas , então a pergunta é a seguinte , analisando este campeonato é fácil perceber duas coisas ,1ª não há melhor futebol , isso não existe o que existe é ´momentos de bom futebol ... ora bem é fácil confundir e não é preciso ser doente para separar as linhas ... tanto o SLB como o Sporting praticaram bom futebol em Portugal , o SLB conseguiu fazer isso em mais lugares fora de Portugal ... tudo isso pesa ????? claro que sim .o SLB perdeu 7 pontos para o Sporting 7 pontos , o Sporting perdeu até ao momento 9 para o Benfica , isto é o melhor futebol ?????? agora taticamente falando , o futebol o sporting é mais dinâmico que o do Benfica ???? é claro que é , aonde ? na penúltima terça parte do campo ofensivo ...
Sou do Benfica mas não sou doente.
Acho que o Sporting foi a equipa que melhor praticou futebol mas como um campeonato é mais do que apenas jogar bem futebol arrisca-se a não ser campeão.
Perdeu demasiados pontos em casa numa altura fundamental do campeonato e colocou-se a jeito de percalços como aconteceu com o jogo com o Benfica.
Quanto ao benfica fez o caminho das pedras e agora já só falta tirar a última do caminho. Espero que sim mas depois de ler o que se passou na holanda este fds e com o próprio benfica hà três anos...já estou como o outro, prognósticos só depois do jogo!!!!Concordam com este comentário:jorgferr
Colocado por: rafaelisidoroque eu saiba e foi comum ás imagens é que não se tem a certeza ! e não que não toca , não há angulo que mostra isso ... e todos os comentadores das rádios isso porque eu ouvia o relato o Adrien não levou amarelo pela falta mas sim pela maneira que protestou com o arbitro , foi isso que eu ouvi até porque explicaram que o arbitro marcou a falta e nem foi ao bolso ouviu o Adrien e mostrou amarelo ... a boa educação do Sporting dá nisso !!! ás tantas anda tudo farto .
Colocado por: jorgferrmuita sinceramente não foi isso que eu ouvi mas qualquer das maneiras as camaras não mostrem nada e se o arbitro viu tá visto ... mas volto a referir nos relatos possou a informação que o Adrien reclamou a falta e levou amarelo uma vez que o arbitro o deixou falar e só depois mostrou a cartolina ... mas não vi esta imagem por isso dou de barato .
O Adrien protestou quando levou o amarelo pois viu que não jogaria em Braga
Colocado por: simpleso Sporting ter sido levado às cavalitas durante toda a época
Colocado por: jorgferr
O Adrien protestou quando levou o amarelo pois viu que não jogaria em Braga
Colocado por: SkinkxHá m*rd*s que nunca percebi: até há 15 dias atrás todos os lampiões diziam que o Sporting era um clube de tesos, viscondes falidos, caloteiros que não pagam a ninguém. "Até Doyen", gritavam a plenos pulmões. De repente, eis que o iliterado do Mr. Burns fala em "jogo da mala" e, seguidistas como são, os lampiões esqueceram-se da tese que defendiam com orgulho para saltar para a tese de "o Sporting paga a todos só para roubarem pontos ao Benfica".
Em que ficamos? Afinal, há ou não há dinheiro no Sporting? Estamos tesos ou há por aí malas com dinheiro com fartura? Têm que se decidir...
Colocado por: LuisPereiraClaro que são tesos! Mas são tesos com a mania de ricos!
Ontem, um cromo lagarto num programa de televisão ofereceu 1000 euros ao União da Madeira para ganharem ao Benfica!
Colocado por: larkhe
Não deve haver muito, mas ainda chega para o jogo da Mala.
Colocado por: LuisPereiraOntem, um cromo lagarto
Colocado por: Skinkx
Porque os credíveis Pedro Guerra, João Gabriel e Rui Gomes da Silva assim o disseram, não foi?
Vocês são mestres a dizer uma coisa e o seu contrário, não há nada de novo aqui.
Colocado por: larkhe
Não costumo ouvir essa gente, mas se tivessem muito dinheiro tinham outros jogadores....
Quando uma serie de equipas quando joga com o Benfica tem um comportamento totalmente diferente do habitual é porque se passa alguma coisa . Onde há fumo há fogo:)