Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: Skinkx

    Nunca disse que o pontapé do Teo foi acidental. Não me pareceu que ele quisesse fazer aquilo que fez, mas foi um toque completamente escusado e que provocou a lesão do GR do Belém. Por mim, até podiam irradiar o Teo do futebol português, faz cá uma falta como a fome... mas eu digo isso dos meus, coisa que tu não és capaz de dizer dos teus, se for o Eliseu a fazer o mesmo.
    o problema disso tudo é que falas falas falas , mal dos outros e tens tudo da porta para dentro ... falas do Jardel e tens o slimani , falas do Renato e tens o Adrien , falas do Elisu e tens o Coates , falas do Fejsa e tens o João Mario tudo isso e todos esses já cavaram por todo o lado mas só os do SLB é que são nojentos , pelintras assassinos etc etc ... isso a mim diz-me pouco , eu quero é golos !!!!!!!!!!!!!!
  2.  # 82

    Colocado por: jorgferr

    Vamos lá ver, o Sporting vai bater (se já não bateu) o record de pontos que algum vez fez mas infelizmente o Benfica irá fazer mais e por isso não será campeão. Mas no geral este volume de pontos na maioria das épocas anteriores daria para ser campeão. Temos de dar mérito aos jogadores mas também ao treinador que soube tirar muito deles. A título de exemplo, o João Mário é muito melhor jogador hoje e muito mais valorizado. O mesmo ao Adrien, esta época rendeu muito mais, mérito também do treinador. O JJ é bom a tirar rendimento dos jogadores e já o fazia no Benfica. Temos de ser honestos e dar-lhe esse mérito mesmo que ele também tenha N coisas que desgosto dele, por exemplo perde muitas oportunidades para estar calado, lol.
    um dia ainda vai dizer que o Açoriano é que sabia ... então vamos por partes , o JJ é bom a porque melhorou o João mario e o Adrien , mas qualquer um sportinguista sabe que estes eram os melhores jogadores do Sporting a época passada com o Marco silva ... este ano até os poupou para serem campeões , nunca vi isso no SLB excepto apartir da 3ª época depois de ter levado muito nas orelhas ... e ele aprendeu isso aonde ??? no SLB claro ... agora eu gostava de saber em que pé foi feita esta rentabilização dos jogadores ... deixa ver se me explico , o Sporting o ano passado deve ter feito , acho eu mais jogos que este ano ????? ou não !!! depois é preciso saber aonde os fez se no principio da época ou a meio ou no fim ... ????? o que eu quero dizer é que acho que o JJ apanhou e teve carta branca para fazer as coisas ao contrario , tendo em vista a poupança dos jogadores para ir mais além no campeonato ...
    agora é assim se existe um FCP a um bom nível ou no mínimo como o sporting e o SLB estaríamos a ver contas muito diferentes ... não havia recordes nem 2º nem 1º enfim ... mas menos mal
    isso tudo é preciso no futebol ... pelo menos para levantar a moral do clube ...

    no SLB o que o JJ fez mais foi falhar no tempo certo sempre ... e explorar até aos 200 os melhores jogadores ficando todos rotos ... isso eu vi no SLB .
  3.  # 83

    Colocado por: jorgferr
    O Sporting bater então o record de pontos não diz nada, foi só mesmo o Porto que caiu.
    lol o slb tem mais pontos ainda !!! isso não diz nada isso apenas diz que o resto da liga tá super fraca ...
  4.  # 84

    Colocado por: rafaelisidoroo problema disso tudo é que falas falas falas , mal dos outros e tens tudo da porta para dentro ... falas do Jardel e tens o slimani , falas do Renato e tens o Adrien , falas do Elisu e tens o Coates , falas do Fejsa e tens o João Mario tudo isso e todos esses já cavaram por todo o lado mas só os do SLB é que são nojentos , pelintras assassinos etc etc ... isso a mim diz-me pouco , eu quero é golos !!!!!!!!!!!!!!


    Mas eu reconheço quando os jogadores do Sporting são duros, coisa que tu não fazes. Tu deves ter uma relação amorosa com o charolês açoriano do Benfica, porque nunca te vi aqui criticá-lo e não há nenhum jogador do campeonato que tenha estado envolvido em tantos lances de agressão como ele e no entanto só te vejo a falar no Slimani, no Adrien ou no João Mário. João Mário que, por exemplo, tem um lance que pode ser de vermelho, no campeonato inteiro. Um lance. Um.

    Ora, um lance para vermelho, para o Eliseu, chama-se "um dia de jogo como outro qualquer". Só isso. Mas disso não falas tu.
  5.  # 85

    Colocado por: Skinkx

    Mas eu reconheço quando os jogadores do Sporting são duros, coisa que tu não fazes. Tu deves ter uma relação amorosa com o charolês açoriano do Benfica, porque nunca te vi aqui criticá-lo e não há nenhum jogador do campeonato que tenha estado envolvido em tantos lances de agressão como ele e no entanto só te vejo a falar no Slimani, no Adrien ou no João Mário. João Mário que, por exemplo, tem um lance que pode ser de vermelho, no campeonato inteiro. Um lance. Um.

    Ora, um lance para vermelho, para o Eliseu, chama-se "um dia de jogo como outro qualquer". Só isso. Mas disso não falas tu.
    isso é porque não lê o que eu digo ... mas maldoso maldoso eu acho que ele não é mas devês em quanto carrega bem e leva bem ... é normal que dê levar também ... agora o que alguns sportinguistas aqui dizem é que é o Benfica o beneficiado quando afinal são todos os grandes , há 15 dias atrás no jogo do campeonato não levava vermelho o Coates e o Gelson segundo imagens que passaram por aí ! mas pronto enfim ... não achas que se o verissimo apitace o jogo do Sporting com aquele rigor todo ficavas bem mais reduzido para ir ao Braga ?????

    existe muito ruido á volta do futebol , ainda se fosse um clube pequeno !? eu compreendia , mas o Sporting a berrar desta forma e desta maneira parece que é só santos ali dentro e isso descredibiliza o próprio clube mas enfim !
  6.  # 86

    Colocado por: rafaelisidoroisso é porque não lê o que eu digo ... mas maldoso maldoso eu acho que ele não é mas devês em quanto carrega bem e leva bem ... é normal que dê levar também ... agora o que alguns sportinguistas aqui dizem é que é o Benfica o beneficiado quando afinal são todos os grandes , há 15 dias atrás no jogo do campeonato não levava vermelho o Coates e o Gelson segundo imagens que passaram por aí ! mas pronto enfim ... não achas que se o verissimo apitace o jogo do Sporting com aquele rigor todo ficavas bem mais reduzido para ir ao Braga ?????

    existe muito ruido á volta do futebol , ainda se fosse um clube pequeno !? eu compreendia , mas o Sporting a berrar desta forma e desta maneira parece que é só santos ali dentro e isso descredibiliza o próprio clube mas enfim !


    O Sporting foi eliminado da Taça, precisamente em Braga, num jogo apitado pelo Veríssimo. O primeiro golo do Braga nasce de falta não assinalada sobre o William e já no prolongamento o Sporting fez o 4-3, limpo, um lance ma anulado pelo fiscal tendo acabado por ser mesmo eliminado da Taça.

    Esteve muito pior nesse jogo que ontem na Madeira. Aliás, nas 2 decisões mais importantes até esteve bem, ao assinalar a simulação do Renato e ao anular o golo do Marítimo. O segundo amarelo ao Renato é by the book, nem sequer era uma decisão difícil.

    Voltando ao Eliseu, é o jogador mais porco na liga inteira. No jogo da Taça, onde o Luisão parte o braço, o Eliseu tem uma mão cheia de lances onde entra à bola mesmo para magoar, alguns deles tentativas de agressão claras, a fazer lembrar o Bruno Alves. O problema é que as pessoas só odeiam estes jogadores quando eles vestem as cores do adversário e deixam passar tudo quando eles são dos nossos.
  7.  # 87

    Colocado por: Skinkx

    O Sporting foi eliminado da Taça, precisamente em Braga, num jogo apitado pelo Veríssimo. O primeiro golo do Braga nasce de falta não assinalada sobre o William e já no prolongamento o Sporting fez o 4-3, limpo, um lance ma anulado pelo fiscal tendo acabado por ser mesmo eliminado da Taça.

    Esteve muito pior nesse jogo que ontem na Madeira. Aliás, nas 2 decisões mais importantes até esteve bem, ao assinalar a simulação do Renato e ao anular o golo do Marítimo. O segundo amarelo ao Renato é by the book, nem sequer era uma decisão difícil.

    Voltando ao Eliseu, é o jogador mais porco na liga inteira. No jogo da Taça, onde o Luisão parte o braço, o Eliseu tem uma mão cheia de lances onde entra à bola mesmo para magoar, alguns deles tentativas de agressão claras, a fazer lembrar o Bruno Alves. O problema é que as pessoas só odeiam estes jogadores quando eles vestem as cores do adversário e deixam passar tudo quando eles são dos nossos.
    bem bom que foi só num jogo não foi muito diferente de João Mário então ????
  8.  # 88

    Colocado por: rafaelisidorobem bom que foi só num jogo não foi muito diferente de João Mário então ????


    Custou-nos a eliminação da Taça. Por muito menos vocês andaram aos berros uma semana inteira.
    • eu
    • 10 maio 2016 editado

     # 89

    Este campeonato vai deixar um sabor amargo a quem ficar em segundo. Tanto o Benfica (pela regularidade) como o Sporting (pelos excelentes jogos que fez contra os grandes) mereciam ganhar este campeonato!

    Apesar da execrável e patética campanha dos dirigentes e treinador do Sporting contra o Benfica, sou de opinião que a equipa do Sporting, por tudo o que fez este ano, merecia ser campeã.

    Se forem campeões, só ficarei dececionado por causa da estúpida basófia do JJ, BC e companhia, porque os adeptos e os jogadores merecerão os meus parabéns.
    Concordam com este comentário: jorgferr, Bricoleiro
    • FFAD
    • 10 maio 2016 editado

     # 90

    há um penálti claro aos 12min no jogo do marítimo que ninguém fala, cabeceamento de jonas e corte com a mão (ao estilo do tonel)

    mas estas a sporttv não repete porque não interessa.

    coincidência ou não, em três anos de transmissões na benfica tv, podem ganhar 3 campeonatos.

    meterem-se nas mãos da sporttv outra vez é um passo em falso.
      Capture.PNG
    • eu
    • 10 maio 2016

     # 91

    Colocado por: FFADhá um penálti claro aos 12min no jogo do marítimo que ninguém fala, cabeceamento de jonas e corte com a mão (ao estilo do tonel)

    Esse tipo de jogadas é talvez aquela que é ajuizada de forma mais arbitrária pelas equipas de arbitragem.

    Em jogadas praticamente iguais, por vezes marcam penálti outras vezes não marcam nada... devia ser usado sempre o mesmo critério, e na minha opinião, só devia ser marcado penálti se o jogador movesse o braço de propósito para intercetar a bola. Portanto, naquela jogada, parece-me que o árbitro esteve bem ao não assinalar penálti.
  9.  # 92

    Mão na bola é uma coisa, bola na mão é outra.
    Concordam com este comentário: eu
  10.  # 93

    Esse lance era pénalti sim senhor.
    Concordam com este comentário: Toino
  11.  # 94

    Colocado por: FFADhá um penálti claro aos 12min no jogo do marítimo que ninguém fala, cabeceamento de jonas e corte com a mão (ao estilo do tonel)

    mas estas a sporttv não repete porque não interessa.

    coincidência ou não, em três anos de transmissões na benfica tv, podem ganhar 3 campeonatos.

    meterem-se nas mãos da sporttv outra vez é um passo em falso.




    O lance dá a ideia que a bola bate realmente na mão, mas acho que em nenhuma imagem se consegue ver isso com nitidez. Na verdade, nem o Jonas nem qualquer outro colega reclamara, hão-de reparar nas imagens. Mas parece que a bola vai para a baliza e, afinal, fica ali "amortalhada" a cair para o outro lado, ou seja, dá realmente a ideia que há um contacto, mas fico sem saber se o braço do jogador do Marítimo não acaba por incomodar/desequilibrar o Jonas e com isso fazer com que o cabeceamento saia mais fraco.

    Parece-me penalti, mas não vejo nenhuma imagem conclusiva relativamente a ver a bola bater no braço. Intuitivamente é essa a minha ideia (bola no braço), mas não consigo vislumbrar o momento exacto em que isso acontece. Vi o lance em vídeo corrido, no VS Sports, e não sei se o frame colocado não é enganador, porque em vídeo corrido não se consegue ter a certeza (quem me mandou o vídeo foram amigos lampiões e mesmo eles diziam que "parece" ser penalty - "parece").
  12.  # 95

    Uma coisa que me faz confusão nos últimos dias é a aversão do Benfica à ideia de ter o último jogo arbitrado por um sportinguista (Hugo Miguel). A ligação do árbitro à Macron existe, mas é um argumento dúbio quando o que incomoda é ele ser lagarto.

    Muito bem, a ideia não está incorrecta, mas o Sporting passou o ano a levar com o Bruno Paixão, com o Manuel Mota, com o Luís Ferreira e afins, alguns deles internacionais enquanto se faz uma mousse Alsa, angariados no meio dos NN Boys pelo António Rola e pela sua escola profissional de árbitros. Porque é que o Sporting andou um ano inteiro a levar com árbitros benfiquistas e o Benfica não pode levar com um lagarto no último jogo? É que se o Benfica vai invocar as cores clubísticas dos árbitros para os escolher a dedo, então a primeira categoria vai toda de gangão, porque o Benfica escolheu os mais acéfalos lampiões para promover à alta esfera da arbitragem nacional.

    A ideia do Benfica não está errada, mas tem que valer para todos.
    • eu
    • 10 maio 2016

     # 96

    O facto de um árbitro ser do Benfica, do Porto ou do Penafiel é completamente irrelevante. É mais um "fait divers"...
  13.  # 97

    Colocado por: euO facto de um árbitro ser do Benfica, do Porto ou do Penafiel é completamente irrelevante. É mais um "fait divers"...


    Não, não é, Paulo. Pelo menos não com alguns. Há tipos como o Proença (SLB) ou o Vítor Pereira (SCP), quando este apitava, que preferiam em caso de dúvida prejudicar o clube do qual eram supostamente adeptos, para ninguém lhes atirar com isso a cara. E vi o mesmo acontecer com o Jorge Sousa, de cada vez que o Benfica lhe chamava (directa ou indirectamente) super-Dragão e ele, no jogo seguinte SLB/FCP, quase sempre decidia a favorecer o Benfica em caso de dúvida.

    Se o problema fosse esse, acho que era mais ou menos. O problema maior é que, como diz o Jorge Coroado, anda para aí muito árbitro de primeira categoria que foi angariado no meio das claques do Benfica. É como se metessem o Bruno de Carvalho a apitar os jogos do Sporting, só um maluco acha que ele seria minimamente isento.
  14.  # 98

    lol , tanta teoria ... não preferível desejar uma boa arbitragem para ambos os jogos ... até parece que o Sporting perde sempre que que o Paixão arbitra ehehehheeh
  15.  # 99

    Colocado por: rafaelisidorolol , tanta teoria ... não preferível desejar uma boa arbitragem para ambos os jogos ... até parece que o Sporting perde sempre que que o Paixão arbitra ehehehheeh


    Este ano até nem correu mal, mas vocês também já não podiam ver o Proença à frente - há coisas que marcam.
  16.  # 100

    E lá se foi o Renato.
    35M€ + 45M€ por objetivos. Não está mal. Venha o próximo. :)
 
0.0421 seg. NEW