Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Parece que afinal a estrutura vai levar a melhor sobre o cérebro. Caso seja campeão, os resultados com Rui Vitória, mais corajoso e ambicioso que Jesus, até foram melhores que nos anos anteriores.

Será que o Porto vai mesmo contratar o "Chicletes" para a próxima época? E se isso acontecer o que vão dizer os adeptos e o presidente do Sporting sobre essa personagem?
    •  
      larkhe
    • 9 maio 2016 editado

# 62

Colocado por: simples
    Será que o Porto vai mesmo contratar o "Chicletes" para a próxima época? E se isso acontecer o que vão dizer os adeptos e o presidente do Sporting sobre essa personagem?

Quem é esse? o JJ? não acredito
  2.  # 63

Colocado por: larkheEu do Sporting só invejo o melhor defesa central do Mundo .... os outros....

O JJ fez o que sabe organizar bem e elevar a moral da equipa tendo bons resultados com isso, basicamente o mesmo bom trabalho que já tinha feito no Benfica.

Escusava no meu ver de mandar bocas( como aquela do ferrari), que em nada ajudam o futebol

Concordo plenamente.

Infelizmente, o carácter de JJ já não é exemplar. Para ajudar à festa, a pergunta que lhe fizeram nesse dia foi uma pergunta falsa, onde lhe disseram algo que Rui Vitória supostamente teria dito, mas que não passava de uma mentira. JJ, na sofreguidão de se defender, rachou RV a meio e veio-se a verificar que RV nunca disse as palavras que lhe foram imputadas pelo jornalista e que foram a génese dessa confusão.

E ainda hoje não sei a real importância dessas palavras, porque foi mais ou menos nessa altura o toque a reunir do Benfica.
  3.  # 64

Colocado por: simplesParece que afinal a estrutura vai levar a melhor sobre o cérebro. Caso seja campeão, os resultados com Rui Vitória, mais corajoso e ambicioso que Jesus, até foram melhores que nos anos anteriores.

Fez um bom trabalho no Sporting mas se quiser sair a porta é a serventia da casa, logo que o Porto mande os 10 milhoes de indeminização. Só faz falta quem cá está.
  4.  # 65

Colocado por: jorgferrFez um bom trabalho no Sporting mas se quiser sair a porta é a serventia da casa, logo que o Porto mande os 10 milhoes de indeminização. Só faz falta quem cá está.

Penso que neste momento o Sporting e Bruno de Carvalho precisam mais de Jorge Jesus do que Jorge Jesus do Sporting ou do seu presidente.
    Concordam com este comentário: Toino
  5.  # 66

Colocado por: simples

Penso que neste momento o Sporting e Bruno de Carvalho precisam mais de Jorge Jesus do que Jorge Jesus do Sporting ou do seu presidente.

Como disse, acho que fez um bom trabalho. Mas ter um JJ contrariado vai lá vai, é como ter uma gaja que em casa nos lixa a cabeça todos os dias, mas vale ela ir á vidinha dela, lol
    Concordam com este comentário: simples, Toino
  6.  # 67

Penso que é quase certo que na próxima época o Porto terá André Vilas Boas. O Peseiro tem 2 anos de contrato, os portistas até devem ficar satisfeitos pelos maus resultados, pode ser que o homem assim vá embora sem pedir contas a ninguém.
  7.  # 68

Colocado por: simplesParece que afinal a estrutura vai levar a melhor sobre o cérebro. Caso seja campeão, os resultados com Rui Vitória, mais corajoso e ambicioso que Jesus, até foram melhores que nos anos anteriores.

Mesmo assim, eu estou convencido que parte da eficiência da equipa do Benfica ainda se deve aos mecanismos que adquiriram com os anos de trabalho com JJ. E antes que me lancem o fogo, vejam o que aconteceu com o Braga de Domingos, que sucedeu a JJ e foi à final da UEFA e discutiu o campeonato até ao fim, e vejam a carreira do Domingos depois do Braga/Sporting, que foi sempre a cair.

Uma coisa é certa: a estrutura do Benfica é mesmo boa. Houve períodos em que a equipa não jogou uma beata e arrisca-se a quebrar o recorde de pontos do FCP de Mourinho que, coincidentemente ou não, foi obtido em pleno período do "Apito Dourado", como o núcleo benfiquista da PJ veio a provar. Agora "imaginem" o que não vale a estrutura do Benfica, tem que ser mesmo boa para bater o recorde de pontos obtido com tais condicionantes...
  8.  # 69

Colocado por: jorgferr

Como disse, acho que fez um bom trabalho. Mas ter um JJ contrariado vai lá vai, é como ter uma gaja que em casa nos lixa a cabeça todos os dias, mas vale ela ir á vidinha dela, lol
    Concordam com este comentário:simples

Não estou a ver JJ a sair a meio do projecto Sporting, sem ter conquistado nada. Teria mais medo se tem sido campeão, aí já não teria nada a provar no Sporting e talvez quisesse mesmo ir ao FCP, fazer o pleno nos 3 grandes, sendo campeão em todos. Mas deixar o projecto SCP a meio deve ser terrível para alguém com um ego tão grande.
  9.  # 70

Colocado por: SkinkxHá m*rd*s que nunca percebi: até há 15 dias atrás todos os lampiões diziam que o Sporting era um clube de tesos, viscondes falidos, caloteiros que não pagam a ninguém. "Até Doyen", gritavam a plenos pulmões. De repente, eis que o iliterado do Mr. Burns fala em "jogo da mala" e, seguidistas como são, os lampiões esqueceram-se da tese que defendiam com orgulho para saltar para a tese de "o Sporting paga a todos só para roubarem pontos ao Benfica".

Em que ficamos? Afinal, há ou não há dinheiro no Sporting? Estamos tesos ou há por aí malas com dinheiro com fartura? Têm que se decidir...
    lol que mania de comparar as coisas , 200.000 euros para largos milhões da "doem" ... contudo há a promessa dos 200 .000 mais que isso é acreditar na mentira , por isso é que ninguém quer ganhar ao SLB .
  10.  # 71

Colocado por: SkinkxO Adrien levou amarelo pela falta, quando protestou já tinha sido admoestado
    mostra lá o vídeo que eu sei que tens , mas não é o cortado !!!! aquele que a SPORTV mostra , é o que mal o arbitro apita ela vai até ao arbitro sempre a reclamar , mostra lá o vídeo que tu tens que eu sei !!!!!
  11.  # 72

Colocado por: Skinkx

A diferença entre o cotovelo do Adrien, que nem sabe que tem aquele tipo do Setúbal atrás dele, e a cabeçada do Jardel que deixou KO o tipo do Marítimo, quando sabia que ele já tinha ganho o lance, é que o lance do Jardel é puramente acidental e o Adrien é do Sporting. Aprendi isto na escola de árbitros António Rola/Fundação Benfica.
    por momentos pensei que ias pedir a expulsão do Teo pelo pontapé na cabeça do guarda redes ... aí sim 100% escusável !!!! mas não , vens falar de um choque normalíssimo que poderia ter acabado em tragedia ... tá certo os teus olhos é que são verdes verdes !!!!
  12.  # 73

Colocado por: jorgferr
    Fez um bom trabalho no Sporting mas se quiser sair a porta é a serventia da casa, logo que o Porto mande os 10 milhoes de indeminização. Só faz falta quem cá está.
    oh meu amigo tu e os lagartos todos vais mamar esta bucha até ao fim , 3 anos a seco espero eu ... não vai passar disso ( espero eu ahahahahah ) depois desta época haverá mais algum clube interessado no bazacofres ?????

eu só não consigo perceber como é que o JJ fez uma boa época no Sporting ??? alguém que me explique !
  13.  # 74

Colocado por: rafaelisidoropor momentos pensei que ias pedir a expulsão do Teo pelo pontapé na cabeça do guarda redes ... aí sim 100% escusável !!!! mas não , vens falar de um choque normalíssimo que poderia ter acabado em tragedia ... tá certo os teus olhos é que são verdes verdes !!!!

Nunca disse que o pontapé do Teo foi acidental. Não me pareceu que ele quisesse fazer aquilo que fez, mas foi um toque completamente escusado e que provocou a lesão do GR do Belém. Por mim, até podiam irradiar o Teo do futebol português, faz cá uma falta como a fome... mas eu digo isso dos meus, coisa que tu não és capaz de dizer dos teus, se for o Eliseu a fazer o mesmo.
    •  
      larkhe
    • 9 maio 2016 editado

# 75

Colocado por: rafaelisidorooh meu amigo tu e os lagartos todos vais mamar esta bucha até ao fim , 3 anos a seco espero eu ... não vai passar disso ( espero eu ahahahahah ) depois desta época haverá mais algum clube interessado no bazacofres ?????

eu só não consigo perceber como é que o JJ fez uma boa época no Sporting ??? alguém que me explique !

o Sporting raramente passava de terceiro nos ultimos anos, este ano está em 2º a lutar pelo campeonato, para o habitual :) do Sporting é uma boa epoca ehehehe
  14.  # 76

Colocado por: rafaelisidorooh meu amigo tu e os lagartos todos vais mamar esta bucha até ao fim , 3 anos a seco espero eu ... não vai passar disso ( espero eu ahahahahah ) depois desta época haverá mais algum clube interessado no bazacofres ?????

Vamos lá ver, o Sporting vai bater (se já não bateu) o record de pontos que algum vez fez mas infelizmente o Benfica irá fazer mais e por isso não será campeão. Mas no geral este volume de pontos na maioria das épocas anteriores daria para ser campeão. Temos de dar mérito aos jogadores mas também ao treinador que soube tirar muito deles. A título de exemplo, o João Mário é muito melhor jogador hoje e muito mais valorizado. O mesmo ao Adrien, esta época rendeu muito mais, mérito também do treinador. O JJ é bom a tirar rendimento dos jogadores e já o fazia no Benfica. Temos de ser honestos e dar-lhe esse mérito mesmo que ele também tenha N coisas que desgosto dele, por exemplo perde muitas oportunidades para estar calado, lol.
  15.  # 77

Colocado por: SkinkxMesmo assim, eu estou convencido que parte da eficiência da equipa do Benfica ainda se deve aos mecanismos que adquiriram com os anos de trabalho com JJ. E antes que me lancem o fogo, vejam o que aconteceu com o Braga de Domingos, que sucedeu a JJ e foi à final da UEFA e discutiu o campeonato até ao fim, e vejam a carreira do Domingos depois do Braga/Sporting, que foi sempre a cair.
    e já agora aonde consegue ver o trabalho de JJ neste Benfica actual !???? é que qualquer pessoa afirma que este SLB é bem diferente do de JJ ... o que há mais parecido ao slb do JJ é o Sporting !!!! mesmo assim são comparações malucas , o SLB não é o Braga ...
  16.  # 78

Colocado por: larkhe

o Sporting raramente passava de terceiro nos ultimos anos, este ano está em 2º a lutar pelo campeonato, para o habitual :) do Sporting é uma boa epoca ehehehe
    e a culpa é de quem , do Sporting que cresceu muito ou do FCP que se foi ????
  17.  # 79

Colocado por: rafaelisidoroe a culpa é de quem , do Sporting que cresceu muito ou do FCP que se foi ????

O Sporting bater então o record de pontos não diz nada, foi só mesmo o Porto que caiu.
  18.  # 80

Colocado por: rafaelisidoroe a culpa é de quem , do Sporting que cresceu muito ou do FCP que se foi ????

Os dois... nc o Sporting fez tantos pontos, nem o Porto ficou tão em baixo

0.0378 seg. NEW