Colocado por: simples
Será que o Porto vai mesmo contratar o "Chicletes" para a próxima época? E se isso acontecer o que vão dizer os adeptos e o presidente do Sporting sobre essa personagem?
Colocado por: larkheEu do Sporting só invejo o melhor defesa central do Mundo .... os outros....
O JJ fez o que sabe organizar bem e elevar a moral da equipa tendo bons resultados com isso, basicamente o mesmo bom trabalho que já tinha feito no Benfica.
Escusava no meu ver de mandar bocas( como aquela do ferrari), que em nada ajudam o futebol
Colocado por: simplesParece que afinal a estrutura vai levar a melhor sobre o cérebro. Caso seja campeão, os resultados com Rui Vitória, mais corajoso e ambicioso que Jesus, até foram melhores que nos anos anteriores.
Será que o Porto vai mesmo contratar o "Chicletes" para a próxima época? E se isso acontecer o que vão dizer os adeptos e o presidente do Sporting sobre essa personagem?
Colocado por: jorgferrFez um bom trabalho no Sporting mas se quiser sair a porta é a serventia da casa, logo que o Porto mande os 10 milhoes de indeminização. Só faz falta quem cá está.
Colocado por: simples
Penso que neste momento o Sporting e Bruno de Carvalho precisam mais de Jorge Jesus do que Jorge Jesus do Sporting ou do seu presidente.
Colocado por: simplesParece que afinal a estrutura vai levar a melhor sobre o cérebro. Caso seja campeão, os resultados com Rui Vitória, mais corajoso e ambicioso que Jesus, até foram melhores que nos anos anteriores.
Colocado por: jorgferr
Como disse, acho que fez um bom trabalho. Mas ter um JJ contrariado vai lá vai, é como ter uma gaja que em casa nos lixa a cabeça todos os dias, mas vale ela ir á vidinha dela, lolConcordam com este comentário:simples
Colocado por: SkinkxHá m*rd*s que nunca percebi: até há 15 dias atrás todos os lampiões diziam que o Sporting era um clube de tesos, viscondes falidos, caloteiros que não pagam a ninguém. "Até Doyen", gritavam a plenos pulmões. De repente, eis que o iliterado do Mr. Burns fala em "jogo da mala" e, seguidistas como são, os lampiões esqueceram-se da tese que defendiam com orgulho para saltar para a tese de "o Sporting paga a todos só para roubarem pontos ao Benfica".lol que mania de comparar as coisas , 200.000 euros para largos milhões da "doem" ... contudo há a promessa dos 200 .000 mais que isso é acreditar na mentira , por isso é que ninguém quer ganhar ao SLB .
Em que ficamos? Afinal, há ou não há dinheiro no Sporting? Estamos tesos ou há por aí malas com dinheiro com fartura? Têm que se decidir...
Colocado por: SkinkxO Adrien levou amarelo pela falta, quando protestou já tinha sido admoestadomostra lá o vídeo que eu sei que tens , mas não é o cortado !!!! aquele que a SPORTV mostra , é o que mal o arbitro apita ela vai até ao arbitro sempre a reclamar , mostra lá o vídeo que tu tens que eu sei !!!!!
Colocado por: Skinkxpor momentos pensei que ias pedir a expulsão do Teo pelo pontapé na cabeça do guarda redes ... aí sim 100% escusável !!!! mas não , vens falar de um choque normalíssimo que poderia ter acabado em tragedia ... tá certo os teus olhos é que são verdes verdes !!!!
A diferença entre o cotovelo do Adrien, que nem sabe que tem aquele tipo do Setúbal atrás dele, e a cabeçada do Jardel que deixou KO o tipo do Marítimo, quando sabia que ele já tinha ganho o lance, é que o lance do Jardel é puramente acidental e o Adrien é do Sporting. Aprendi isto na escola de árbitros António Rola/Fundação Benfica.
Colocado por: jorgferroh meu amigo tu e os lagartos todos vais mamar esta bucha até ao fim , 3 anos a seco espero eu ... não vai passar disso ( espero eu ahahahahah ) depois desta época haverá mais algum clube interessado no bazacofres ?????
Fez um bom trabalho no Sporting mas se quiser sair a porta é a serventia da casa, logo que o Porto mande os 10 milhoes de indeminização. Só faz falta quem cá está.
Colocado por: rafaelisidoropor momentos pensei que ias pedir a expulsão do Teo pelo pontapé na cabeça do guarda redes ... aí sim 100% escusável !!!! mas não , vens falar de um choque normalíssimo que poderia ter acabado em tragedia ... tá certo os teus olhos é que são verdes verdes !!!!
Colocado por: rafaelisidorooh meu amigo tu e os lagartos todos vais mamar esta bucha até ao fim , 3 anos a seco espero eu ... não vai passar disso ( espero eu ahahahahah ) depois desta época haverá mais algum clube interessado no bazacofres ?????
eu só não consigo perceber como é que o JJ fez uma boa época no Sporting ??? alguém que me explique !
Colocado por: rafaelisidorooh meu amigo tu e os lagartos todos vais mamar esta bucha até ao fim , 3 anos a seco espero eu ... não vai passar disso ( espero eu ahahahahah ) depois desta época haverá mais algum clube interessado no bazacofres ?????
eu só não consigo perceber como é que o JJ fez uma boa época no Sporting ??? alguém que me explique !
Colocado por: SkinkxMesmo assim, eu estou convencido que parte da eficiência da equipa do Benfica ainda se deve aos mecanismos que adquiriram com os anos de trabalho com JJ. E antes que me lancem o fogo, vejam o que aconteceu com o Braga de Domingos, que sucedeu a JJ e foi à final da UEFA e discutiu o campeonato até ao fim, e vejam a carreira do Domingos depois do Braga/Sporting, que foi sempre a cair.e já agora aonde consegue ver o trabalho de JJ neste Benfica actual !???? é que qualquer pessoa afirma que este SLB é bem diferente do de JJ ... o que há mais parecido ao slb do JJ é o Sporting !!!! mesmo assim são comparações malucas , o SLB não é o Braga ...
Colocado por: larkhee a culpa é de quem , do Sporting que cresceu muito ou do FCP que se foi ????
o Sporting raramente passava de terceiro nos ultimos anos, este ano está em 2º a lutar pelo campeonato, para o habitual :) do Sporting é uma boa epoca ehehehe
Colocado por: rafaelisidoroe a culpa é de quem , do Sporting que cresceu muito ou do FCP que se foi ????
Colocado por: rafaelisidoroe a culpa é de quem , do Sporting que cresceu muito ou do FCP que se foi ????