Colocado por: rafaelisidoronão é considencia alguma também dizer que as ultimas equipes que defrontarem o slb defendiam com 11 jogadores e algumas delas nem 2 remate fizerem...Concordam com este comentário:rjmpires
Colocado por: rafaelisidoroCarreira do Sporting aonde ? O Sporting esteve 7 pontos à frente do slb ... Poupou jogadores na europa !!! Poupou em todo o lado para ganhar o campeonato !!!! Tem que chegar ao fim fresco fresco e cheio de oxigênio no sangue !!!! Enfim se o Sporting não for campeão é um autentico fiasco de época , acho que mesmo pior à anterior !!!!! Mas ainda falta 3 pontos pó Benfica ser campeão , e o jogo da mala pode pesar e muito !!!!Concordam com este comentário:Toino
Colocado por: Sergio RodriguesBraga ja é campeao!Concordam com este comentário:Dos SantosEstas pessoas agradeceram este comentário:Dos Santos
Colocado por: jorgferrora bem daí o SLB marcar menos golos , é normalíssimo ... agora o que não percebi foi equipas que deixaram de lutar pelos seus objetivos na Liga Nós e na Europa para tentarem conseguir os objetivos dos outros ... mas tudo isso é normal , muito normal...
Eu sei que você preferia que jogassem olhos nos olhos e levassem 6. Mas lá está as equipas adpataram-se ao sistema do Benfica, e sabem que se forem tentar jogar de outra maneira o mais provavel é serem golegadas. Tentando defender bem causam muitos mais problemas.
Colocado por: rafaelisidoroora bem daí o SLB marcar menos golos , é normalíssimo ... agora o que não percebi foi equipas que deixaram de lutar pelos seus objetivos na Liga Nós e na Europa para tentarem conseguir os objetivos dos outros ... mas tudo isso é normal , muito normal...
Colocado por: rafaelisidoroCarreira do Sporting aonde ? O Sporting esteve 7 pontos à frente do slb ... Poupou jogadores na europa !!! Poupou em todo o lado para ganhar o campeonato !!!! Tem que chegar ao fim fresco fresco e cheio de oxigênio no sangue !!!! Enfim se o Sporting não for campeão é um autentico fiasco de época , acho que mesmo pior à anterior !!!!! Mas ainda falta 3 pontos pó Benfica ser campeão , e o jogo da mala pode pesar e muito !!!!Concordam com este comentário:Toino
Colocado por: Luis K. W.
É verdade, mas só nos últimos 4 jogos.
Uma vitória é uma vitória, e o Benfica é o clube com omaior número de goleadas(dois 6-0, um 5-0. um 5-1, dois 4-0...).
Além disso, o Sporting (ganhou11 jogospela margem mínima) e o fcporto (ganhou12 jogospela margem mínima) tremeram mais que o Benfica. :-)
Sei que o campeonato ainda não acabou... e assim é que o campeonato é bonito!
Estou impressionado com a carreira do Sporting e com o número de vitórias seguidas (e a carreira na Champions) do Benfica!
Colocado por: happy hippy
As notícias infra (sem relatar outras situações) explicam muita coisa... e sem pretender desculpabilizar um tal de seu nome, Jorge Nuno Pinto da Costa, por onde andam agora os autores da investigação do Apito Dourado? Acabaram-se os fundos para a compra de cassetes para ouvirmos mais umas pérolas (leia-se escutas) entre Luís Filipe Vieira e Vítor Pereira? Todos negam, e o infeliz homem lá teve que se desdizer para não levar com um processo por calunias... isto porque, as gravações da PJ só se aplicam a um certo clube do norte... e sublinho, não estou a desculpar JNPC, até porque o futebol, passa-me ao lado...
in, Record de 24.10.2015:
Marco Ferreira acusou este sábado Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem, de ligar aos árbitros antes dos encontros do Benfica para pressioná-los a favorecer o bicampeão nacional.
in, Público de 24/10/2015:
Marco Ferreira acusa Vítor Pereira de lhe pedir para favorecer o Benfica. Ex-árbitro denuncia telefonemas do presidente do Conselho de Arbitragem antes dos jogos dos "encarnados". Marco Ferreira quebrou o silêncio. O árbitro que apitou a final da Taça de Portugal da época passada e que se viu despromovido ao segundo escalão, abandonando pouco depois a actividade, acusa o presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Vítor Pereira, de lhe ter solicitado que favorecesse o Benfica no campeonato. "Queria agradar ao único clube que o apoia", sustenta o madeirense. Vítor Pereira já reagiu, revelando que vai avançar com uma queixa-crime contra o autor da denúncia por declarações caluniosas.
Em entrevista ao jornal espanhol AS, publicada um dia antes do derby entre Benfica e Sporting, Marco Ferreira fala sobre a estranheza da sua despromoção, colocando sempre o líder do CA em ponto de mira. "Para mim, o mais grave é que, para além de apitado a final da Taça, em Janeiro tinham-me sido renovadas as insígnias da FIFA. A única explicação que encontro é que na época passada arbitrei três vezes o Benfica e o Benfica perdeu duas. Creio que foi por isso que não me deram nenhum clássico".
Quando instado a reflectir sobre a sua prestação nos jogos do Benfica que dirigiu, o ex-árbitro madeirense faz o balanço: "Na derrota em Braga, em Outubro [de 2014], na 8.ª jornada, o jogo correu-me mal. Mas para as duas equipas. Depois desse jogo, o Benfica protestou contra mim e disseram-me que não voltaria a apitar um jogo dos mais importantes".
E Marco Ferreira vai mais longe: "Depois desse Sp. Braga-Benfica, Vítor Pereira nomeou-me para um Rio Ave-Benfica. Nessa semana telefonou-me duas vezes, na terça e na quinta-feira. Na quinta-feira disse-me que, caso não fizesse um bom jogo, não poderia nomear-me para o Benfica-FC Porto, em Abril", relata. "Disse-me que tivesse cuidado, quer era o jogo do título do Benfica e eu disse-lhe que não, porque o Benfica tinha quatro pontos de vantagem sobre o FC Porto. E ele respondeu-me: 'É muito diferente jogar com o FC Porto com uma diferença de quatro pontos do que com dois ou um'. Do meu ponto de vista, isto é grave".
O antigo juiz madeirense fala, também, de um clima de medo entre os colegas de profissão. "Têm medo de denunciar e de que Vítor Pereira acabe com as suas carreiras como acabou com a minha. Sou para eles um exemplo do que pode acontecer. Eu era árbitro internacional e nunca em Portugal um árbitro internacional tinha sido despromovido".
in, Radio Renascença de 18 jun 2015:
Em declarações à Rádio Renascença, o árbitro madeirense endereçou uma mensagem às equipas finalistas da Taça de Portugal. «Peço desculpa ao Sporting e ao Sp. Braga por ter sido um árbitro despromovido a dirigir a final da Taça de Portugal. Mas, a julgar pelo feedback, fiquei com a ideia de que ambos ficaram satisfeitos com o trabalho nesse jogo», disse.
Recorde-se que, para além da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o SC Braga, o árbitro madeirense apitou esta época cinco jogos envolvendo os «grandes» durante o campeonato: o FC Porto-Paços de Ferreira, o Vitória de Setúbal-FC Porto, o Boavista-Benfica, o Braga-Benfica e o Rio Ave-Benfica.
Curiosamente, nos três confrontos dos encarnados, o Benfica perdeu dois jogos, com o Braga e com o Rio Ave, sendo que com o Boavista Marco Ferreira expulsou Jorge Jesus do banco. Em 2013/2014, Marco Ferreira foi o segundo árbitro com melhor classificação da Liga, só ficando atrás de Pedro Proença. Nessa temporada, o madeirense apitou dois «clássicos» entre o FC Porto e o Benfica, e ainda um Benfica-Sporting.Concordam com este comentário:SkinkxEstas pessoas agradeceram este comentário:Skinkx
Colocado por: jorgferrbem não percebi este comentário , mas penso que o Sporting perdeu o seu 1º lugar num jogo aonde o JJ é já muito batido que é naquele momento exato em que falha tudo ... ganhou 3 x ao SLB e naquela que não podia falhar falhou ...esta coisa de pressão não existiu portanto não é por aí ... quem vai á frente sabe que vai á frente o problema maior foram os adversários a jogar para não ganhar , a liga deveria rever a maneira de pontuar os jogos ... o resto são coisas normais , o timing de cansaço passou por todos o engraçado é que no Benfica , com a termideira toda quando não joga o Mané joga o ZEZE e aquilo é sempre a rolar ... o que eu mais gostei este ano é que fomos a todas sempre para ganhar o que nem sempre foi possível mas contou a intenção !!!!!
O problema é que ir á frente tem muito mais pressão e é mais fácil ir na perseguição (falando meramente de pressão). Basta ver o que aconteceu desde que o Benfica passou para primeiro, a tremideira que foi nos outros 4 jogos. O Sporting cedeu á pressão e nada a fazer, não se aguentou
Colocado por: jorgferre não poupou contra o Sporting ?
Presumo que também fale do Setúbal que quando jogou com o Benfica poupou 4 jogadores titulares
Colocado por: Anonimo09092021Mas não vale a pena, o que lhes interessa é ganhar, seja como for...
Colocado por: Anonimo09092021Comentários vazios. O que quer dizer isso das cavalitas? Dê exemplos concretos que, contra o benfica, há inúmeros e estou pronto para os dissecar aqui se tiver de ser.
24 vitórias em 25 jogos com o vosso futebol? Record de pontos com o vosso futebol?
Duvido muito que o treinador se mantenha para o ano depois de uma época destas e isso diz tudo. VAI BATER O RECORD DO PORTO DE MOURINHO, EM PLENO APITO DOURADO. E vai fazê-lo com André Almeida, Eliseu e Jardel na defesa. Tem de ser o melhor treinador de sempre, tem de haver uma estátua!
Colocado por: rafaelisidoroagora , é assim , ver alguém do Sporting mesmo um adepto comum a falar de arbitragens dá vontade de rir á gargalhada , se neste campeonato alguém do Sporting achou que foi ROUBADO ou algo do género dá vontade de rir ... os casos mais caricatos form a favor do sporting e continua a ser ... repare se o Veríssimo arbitra-se o jogo do Sporting Setubal o Sporting não tinha jogadores para ir ao Braga ... tenham dó tá o Slimani há 15 jornadas para ver um amarelo ... 1 único amarelo para ficar de fora ( 5 amarelos ) por acumulação e ninguém o mostra e vem ( o doente ) falar da academia dos árbitros ?!!!!!!!!!
este fim de semana sábado e pela madrugada de domingo estou no meio do mato com o meu DAIDAI espero que possa festejar pelo Benfica caso contrario darei os parabéns aos carneiros e nada mais que isso , mas só para alguns doentes ... vai berrar pó cara*** . o resto que me desculpem .
Colocado por: simples
Não sei como tem coragem de escrever uma coisa destas depois de o Sporting ter sido levado às cavalitas durante toda a época e depois da figurinha vergonhosa que os dirigentes e principalmente o presidente andaram a fazer nos meios de comunicação social durante todo o ano.
Durante muito tempo, quando o Benfica goleava e o Sporting ganhava à rasquinha, o vosso treinador dizia que quem vai à frente é que é melhor equipa. Agora que vê que provavelmente vai ser o primeiro dos últimos já considera que não é bem assim.Concordam com este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: simples
Vá-se preparando que essa azia ainda vai ter tendência a piorar mais a partir do próximo fim de semana.
Colocado por: happy hippyVou reformular: quem aerá o tricampeão?O Benfica com certeza!