Colocado por: larkheMais rapidamente levava uns pasteis de Belém, mas ao preço que eles andam.....
Colocado por: BricoleiroEste ano as despesas não deixam, para o ano conto lá ir, mais que não seja se tiver à rasca vou roubar verduras à horta do Rafael.não é preciso roubar , agente dá lol
Colocado por: larkheé assim o Rafael não tem problema em pagar uma bjeca seja a quem for , o Rafael tem um problema maior ... falta-lhe o tempo , infelizmente já cá esteve dois foristas , por um fui convidado mas tive um contratempo por uma doença de uma das minhas filhotas o outro não abordamos o tema mas nem imaginam o que se faz por cá quando estamos em ferias , este ano coincidiu com a minha Maria que esteve em casa devido a um incendio no seu local de trabalho , tive 3 dias da semana a dar um passeio com a família e depois tinha um passeio noturno para a semana em que esteve o outro forista por cá , trabalho não faltou ...apenas tempo !!!!
Mode joke ON
:):) Aquilo não deve ser muito grande mas :) o rafael já deixava aqui o contacto para pagar uma bejeca ao pessoal do forum que por la aparecesse:)
Por outro lado casas que vendam tintas da Dyrup não deve haver assim tantas :)
eheheh
Mode Joke OFF
Colocado por: larkheMais rapidamente levava uns pasteis de Belém, mas ao preço que eles andam.....olhe que quem come os nossos pasteis de nata já torce o nariz aos de belém ...
Colocado por: C. LoboMais 5 pontos para o Rafael... sempre a subir na minha consideração.eu penso que isso não vai acontecer pelo menos nos próximos 50 anos , agora tem-se visto já muito trabalho em volta da Natureza mas pouco betão á vista o que é bom e espero que se mantenha ...
Biba ós Açores carago:-D
Só esperamos é que os Açoreanos não percam a cabeça e começem trocar a beleza natural por florestas de betão...
Colocado por: rafaelisidorono largo do município que é aonde eu trabalhoMesmo na Praça Velha?!?
Colocado por: Luis K. W.Mesmo na Praça Velha?!?Praça velha lol eu trabalho mesmo ao lado da CMPD ... não conheço a praça velha .
Ok... vou aparecer aí com duas continentais a perguntar se vende verniz para as unhas.
Ou aguarelas e cavaletes para pintarmos as paisagens.
Conte comigo a partir de dia 4. :-)
Colocado por: rafaelisidoromuito perto das 9 da manha tá-se bem !!!!
Colocado por: rafaelisidoro...ao lado da CMPD
Colocado por: BricoleiroPorra que falta de gosto, em vez de irem passear pela natureza de S.Miguel vão-se logo enfiar numa loja Dyrup em plena cidade! ....só para lhes pagarem uma bjeca! É só malta tesa aqui :)isso com sorte e se tiver sol e dependendo da hora ainda se faz um trilho para beber uma bjeca ahahahahha aproveita-se tudo por cá !!!!!
Colocado por: Luis K. W.LINDO sítio para trabalhar.Terceirense !? hum brincadeira de mau gosto ehehehehhe
Meti-me na cabeça que você era da Terceira (Pç Velha é em Angra do Heroísmo).
Sorry.
Mesmo assim, pode ser que nos encontremos.
Colocado por: zedasilvaacho que não tinha o cao Zé , era mesmo só aos gajos do fórum ...lol
Tretas!
O ano passado, cada vez que passei à sua porta, tinha lá sempre o respetivo aviso …