Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Levava-os na mala do porão que aquilo lá em cima é fresquinho!
    Concordam com este comentário: larkhe
  2.  # 142

Mais rapidamente levava uns pasteis de Belém, mas ao preço que eles andam.....
  3.  # 143

Colocado por: larkheMais rapidamente levava uns pasteis de Belém, mas ao preço que eles andam.....

Você não sabe mesmo fazer a coisa, não é preciso ser de Belém, é preciso é dizer que são de Belém. Compre no LIDL e entregue numa caixa de pasteis de Belém.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, larkhe, An0nYmUs, tozepalma
  4.  # 144

Colocado por: BricoleiroEste ano as despesas não deixam, para o ano conto lá ir, mais que não seja se tiver à rasca vou roubar verduras à horta do Rafael.
    Concordam com este comentário:larkhe
    não é preciso roubar , agente dá lol
    Concordam com este comentário: larkhe, Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas, Bricoleiro, C. Lobo
  5.  # 145

Colocado por: larkhe

Mode joke ON
    :):) Aquilo não deve ser muito grande mas :) o rafael já deixava aqui o contacto para pagar uma bejeca ao pessoal do forum que por la aparecesse:)

Por outro lado casas que vendam tintas da Dyrup não deve haver assim tantas :)

eheheh

Mode Joke OFF
    Concordam com este comentário:21papaleguas,Bricoleiro
    é assim o Rafael não tem problema em pagar uma bjeca seja a quem for , o Rafael tem um problema maior ... falta-lhe o tempo , infelizmente já cá esteve dois foristas , por um fui convidado mas tive um contratempo por uma doença de uma das minhas filhotas o outro não abordamos o tema mas nem imaginam o que se faz por cá quando estamos em ferias , este ano coincidiu com a minha Maria que esteve em casa devido a um incendio no seu local de trabalho , tive 3 dias da semana a dar um passeio com a família e depois tinha um passeio noturno para a semana em que esteve o outro forista por cá , trabalho não faltou ...apenas tempo !!!!

se por acaso não for o meu problema para com alguns de vocês , isso porque tenho confiança digamos assim com alguns e menos com outros , é normal ! mas se der para ir-mos beber uma bjeca ou algo mais sabem aonde me encontrar ... todos os dias venho aqui , todos tem o meu mail pessoal , acho que alguns o meu telemóvel e fica fácil ...

lojas a vender Dyrup há algumas na ilha , se calhar mais que em Portugal ahahahahaha mas na empresa aonde trabalho só existe duas , uma no largo 2 de março outra no largo do município que é aonde eu trabalho ... basta procurarem pelo empregado mais feio da loja ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: larkhe
  6.  # 146

Colocado por: larkheMais rapidamente levava uns pasteis de Belém, mas ao preço que eles andam.....
    olhe que quem come os nossos pasteis de nata já torce o nariz aos de belém ...

mas eu adoro os dois ahahahahha
  7.  # 147

Mais 5 pontos para o Rafael... sempre a subir na minha consideração.
    Biba ós Açores carago:-D
    Só esperamos é que os Açoreanos não percam a cabeça e começem trocar a beleza natural por florestas de betão...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, larkhe
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  8.  # 148

Colocado por: C. LoboMais 5 pontos para o Rafael... sempre a subir na minha consideração.
    Biba ós Açores carago:-D
    Só esperamos é que os Açoreanos não percam a cabeça e começem trocar a beleza natural por florestas de betão...
    eu penso que isso não vai acontecer pelo menos nos próximos 50 anos , agora tem-se visto já muito trabalho em volta da Natureza mas pouco betão á vista o que é bom e espero que se mantenha ...
  9.  # 149

Colocado por: rafaelisidorono largo do município que é aonde eu trabalho
    Mesmo na Praça Velha?!?
    Ok... vou aparecer aí com duas continentais a perguntar se vende verniz para as unhas.
    Ou aguarelas e cavaletes para pintarmos as paisagens.

Conte comigo a partir de dia 4. :-)
  10.  # 150

Colocado por: Luis K. W.Mesmo na Praça Velha?!?
    Ok... vou aparecer aí com duas continentais a perguntar se vende verniz para as unhas.
    Ou aguarelas e cavaletes para pintarmos as paisagens.

Conte comigo a partir de dia 4. :-)
    Praça velha lol eu trabalho mesmo ao lado da CMPD ... não conheço a praça velha .
    no edifício amarelo do lado esquerdo da camara , mesmo ao lado da camara ...

logo que não venha com dois paus na mão , muito perto das 9 da manha tá-se bem !!!!
      pontad10.jpg
  11.  # 151

Colocado por: rafaelisidoromuito perto das 9 da manha tá-se bem !!!!

Tretas!
    O ano passado, cada vez que passei à sua porta, tinha lá sempre o respetivo aviso …
      lixo10.JPG
  12.  # 152

LINDO sítio para trabalhar.
    Colocado por: rafaelisidoro...ao lado da CMPD

Meti-me na cabeça que você era da Terceira (Pç Velha é em Angra do Heroísmo).
    Sorry.
    Mesmo assim, pode ser que nos encontremos.
  13.  # 153

Porra que falta de gosto, em vez de irem passear pela natureza de S.Miguel vão-se logo enfiar numa loja Dyrup em plena cidade! ....só para lhes pagarem uma bjeca! É só malta tesa aqui :)
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  14.  # 154

Colocado por: BricoleiroPorra que falta de gosto, em vez de irem passear pela natureza de S.Miguel vão-se logo enfiar numa loja Dyrup em plena cidade! ....só para lhes pagarem uma bjeca! É só malta tesa aqui :)
    Concordam com este comentário:Luis K. W.
    isso com sorte e se tiver sol e dependendo da hora ainda se faz um trilho para beber uma bjeca ahahahahha aproveita-se tudo por cá !!!!!
  15.  # 155

Colocado por: Luis K. W.LINDO sítio para trabalhar.
    Meti-me na cabeça que você era da Terceira (Pç Velha é em Angra do Heroísmo).
    Sorry.
    Mesmo assim, pode ser que nos encontremos.
    Terceirense !? hum brincadeira de mau gosto ehehehehhe
  16.  # 156

Colocado por: zedasilva

Tretas!
    O ano passado, cada vez que passei à sua porta, tinha lá sempre o respetivo aviso …
      lixo10.JPG
    acho que não tinha o cao Zé , era mesmo só aos gajos do fórum ...lol
  17.  # 157

Coriscos e rabos tortos não se entendem...lol
  18.  # 158

Quase a caminho...
    Um filme com umas musiquinhas e umas paisagens (creio que de S Miguel). para me ir aclimatando durante o voo.
    https://www.youtube.com/watch?v=Ve0ztloniDg
    Hoje, para variar, parece que o anticiclone está sobre Lisboa (está nublado como não via desde o Inverno!) :-)
  19.  # 159

O voo da Becas que saiu ontem de Lisboa (16h), foi desviado do Faial para a Terceira.
    Às 11h de hoje ainda lá estava.
    Ainda me vou cruzar com ela... :-)
    No meu caso, à vinda para a Terceira, houve apenas uns 20min de atraso na partida+chegada.
    Fiquei apaixonado pela Terceira e S. Jorge!!!
  20.  # 160

Correcção: a Becas RETORNOU ontem a Lisboa e pernoitou... no AEROPORTO!
    Esta manhã ainda lá estava. Mau começo de viagem.

0.0365 seg. NEW