Colocado por: susanabarros123venho por este meio questionar: poderei eu compensar me de prejuizos sofridos deixando de pagar a renda ate fazer o valor do prejuizo notificando o senhorio desta minha intencao atraves de carta registada?
Colocado por: susanabarros123arrendei uma casa em novembro de 2015
Colocado por: JOCORVejo a indicação de que há 3 comentários mas só tenho acesso a 2.
O que é que se passa com o terceiro?
Colocado por: susanabarros123alem disso vejam o seguinte em 8 meses de contrato avariou / estragou se :
2 computadores que ate a data funcionavam como novos
1 monitor lcd novo em folha
1 televisao lcd com 1 ano
1 televisao de caixa
1 maquina fotografica com 1 ano
1 box meo nova
1 aquecedor
1 estrado cama novo que apodreceu
1 colchao viscoelastico novo que apodreceu
1 poltrona de pele como nova apodreceu
roupa variada que apodreceu
1 comoda e 1 roupeiro ikea novos que apodreceram
mais alguns pequenos aparelhos electricos que avariaram
isto e material danificado a mais em tao pouco tempo nao acham?
Colocado por: susanabarros123digam me uma coisa: a casa nao tem condicoes de habitabilidade / esta inibida de novos contratos de agua e luz. ha relatorio de vistoria. senhorio notificado varias vezes de prejuizos causados atraves de carta registada. processo de burla em andamento. danos todos documentados com fotos. e se deixar de pagar renda eu e que perco a razao e isso? entao o senhorio nao e criminalizado por fuga ao fisco . burla qualificada pois o imovel nao tinha condicoes de ser arrendado e ainda assim omitiu estes problemas em vantagem do mesmo. e eu que fique a arder com prejuizos e com falta de uma divisao entre outros?? e isso??tenho de pagar a renda ou fugir com o rabo entre as pernas? por causa de me despejarem e ter de pagar rendas e isso? ele para despejar nao tem de ir a tribunal? e que estou morta que ele faca algo desse genero para me livrar deste pesadelo e ter uma indeminizacao por danos morais e materiais sofridos. mas acho que nem colhoes vai ter.jatem uma bruta multa nas financas. uma bruta multa da camara ambos para resolver e pagar mais as obras do apartamento caso queira arrendar apos a minha saids e ainda estou a espera do processoda burla no arrendamento.
Colocado por: susanabarros123... e se deixar de pagar renda eu e que perco a razao e isso?Quem disse que você PERDE a razão se deixar de pagar?