Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Tinha ido logo para o powerline e tinha poupado tempo e dores de cabeça.

Mas pronto, agora já pode dar a sua opinião quando lhe perguntarem por repetidores de sinal :)

Não precisava é ter ido para uns de 500mbps :)
    Nem o WoW usa isso :)
  2.  # 102

Colocado por: MikeMelgaTinha ido logo para o powerline e tinha poupado tempo e dores de cabeça.

Mas pronto, agora já pode dar a sua opinião quando lhe perguntarem por repetidores de sinal :)

Não precisava é ter ido para uns de 500mbps :)
    Nem o WoW usa isso :)

Pois foi.

Mas ao menos posso dizer que tentei soluções mais baratas =)

Eu acho que na altura fui para o de 500mbs porque o outro não tinha Wifi ou o que era...sei que havia kkr coisita que me levou para o de 500mb...
  3.  # 103

Também há que aprender com os próprios erros. Eheh.
    Ao menos ja está servida! Que é o que interessa
  4.  # 104

Colocado por: TyrandeMas ao menos posso dizer que tentei soluções mais baratas =)

LOL

Já arranja adaptadores powerline por cerca de 30€ e tanto queria barato que comprou uns de... 90 :)
  5.  # 105

Colocado por: MikeMelga

LOL

Já arranja adaptadores powerline por cerca de 30€ e tanto queria barato que comprou uns de... 90 :)

Tinha lá mais baratos...Mas uns ou só davam para cabo..outros era só wireles...e outros não tinham tomada integrada... :/

Eu tinha de ter um com os 3 itens para ficar com os 2 pc's bem servidos e para não andar com extensões no piso de baixo a atravessar o caminho...

0.0172 seg. NEW