Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: maria rodriguesCurioso, também me lembro do que precisava, naquele tempo, e do que preciso actualmente: um alguidar de médias dimensões que dá para colocar a loiça usada, temporariamente, até ao momento desta ser lavada manualmente, ou colocada na máquina da loiça. Se utilizar os guardanapos de papel, que usou durante a refeição, para limpar os pratos, estes ficam menos engordurados antes da lavagem manual ou à máquina.

Maria Rodrigues, por vezes penso se não seremos as 2 únicas mulheres a comentar esta 'discussão'...LOLOLOL
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  2.  # 62

Na nossa casa queríamos UMA cuba GRAAAANDE, que desse para lavar (por exemplo) a grelha do forno!

Como temos bancadas graaandes, cedemos à extravagância, e optámos por um lavalouça com uma cuba GRANDE (largura x fundo: 525x430) e outra piquinina (260x360).

SEM escorredor (temos um, amovível, que escondemos quando não é necessário!).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mhpinto
      bancada de lavalouça.jpg
  3.  # 63

Colocado por: Obras em casaO escorredor ser dispensável...hum.... e depois coloca tudo em cima da bancada e vai água por aí abaixo a estragar os móveis... repense lá isso, digo eu

Já repensei:
    Colocado por: mhpintoA solução do Pedro Barradas para o escorredor está a agradar-me sobremaneira ;)

;)
  4.  # 64

Avance com isso...
    • emad
    • 17 junho 2016

# 65

O meu vai ser um pio só da Franke 110-48.
  5.  # 66

Colocado por: emadO meu vai ser um pio só da Franke 110-48.

Giro fica, mas é opção que para mim me parece demasiado minimalista.

Colocado por: Pedro BarradasAvance com isso...

Avançarei, quando chegar a altura (que não me doa a cabeça até lá)... Ainda nem planta tenho :(
    Mas com este tópico já fiquei com a informação que precisava para quando estiver a discutir a disposição da cozinha com o arquiteto.
  6.  # 67

A cuba da imagem é também da FRANKE ( aliás todos os electrodoomésticos, acessorios e torneiras da cozinha são da FRANKE . excepto o exaustor de tecto)
    • box
    • 17 junho 2016

# 68

Colocado por: Luis K. W.optámos por um lavalouça com uma cuba GRANDE (largura x fundo: 525x430) e outra piquinina (260x360).

o seu lava louça é feito de que material?
    • box
    • 17 junho 2016

# 69

há dias apreciei 1 no ikea que achei interessante mas fiquei com dúvidas quanto ao tipo de material de que era feito: Pó de pedra 80 % e acrílico 20 %. a dúvida era se este material rígido não pontenciaria a quebra de louça cerâmica/vidro.
    o LL do Luis K. W. parece ser do mesmo material dai a pergunta anterior.
    o modelo é este
  7.  # 70

Colocado por: Luis K. W.optámos por um lavalouça com uma cuba GRANDE (largura x fundo: 525x430) e outra piquinina (260x360).

Colocado por: boxo seu lava louça é feito de que material?

Está no tópico "quanto custou a vossa cozinha?"
    LavaLouça Silgranit Blanco Metra 9 Antracite 513273
    Estas pessoas agradeceram este comentário: box
  8.  # 71

Colocado por: Obras em casaMaria Rodrigues, por vezes penso se não seremos as 2 únicas mulheres a comentar esta 'discussão'...LOLOLOL

Cara Obras em casa, vou mais longe: pergunto-me quantas mulheres serão intervenientes, neste Fórum? Parece que ainda estamos no «tempo das cavernas»!
  9.  # 72

no entanto as mulheres tem mais dom para a parte de decoração, dai que na parte da construção propriamente dita não apareçam muito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Arcade
  10.  # 73

Colocado por: marco1no entanto as mulheres tem mais dom para a parte de decoração, dai que na parte da construção propriamente dita não apareçam muito.

Ora...será porque as senhoras arquitectas e as senhoras engenheiras não se querem expor à apreciação da concorrência masculina?
  11.  # 74

humm

não sei, arquitetas acho estranho porque até há muitas, engenheiras acredito que não haja assim tantas que estatisticamente dê numero para aparecer por aqui.
    mas era interessante realmente mais participação dessas profissionais.
  12.  # 75

Colocado por: marco1não sei, arquitetas acho estranho porque até há muitas, engenheiras acredito que não haja assim tantas que estatisticamente dê numero para aparecer por aqui.
    mas era interessante realmente mais participação dessas profissionais.
    Actualmente saem mais arquitectas e engenheiras das faculdades do que arquitectos e engenheiros...
  13.  # 76

Coloquei pia e meia e não tenho sentido falta de mais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mhpinto
      banca.jpg
  14.  # 77

Colocado por: MikeMelgaColoquei pia e meia e não tenho sentido falta de mais.
      banca.jpg

Sem escorredor?
  15.  # 78

Colocado por: engjorgeguedesSem escorredor?

Escorredor amovível.
  16.  # 79

de que lado colocar escorredor ?
    neste momento tenho do lado esquerdo e esta a servir para colocar loica suja e depois tem uma pia ao lavar a loica coloco um pano para colocar a loica a escorrer 1
      DSC05371 (Small).JPG
  17.  # 80

Colocado por: nelson__ricardode que lado colocar escorredor ?

Do lado direito. A não ser que seja canhoto, acho eu :)
    Concordam com este comentário: mhpinto

0.0286 seg. NEW