Colocado por: maria rodriguesCurioso, também me lembro do que precisava, naquele tempo, e do que preciso actualmente: um alguidar de médias dimensões que dá para colocar a loiça usada, temporariamente, até ao momento desta ser lavada manualmente, ou colocada na máquina da loiça. Se utilizar os guardanapos de papel, que usou durante a refeição, para limpar os pratos, estes ficam menos engordurados antes da lavagem manual ou à máquina.
Colocado por: Obras em casaO escorredor ser dispensável...hum.... e depois coloca tudo em cima da bancada e vai água por aí abaixo a estragar os móveis... repense lá isso, digo eu
Colocado por: mhpintoA solução do Pedro Barradas para o escorredor está a agradar-me sobremaneira ;)
Colocado por: emadO meu vai ser um pio só da Franke 110-48.
Colocado por: Pedro BarradasAvance com isso...
Colocado por: Luis K. W.optámos por um lavalouça com uma cuba GRANDE (largura x fundo: 525x430) e outra piquinina (260x360).
Colocado por: Luis K. W.optámos por um lavalouça com uma cuba GRANDE (largura x fundo: 525x430) e outra piquinina (260x360).
Colocado por: boxo seu lava louça é feito de que material?
Colocado por: Obras em casaMaria Rodrigues, por vezes penso se não seremos as 2 únicas mulheres a comentar esta 'discussão'...LOLOLOL
Colocado por: marco1no entanto as mulheres tem mais dom para a parte de decoração, dai que na parte da construção propriamente dita não apareçam muito.
Colocado por: marco1não sei, arquitetas acho estranho porque até há muitas, engenheiras acredito que não haja assim tantas que estatisticamente dê numero para aparecer por aqui.Actualmente saem mais arquitectas e engenheiras das faculdades do que arquitectos e engenheiros...
mas era interessante realmente mais participação dessas profissionais.
Colocado por: MikeMelgaColoquei pia e meia e não tenho sentido falta de mais.
Colocado por: engjorgeguedesSem escorredor?
Colocado por: nelson__ricardode que lado colocar escorredor ?