Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

2.  # 382

Colocado por: treker666Anda tudo chocado com a verdade.
    Concordam com este comentário:Picareta

Qual verdade?

Acho que nunca foi à Holanda.... eles lá não bebem nada e não gastam nada em p*** tanto que até estão atrás das vitrines nas ruas.
  3.  # 383

Colocado por: Bricoleiro

Qual verdade?

Acho que nunca foi à Holanda.... eles lá não bebem nada e não gastam nada em p*** tanto que até estão atrás das vitrines nas ruas.

Volto a repetir: o q os outros fazem não justifica os meus actos.
  4.  # 384

Colocado por: treker666

E qual é a moral que um holandês tem para dizer isso a outros?
  5.  # 385

Qual verdade?

e desse dinheiro que os holandeses gastam nas vitrines e nas coffe shops qual é a percentagem que corresponde a emprestimos dos paises do sul?
  6.  # 386

praticou esses atos??

ou melhor acha que a maioria dos portugueses praticaram esses atos mais que os "colegas" holandeses por exemplo??
    penso que não está a ver bem o alcance das palavras desse seu/ nosso representante.
  7.  # 387

E qual é a moral que um holandês tem para dizer isso a outros?

a mesma moral que um tuga tem em apontar o dedo aos subsidios dados às pessoas de etnia cigana....por exemplo!
  8.  # 388

Eu estou-me bem a c**** para o que ele fez. Eu não posso é aceitar que sejamos p%&@# e fazermo-nos de virgens ofendidas. Tentar justificar os nossos actos com os dos outros é mais uma pu#!@€ muito tipicamente tuga e que não nos leva a lado algum.

Sim, até porque estas declarações não foram feitas para contentar a Alemanha e o norte da Europa, agora que ele tem o lugar em risco...

O que interessa é dizer mal, chamar de calões e bebados aos do sul e haver pessoas que concordam com ele. O mais engraçado é eu receber pessoal desses países, mostrar-lhes o que nós fazemos com o que temos e eles ficarem aparvalhados como é que conseguimos. Ou a minha irmã que trabalha numa multinacional ter louvores por desempenhar com mérito as suas funções e o mesmo acontece ao companheiro. Nós realmente somos péssimos.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    •  
      marco1
    • 22 março 2017 editado

# 389

treker666  (294 agradecimentos) há 57 minutos
     concordar reportar agradecer# 389citar

praticou esses atos??

ou melhor acha que a maioria dos portugueses praticaram esses atos mais que os "colegas" holandeses por exemplo??
    penso que não está a ver bem o alcance das palavras desse seu/ nosso representante.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  9.  # 390

Colocado por: loverscout

e desse dinheiro que os holandeses gastam nas vitrines e nas coffe shops qual é a percentagem que corresponde a emprestimos dos paises do sul?

O escândalo sexual que envolveu o diretor-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn também é de sul?
  10.  # 391

O que a Vw não pagou por ter corrompido a lei dos gases emitidos também é de sul?
  11.  # 392

O escândalo sexual que envolveu o diretor-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn também é de sul?

Mas a origem do dinheiro para esses escandalos teve como base emprestimos dos paises do sul?
  12.  # 393

Colocado por: BricoleiroO que a Vw não pagou por ter corrompido a lei dos gases emitidos também é de sul?

o dinheiro que a VW pagou, foram emprestimos de paises do Sul?
  13.  # 394

Italianos e Franceses têm dado provas suficientes de governantes metidos em esquemas de prostituição, mas Portugal e a Grécia é que pagam porque devem mais dinheiro.

Ele não falou em exclusivo para governantes com os vícios descritos, falou para os Portugueses, é essa a questão.
    Um homem que diz isto devia ser demitido, já ontem era tarde.
    Concordam com este comentário: marco1
  14.  # 395

o dinheiro que a VW pagou, foram emprestimos de paises do Sul?

A VW pagou alguma coisa na UE?!
  15.  # 396

Mas a origem do dinheiro para esses escandalos teve como base emprestimos dos paises do sul?

Talvez ele devesse pensar para que serve afinal a Europa e se faz sentido uma pessoa que usa estes argumentos ser adequada para presidir ao eurogrupo.
  16.  # 397

Afinal há por aqui muita malta que admite que gasta o dinheiro em p*t*s e vinho, realmente não têm que se amofinar, agora eu respondo por mim e estou muito ofendido com o c*abr*o do holandez ...
  17.  # 398

Colocado por: BricoleiroE qual é a moral que um holandês tem para dizer isso a outros?

Nao é a moral do Holandes q esta aqui em discussao, pelo menos da minha parte.

Colocado por: marco1

Acho.

Colocado por: marco1penso que não está a ver bem o alcance das palavras desse seu/ nosso representante

Claro que estou e nao acho a atitude toleravel. Mas tal nao significa que seja mentira!
  18.  # 399

Acho.

Fale por si, por mim é que não fala.
  19.  # 400

Colocado por: branco.valterO mais engraçado é eu receber pessoal desses países, mostrar-lhes o que nós fazemos com o que temos e eles ficarem aparvalhados como é que conseguimos. Ou a minha irmã que trabalha numa multinacional ter louvores por desempenhar com mérito as suas funções e o mesmo acontece ao companheiro

Usar casos particulares nao demonstram a generalidade. O Mexia tb ganha milhoes, mais uns quantos a volta dele, tal nao significa que todos os Portugueses recebam por igual.

0.1056 seg. NEW