Colocado por: treker666Anda tudo chocado com a verdade.
Colocado por: treker666Anda tudo chocado com a verdade.
Colocado por: Bricoleiro
Qual verdade?
Acho que nunca foi à Holanda.... eles lá não bebem nada e não gastam nada em p*** tanto que até estão atrás das vitrines nas ruas.
Colocado por: treker666
Volto a repetir: o q os outros fazem não justifica os meus actos.
Qual verdade?
Acho que nunca foi à Holanda.... eles lá não bebem nada e não gastam nada em p*** tanto que até estão atrás das vitrines nas ruas.
E qual é a moral que um holandês tem para dizer isso a outros?
Eu estou-me bem a c**** para o que ele fez. Eu não posso é aceitar que sejamos p%&@# e fazermo-nos de virgens ofendidas. Tentar justificar os nossos actos com os dos outros é mais uma pu#!@€ muito tipicamente tuga e que não nos leva a lado algum.
Colocado por: loverscout
e desse dinheiro que os holandeses gastam nas vitrines e nas coffe shops qual é a percentagem que corresponde a emprestimos dos paises do sul?
O escândalo sexual que envolveu o diretor-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn também é de sul?
Colocado por: BricoleiroO que a Vw não pagou por ter corrompido a lei dos gases emitidos também é de sul?
o dinheiro que a VW pagou, foram emprestimos de paises do Sul?
Mas a origem do dinheiro para esses escandalos teve como base emprestimos dos paises do sul?
Colocado por: BricoleiroE qual é a moral que um holandês tem para dizer isso a outros?
Colocado por: marco1
ou melhor acha que a maioria dos portugueses praticaram esses atos mais que os "colegas" holandeses por exemplo??
Colocado por: marco1penso que não está a ver bem o alcance das palavras desse seu/ nosso representante
Acho.
Colocado por: branco.valterO mais engraçado é eu receber pessoal desses países, mostrar-lhes o que nós fazemos com o que temos e eles ficarem aparvalhados como é que conseguimos. Ou a minha irmã que trabalha numa multinacional ter louvores por desempenhar com mérito as suas funções e o mesmo acontece ao companheiro