Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: callinasÉ, No inverno faz uma fogueira e aquece a casa.
    Concordam com este comentário:Nuno Nunes

E se fosse gozar com os fiscais? A culpa é deles.... deixaram passar aquilo.
    • emad
    • 28 junho 2016

# 42

É melhor limpar para o ar poder circular.
  2.  # 43

Colocado por: emadÉ melhor limpar para o ar poder circular.

A questão é como? Aquilo é uma caixa de ar, não é uma cave, não tem acessos e eu não caibo lá dentro.
    • emad
    • 28 junho 2016

# 44

Colocado por: Bricoleiro

A questão é como? Aquilo é uma caixa de ar, não é uma cave, não tem acessos e eu não caibo lá dentro.

Tire umas fotos que a malta dá ideias.
  3.  # 45

Colocado por: emad
    Tire umas fotos que a malta dá ideias.

Pois dá!
    Colocado por: callinasÉ, No inverno faz uma fogueira e aquece a casa.
    Concordam com este comentário:Nuno Nunes

E de que forma :)
  4.  # 46

Colocado por: PandRPorque é que por aqui no fórum só se vêm construções com sapatas e não se vê disto?

Essa laje tem a altura de muitas sapatas. Com essa altura, o preço das fundações fica muito mais caro do que com sapatas isoladas.

Já vi ensoleiramentos gerais mais esbeltos.
  5.  # 47

Colocado por: emadTire umas fotos que a malta dá ideias.

Gasoile e um frósfo :))

Colocado por: BricoleiroE se fosse gozar com os fiscais? A culpa é deles....

Claro que sim, aquilo é gente em quem nunca se deve confiar
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • box
    • 28 junho 2016

# 48

nem que não queria! isto aqui é um fartote!
    os "ensinamentos" são "arrancados a ferro" já as gargalhadas são em abundância! bem hajam pela boa disposição!!
  6.  # 49

Colocado por: boxnem que não queria! isto aqui é um fartote!
    os "ensinamentos" são "arrancados a ferro" já as gargalhadas são em abundância! bem hajam pela boa disposição!!

É uma pouca vergonha, se fosse bimbo ia seguir os conselhos e incendiava a casa já viu? :)
    Concordam com este comentário: box
  7.  # 50

zedasilva e emad, não sei se me levaram a sério ou não mas eu não estava a gozar, tenho mesmo bocados de lenha lá debaixo.... vou tirar uma grelha e ver se capto aquilo com o flash da máquina para vos mostrar!
  8.  # 51

Colocado por: Bricoleirose fosse bimbo ia seguir os conselhos e incendiava a casa já viu? :)

Hei que exagero!
    Para isso as chamas tinham que sair pelas ventilações e passar para cima, nada que um xixi no fuinho não resolve-se.
    Nunca andou aos grilos quando era puto? È a mesma tecnica
  9.  # 52

Colocado por: Bricoleirozedasilva e emad, não sei se me levaram a sério

Eu sim, o emad acredito que não pois está sempre na reinação.
    O que você lá deve ter são resto de cofragem que ninguém se dignou limpar, aquilo fica lá debaixo é o sitio ideal para despejar o lixo
    Concordam com este comentário: David_Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  10.  # 53

Pelo menos já estou mais inclinado a atulhar aquilo de brita ou coisa do género...

E lenha está fora de hipótese! Ao preço que está é toda para a salamandra!!! ;)

O desvão sanitário (vazio) é muito bonito mas a terra está sempre a uma temperatura de 20 e qualquer coisa graus... por isso o calor e humidade serão normais.
    Depois a ventilação pode funcionar melhor ou pior...
  11.  # 54

Colocado por: zedasilva
    O que você lá deve ter são resto de cofragem que ninguém se dignou limpar, aquilo fica lá debaixo é o sitio ideal para despejar o lixo

Oxalá que tenha toda a razão, quando lá vi aquilo foi por acaso porque tive de tirar a grelha e fiquei um bocado apreensivo...
  12.  # 55

Colocado por: tozepalmaPelo menos já estou mais inclinado a atulhar aquilo de brita ou coisa do género...

Nem sempre isto é viável, quando temos desvãos com um pé direito acima de 1m começa a pesar no orçamento
  13.  # 56

Colocado por: tozepalmaE lenha está fora de hipótese! Ao preço que está é toda para a salamandra!!! ;)

Assim já fico contente por ter sido útil :)
  14.  # 57

Colocado por: zedasilvaNem sempre isto é viável, quando temos desvãos com um pé direito acima de 1m começa a pesar no orçamento

Sim mas teoricamente as escavações deviam ser apenas no sítio das sapatas. Assim depois o desvão na totalidade da área da implantação será de um pé direito que esteja incluído no projecto!
  15.  # 58

Nem sempre isto é viável, quando temos desvãos com um pé direito acima de 1m começa a pesar no orçamento

Tem lógica, a minha casa fica numa rua com desnível e então estiveram-se a [email protected] para a brita, o resto de lenha dos trolhas grelharem as febras nas obras foi mais barata
  16.  # 59

Colocado por: riscosSe fizesse um projeto de uma moradia com ensoleiramento o dono de obra, quando soubesse do valor para betão e ferro, chamava-me tudo!!

riscos, estou a pensar fazer a minha assim...
    • emad
    • 28 junho 2016

# 60

Vocês não me conhecem, mas eu levo tudo a sério.

0.0283 seg. NEW