Colocado por: Bricoleiro
Esse 2.5 foi criado para uso náutico, a adaptação dele para automóvel não foi pensada quando foi criado, é muito diferente o uso sempre à mesma rotação como acontece nos barcos do uso em automóveis em que estão constantemente a subir e descer de rotação.
E depois o pessoal abusa porque o motor honra o fabricante, diesel italiano que se preze é muito rotativo, montado num Jeep Grand Cherokee essa coisa dá 200, qual é o motor montado num 4x4 que vai aos 200? Aquece muito e depois lá iam as cabeças.
Colocado por: treker666MAs já agora, qual é a cabeça única?
Colocado por: Bricoleiro
Cabeça é forma de falar, não é cabeça é a junta e a tampa da cabeça, mas faz diferença porque o aperto é melhor distribuído e a dissipação do calor também.
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/44572/2/o-meu-testemunho-nuns-pneus-que-comprei-para-o-tt/','ru-31rbADx',true,false,'Xbbx0_J9FPY'); //]]>
Colocado por: BricoleiroOs primeiros eram assimmotor VM .
Colocado por: BricoleiroOs primeiros eram assim
Colocado por: rafaelisidorosão os eixos não valem nada para um TT duro
Colocado por: treker666olhe que não sei , acredito mais é na construção maliciosa destes Danas ???
Dana 30 frente e dana 44 atrás certo? Ou D35 atrás?
Os Rubicon vieram com D44 frente e trás o que é mais do que suficiente para o que se pretende de um verdadeiro TT.
Colocado por: treker666O bricoleiro, a tampa não vai fazer grande diferença e duvido que seja estanque quando aplicada sobre as cabeças separadas mas isso são outros tostões.
Colocado por: Bricoleiro
A junta única combinada com cabeças AMC em que a diferença para as originais está no reforço que trazem na sede das válvulas onde as cabeças originais estalam. Conseguimos ver esse reforço á volta do furo onde as válvulas trabalham, e com a tampa única faz muita diferença.
Colocado por: treker666D35 era fraco, muito fraco, mesmo comparando com os habituais D30 utilizados na frente. Acho estranho tamanho estrago nos Dana, principalmente sendo 44 pois tenho o UMM com D44 frente e trás (geração mais antiga) e nunca os parti mesmo com bloqueios e 35. Não haverá por aí um problema qualquer entre o banco e o volante? :Dalguns dos donos passaram de samurai para wrangler's , lol deve ter sido a maldição ahahahah
Colocado por: treker666
Acredito que sim, que faça. Era precisamente por aí que a maioria tinha problemas mas...não só. Mas quanto custam? A verdade é que com a séria 200 e 300 na RR esses problemas acabaram pelo que se torna muito mais barato e mais fiável efectuar a troca.
Colocado por: BricoleiroDeixem-se de eixos mariconços, quem faz eixos TT como deve ser são os japoneses Nissan e Toyota, levam porrada e mais porrada e nunca partem, os LR são míticos mas em eixos...coitadinhos!eu também concordo ... Que diga o meu daidai 30 anos e só lhes meti uns rolamentos e uns retentores !!! E carrega martelo , já levou uns 33 , ha quem ande por ai com 37 e falem bem deles lol o problema maior é o averbamento por cá !!!
Colocado por: BricoleiroDeixem-se de eixos mariconços, quem faz eixos TT como deve ser são os japoneses Nissan e Toyota, levam porrada e mais porrada e nunca partem, os LR são míticos mas em eixos...coitadinhos!
Colocado por: loverscout
isso é relativo..... no meu antigo Terrano o maior problema dele era não ter eixo á frente! o verdadeiro cancro desse jipe....de resto 5 estrelas! motor entao nem se fala.....
Colocado por: loverscoutisso de TTs puros ja é a velha questão " o meu é maior que o teu" " ai o meu estica e o teu nao".....