Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    O meu irmão sempre ficou com o Wrangler...

    Fez umas alterações, meteu suspensão Fox, molas não me recordo a marca e uns pneus Discovever Cooper STT PRO 35"... parece um tanque.. lolll
  2.  # 62

    Colocado por: Rui A. B.O meu irmão sempre ficou com o Wrangler...

    Fez umas alterações, meteu suspensão Fox, molas não me recordo a marca e uns pneus Discovever Cooper STT PRO 35"... parece um tanque.. lolll
    embraiagem automática com isso tudo opah ganda maluco !!!!
  3.  # 63

    Só para actualizar...

    O Wrangler que se falou aqui sofreu algumas alterações, levou os Dana44, reforços de ambos os eixos, reduções cónicas e bloqueio de diferencial no eixo traseiro...

    Quando me chegar às mãos vamos testar o menino!!
  4.  # 64

    Colocado por: Rui A. B.Só para actualizar...

    O Wrangler que se falou aqui sofreu algumas alterações, levou os Dana44, reforços de ambos os eixos, reduções cónicas e bloqueio de diferencial no eixo traseiro...

    Quando me chegar às mãos vamos testar o menino!!
    ah ! tá a ficar melhor , tava a ver , depois da desilusão lá vem as alterações , estas cx automáticas é que são lixadas nestes jipes , se ele puder que coloque uma manual , isso fica outra loiça !!!!!!
  5.  # 65

    Colocado por: rafaelisidoroah ! tá a ficar melhor , tava a ver , depois da desilusão lá vem as alterações , estas cx automáticas é que são lixadas nestes jipes , se ele puder que coloque uma manual , isso fica outra loiça !!!!!!


    Não houve desilusão nenhuma... apenas estava a precisar de fazer umas revisões e aproveitou para colocar alguns extras.

    A questão da caixa é relativa... um amigo meu tinha um LandCruiser todo artilhado e quando experimentou o Wrangler meteu o dele à venda e comprou um.
  6.  # 66

    Colocado por: Rui A. B.revisões e aproveitou para colocar alguns extras.
    oh , oh , percebo !!!! isso de trocar eixos é uma revisão dos diabos lol



    Colocado por: Rui A. B.LandCruiser todo artilhado
    isso é melhor que qualquer Wrangler ...
  7.  # 67

    Colocado por: rafaelisidoroisso é melhor que qualquer Wrangler ...


    Depende do Land Cruiser....
    Mas sim, partilho da mesma opinião, prefiro 1000x o LC ao Wrangler.
    Mas atenção que os Wrangler são bons bichos a cruzar eixos no mato, surpreendem pela positiva.
  8.  # 68

    Colocado por: rafaelisidorooh , oh , percebo !!!! isso de trocar eixos é uma revisão dos diabos lol



    isso é melhor que qualquer Wrangler ...


    Eu não percebo nada de mecânica... Por isso não entro nessas discussões. O que sei é que as alterações foram recomendadas e feitas por por um dos maiores entendidos de TT 4x4 em Portugal.

    Quanto a este ser melhor que aquele, tem muito que se lhe diga. Uma coisa é falar de veículos a sair de fábrica, outra coisa é veículos com alterações... Aí já depende de muitas variáveis.
  9.  # 69

    Colocado por: Bricoleiro

    Depende do Land Cruiser....
    Mas sim, partilho da mesma opinião, prefiro 1000x o LC ao Wrangler.
    Mas atenção que os Wrangler são bons bichos a cruzar eixos no mato, surpreendem pela positiva.
    atualmente para cruzar isso tá tudo igual ... desde que haja euros , os bloqueios fazem o resto ... em são Miguel os Wrangler não dão para aquecer !!! os de cx automática coitados ...
  10.  # 70

    Colocado por: Rui A. B.Eu não percebo nada de mecânica... Por isso não entro nessas discussões. O que sei é que as alterações foram recomendadas e feitas por por um dos maiores entendidos de TT 4x4 em Portugal.
    lá está ... estas alterações foram feitas para ficar muito melhor garanto . eixos mais fortes ( sem comparação ) como já tinha dito que os originais vão-se rápido e os grupos cónicos reduzidos é para compensar a cx de velocidades ...
  11.  # 71

    Colocado por: rafaelisidoroatualmente para cruzar isso tá tudo igual ... desde que haja euros , os bloqueios fazem o resto ... em são Miguel os Wrangler não dão para aquecer !!! os de cx automática coitados ...


    São Miguel é um mundo à parte... Não deixa de ser curioso que o Wrangler tenha vários campeonatos nacionais de Trial 4x4 e em S. Miguel nem dê para aquecer a concorrência...
  12.  # 72

    Colocado por: Rui A. B.

    São Miguel é um mundo à parte... Não deixa de ser curioso que o Wrangler tenha vários campeonatos nacionais de Trial 4x4 e em S. Miguel nem dê para aquecer a concorrência...
    lol os que ganham são todos revirados a nivel mecânico de serie nem podem fazer trial porque parte muito , e todos tem CX manual pergunte a quem ganha com um wrangler ... Se pesquisar pela ultima prova de TT em são Miguel classe t1 ( mais dura ) vai ver que nem na classe t2 mais softh ganharam um lugar no pódio ... No t1 ganharam um GR 1o lugar e dois suzukis 2e3 lugar ... E temos cá pelos menos 5 wranglers um deles de um bom piloto que já viajou muito ... Um wrangler todo XPTO com milhares de euros enterrados que nunca ganha nada ... Outro a gasolina 4000cm3 e para todos os gostos !!!!

    Dito isto deveria experimentar primeiro agora como vem a ver se não fica melhor e se não fica com mais alma , depois imagine explorar uma CX manual no TT ... Eu costumo a dizer que a CX de velocidades faz um carro !!! No TT sem duvida que é mais importante que 200cv ...
  13.  # 73

    Esta lata velha até voa em são Miguel lol
      FB_IMG_1476126564778.jpg
  14.  # 74

    Colocado por: Rui A. B.Não deixa de ser curioso que o Wrangler tenha vários campeonatos nacionais de Trial 4x4

    No trial aquilo é tudo menos jipes. Esqueça...
    Tal como nos ralis o que vê nos WRC são carros feitos por medida só para aquilo, a única coisa que partilham de igual para com os modelos de fábrica é o nome.
  15.  # 75

    Colocado por: rafaelisidoroEsta lata velha até voa em são Miguel lol

    Isso é um discovery?
  16.  # 76

    Colocado por: Bricoleiro
    Isso é um discovery?
    é !!! E posso afirmar que esta lata com uma molas soltas cruza que é um disparate e graças ao dono que tem até voa lol ahahahah o meu amigo José Teixeira é do tipo, isso passa ! Agente diz , é difícil lol ele volta a dizer eu tenho fé que isso passa lol e não é que passa !!!!!!
  17.  # 77

    Colocado por: rafaelisidoroé !!! E posso afirmar que esta lata com uma molas soltas cruza que é um disparate e graças ao dono que tem até voa lol ahahahah o meu amigo José Teixeira é do tipo, isso passa ! Agente diz , é difícil lol ele volta a dizer eu tenho fé que isso passa lol e não é que passa !!!!!!

    Haja fé!
    Prego a fundo e fé em Deus.
    Se for a seguir ao almoço tambem ajuda, o líquido que se bebe ajuda na coragem :)
  18.  # 78

    Colocado por: Bricoleiro
    Haja fé!
    Prego a fundo e fé em Deus.
    Se for a seguir ao almoço tambem ajuda, o líquido que se bebe ajuda na coragem :)
    este discovery tem envergonhado muita coisa boa mesmo , obviamente que ha melhor , tem um turbo trabalhado , uma molas , uns amortecedores , e muita fé em deus lol tenho-o visto nuns passeios que fazemos uma vez por mês nortunamente ... A única falha que tem esta banheira são os travões lol falha muito vez a quente ... De resto ***** .
  19.  # 79

    Tudo depende do que se queira fazer com um jipe.

    O que Wrangler que estou a falar não compromete em nenhuma das vertentes. Escapa bem no trial fruto da suspensão/molas, pneus, eixos e bloqueio que tem, e em estradões longos têm o conforto de condução e potência que poucos têm.
  20.  # 80

    Colocado por: Rui A. B.Tudo depende do que se queira fazer com um jipe.

    sim claro , e o wrangler é bom , eu só tenho a certeza que com cx automáticas são esquisitos para o tt ... de resto é um belo jipe .
 
0.0287 seg. NEW