Colocado por: rjmsilvacafeteira Bialletti
Colocado por: rjmsilvamas para indução custa tudo para cima de 30 euros.
Colocado por: rjmsilvacafeteira Bialletti, as do tipo italiano, mas para indução custa tudo para cima de 30 euros
Colocado por: Pedro BarradasPor acaso nunca achei grande piada a isso, nos meus avós era o que havia.
Colocado por: Pedro BarradasDeveria haver com resistencia electrica
Colocado por: rjmsilvaUm que teima em aparecer nestas conversas é o de que fazer um café nas máquinas de manípulo suja muito mais do que as cápsulas. Eu não diria que é a mesma coisa, mas não é uma diferença por aí além. É mais significativa a diferença de preço entre cafés.
Colocado por: rjmsilvaUm que teima em aparecer nestas conversas é o de que fazer um café nas máquinas de manípulo suja muito mais do que as cápsulas.
Colocado por: GT_racingEssa do amazon a worten tem a um preço minimamente decente...
https://www.worten.pt/pequenos-eletrodomesticos/maquinas-de-cafe/maquinas-de-cafe-automaticas/maquina-de-cafe-delonghi-autentica-etam29-510-b-15-bar-13-niveis-de-moagem-5435596
Vem com garantia de 3 anos, em 10 dias metem a maquina a trabalhar. É capaz de ser bom não? Parece-me que estas maquinas têm grande probabilidade de avariar...
Colocado por: zedAgora não me venham para cá afirmar que a qualidade do café de cápsula pode sequer aproximar-se do sabor e intensidade de um café de torra recente moído na hora.
Colocado por: GT_racingLá teve de ser, estava farto de cápsulas, comprei a de'longhi.
Essa autêntica ė mais funda e menos larga, mas tem o depósito da água atrás, não achei prática.
A magnífica sim, é só puxar para a frente o depósito e enche de água no próprio sítio.
Só não gosto muito do pino para borbulhar o leite, é curvo não se arruma nada bem.
Mas são fixes as máquinas, regula-se tudo, a quantidade de grão, de água, temperatura,... Ao fim de uns 10 cafés já está a bombar. Tinha as expectativas mais baixas, na realidade estas máquinas permitem mesmo fazer um bom café!
Colocado por: GT_racing
No geral parece-me bom negócio, agora meti lhe a garantia de 5 anos, porque acho que isto vai dar stresses, o café é uma cena suja e que se mete por todo o lado, assim 2 anos era capaz de ser pouco tempo para retorno do investimento, tem de durar 5...
Colocado por: GT_racingE o café que esta tira é mais interessante, claro o grão que comprei é melhor,