Colocado por: pguilhermeVou experimentar moer na bimby
Colocado por: pguilhermemas para auxiliar, vai ver que é uma excelente máquina
Colocado por: pguilhermeJarro eléctrico é um "blender"?
Colocado por: pguilhermeNunca faz molhos
Colocado por: pguilhermemontar natas e claras
Colocado por: pguilhermepulverizar,
Colocado por: pguilhermedesfiar
Colocado por: pguilhermeNão acredito que os seus cozinhados não tirem partido.
Colocado por: pguilhermeNão acredito que os seus cozinhados não tirem partido. Nunca faz molhos, massas, montar natas e claras, pulverizar, desfiar, etc? Acho que poderia tirar partido mas ainda não sabe :)
Mas sim, não é essencial, sobretudo sem MLL (é raro utilizar ao almoço e também ao jantar), embora a maior parte das vezes se consiga "auto-lavar".
O desmontar para lavar na MLL é pouco mais do que tirar o copo da máquina. É muito prático, se tiver lugar cativo na bancada (pode substituir a maquineta que é blender, por exemplo, eheh). Caso contrário deve ser chato, sim.
PS: Quem lê, até pode pensar que vendo bimbys :)
Colocado por: Pedro Barradas
faço, mas preciso de maquinas de 1000€ para quê. com a colher de pau, um batedor de claras manual e a varinha magica faço o que preciso.
Muito raramente ou nunca.
Tenho um mini-picador/ liquidificador ( esta a uso para moer café neste momento)
Ainda tenho maõzinhas ;)
Não tenho blenders/ liquidificador.
Colocado por: pguilhermeO jarro que falou de vidro, não é um blender?
Colocado por: pguilhermeDesfiar frango para uma salada, por exemplo, são literalmente 5 segundos
Colocado por: pguilhermemas sobretudo para garantir que todos os pedaços têm espessuras constantes de forma a garantir uma confecção uniforme.
Colocado por: pguilhermeProteína na saladinha não tem que ser só leguminosas.