Colocado por: GomesFamilyEu ando a "namorar" a Delonghi Magnifica EVO.
Colocado por: Marcopom
Em realidade com tanta marca modelo eu já nem sei o que namorar...
Vão deixando os sítios web recomendados onde comprar estas cafeteiras... 👍🏻
Colocado por: GomesFamily
ainda nao consegui perceber o porque das "krups" e as philips serem substancialmente mais baratas que as delonghi
Colocado por: P@rAdiS3As delonghi os modelos mais baratos tirando esta Evo e as topo de mais de 12xx€ são modelos com mais de 10 anos
Colocado por: P@rAdiS3Para isso tem esta
https://www.amazon.es/dp/B083P4HTB2/ref=mp_s_a_1_6?crid=3EZECY9XIWDP0&keywords=philips+cafetera+superautomatica&qid=1653827262&sprefix=%2Caps%2C93&sr=8-6
Colocado por: zemvpferreiraEu já tive uma série de super-automáticas. Tive uma prima dessa krups que não parava de dar sarilhos, nunca funcionou bem. As delonghi de gama baixa são facilmente as melhores que tive. De promoção costumam ir por um pouco menos de 300, creio.
Dito isto se for sério sobre o seu café tem muito melhores resultados separando a moagem e a fazedura. Mas gasta-se uma pipa de massa em equipamento num instante :) um buraco super divertido onde se enterrar.
Colocado por: Pereira82Boas!
Comprei ontem uma Delonghi Dedica em preto matte. Para estrear no barraco.
Oferecem um moínho, que temos de submeter para a marca a factura e código de barras da máquinas. Veremos se me faz esquecer a DeltaQ.
Pelos menos a opção das cápsulas não é plástico, parece fixe. Espero que seja boazinha no café moído.
Darei feedback quando testar :D
Colocado por: FabioCaseiroDe momento estou a experimentar esta Primaddona. Até ver 5 estrelas
Colocado por: Slrc80Essa para mim não faz sentido, tem de ser uma automática, senão é lixo por todo o lado...