Colocado por: a loja do isolamentoEu não tenho problema nenhum em aconselhar um sistema de ETICS weber em que pode colar por cima placas de cerâmica ou outras até um certo peso por metro quadrado.
Colocado por: BricoleiroAqui está a razão do porquê eu defender as paredes duplas. O que não falta aí é Etics mal aplicado.
Colocado por: zedasilva
Quase igual ao numero de paredes duplas mal feitas
:)
Colocado por: rjmpires
o que está descrito como revestimento exterior é sistema tipo ETICS Sistema weber.therm extra, Grupo A
Que a mim tb não me diz nada!
Colocado por: Anonimo16062021
Que laboratório?
Apresente então aqui a dita certificação para todos poder-mos ver..
Isso a mim não me diz nada
Vc é vendedor ou aplicador?
Colocado por: a loja do isolamentoTem o ser o sistema keramic
Colocado por: Anonimo16062021cair uma peça
Colocado por: AXN
Tenho um grande amigo meu que aplicou esse sistema e deu barraca. (babamentos)
Não sei se sabe mas,se algo acontecer,tipo cair uma peça na cabeça de alguém e esse alguém ir desta para melhor você está feito ao bife
Colocado por: Anonimo16062021Quer fotos?
Quer fotos?
Colocado por: sousa tavaresAXN,
Explicaram-lhe porque seria melhor opção a fachada ventilada em detrimento do ETICS? E se em vez de madeira tivesse usado alumínio a imitar madeira?
Colocado por: a loja do isolamentoSe houve babamentos não é problema do sistema. É sim da aplicação
Colocado por: sousa tavaresExplicaram-lhe porque seria melhor opção a fachada ventilada em detrimento do ETICS? E se em vez de madeira tivesse usado alumínio a imitar madeira?
Também me parece que sim..e também me parece que você é o principal autor:-))
Já lhe disse mais acima,a firma aplicadora também tem responsabilidades caso aconteça algo do pior ao aplicar sistemas nao certificados
Você deve de julgar que eu ando nisto dos ETICS á dois dias,não?