Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 741

Colocado por: pedromdfesses partidecos de folclore político hiper-esquerdas.

Tenho a certeza que os 20% ou por aí que votaram nesses partidecos não merecem respeito nenhum, ao contrario daquele partido do portas. Esse sim tem prestado bons serviços ao País. Muitos e bons negócios.
    Concordam com este comentário: Toino
  2.  # 742

O cds já desapareceu, se for sózinho a votos ... viu-se na Madeira!
  3.  # 743

Colocado por: jpvng

Tenho a certeza que os 20% ou por aí que votaram nesses partidecos não merecem respeito nenhum, ao contrario daquele partido do portas. Esse sim tem prestado bons serviços ao País. Muitos e bons negócios.

Não têm qualquer hipótese, espero que a xôra merkl esteja atenta! Ela é que manda nisto.
    •  
      GMCQ
    • 12 outubro 2015

# 744

Colocado por: tostex

No BE são mortalhas mesmo. :) :)

Nao me lembrei dessa!! Mesmo.. :D
  4.  # 745

Colocado por: pedromdfO cds já desapareceu, se for sózinho a votos ... viu-se na Madeira!

Se calhar a noticia da morte do CDS é um bocado exagerada. Já o mesmo se tinha dito do BE em 2011 e depois quando se começaram a esfrangalhar. Mas é vê-los agora a liderar a formação de um novo governo.
  5.  # 746

Agora andamos aqui a brincar com somatórios de percentagens de partidos que nunca se entenderão em situação nenhuma? Não é um somatório de ideias que seria necessário?
    Somam-se votos e está feito um (des)governo bastante pior que o que lá está! Passaram a campanha a agredirem-se e agora somam-se e está tudo bem?
    Ok, deixem-nos sonhar que depois a ce dá-lhes nas orelhas ... já começaram por ignorar tudo e pedir o orçamento ...
  6.  # 747

O Alvaro Beleza do PS acabou de dar uma entrevista na RTP3 e curiosamente veio reforçar aquilo que eu tinha dito há 1 mês atrás.
    O Costa devia ter-se demitido de imediato e agora outro dirigente do PS estaria a negociar com a Coligação. E deu o exemplo da Alemanha em que o maior partido da oposição o SPD perdeu as eleições para a Merkel, o líder demitiu-se e agora o novo dirigente é o vice-primeiro ministro.
    Aquilo que eu previa e desejava era que o Francisco Assis fosse o nº 2 do governo. Isso seria respeitar a vontade de 76% dos votantes.
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 748

Colocado por: CarvaiIsso seria respeitar a vontade de 76% dos votantes.

Não, isso é mentira.
    Costa disse que não fazia acordos à direita na campanha e que não aprovaria o orçamento. Portanto quem votou no PS foi com base nestas premissas. Aliás se querem fazer um referendo acerca de uma coligação à esquerda (no PS) abram-no a militantes e simpatizantes se tiverem coragem.
    Quanto a mim infelizmente no PS e no País nada muda portanto isto é apenas um canto de pássaro para o coelho. Mas acredito que tão cedo o PS não é governo e que mais pessoas se vão desligar deste partido para outros.
    Concordam com este comentário: Toino
  8.  # 749

Colocado por: jpvngTemos sido muito bem governados pelo psd e cds. Continuem assim.
    Para mim o PS tem a oportunidade de mudar algo neste País. Ou a aproveita agora ou terá muitos anos de direita neoliberal neste País. Porque não creio que terá tão cedo outra oportunidade de criar consensos nem penso que alguém volte a confiar neste partido.
    Para mim um individuo como o coelho continuar no poder é um insulto ao País.

Insulto é andar vendado!
  9.  # 750

Colocado por: jpvngCosta disse que não fazia acordos à direita na campanha e que não aprovaria o orçamento.

É verdade, por isso o Costa devia ter-se demitido de imediato o que permitia o PS decidir o melhor para o País.
    O Passos também não disse que ía governar com o PS mas se convida-se o Assis por exemplo para vice-primeiro ministro o eleitorado do PSD não se considerar traído.
    Afinal estamos a assistir a uma trágico-comédia só porque a falta de caracter do Costa com medo de ir para o desemprego, está a criar condições de parecermos a Grécia em Janeiro. Até seria divertido se não custasse tão caro ao País.
  10.  # 751

Mesmo sem governar já provoca desgraça:

"Foi a partir das duas tarde que as perdas para os bancos começaram a acentuar-se.

Alguns analistas relacionam estas quedas da bolsa com a possibilidade de Portugal vir a ter um governo de esquerda". - See more at: http://www.rtp.pt/noticias/economia/psi-20-caiu-mais-de-3_v865457#sthash.l6uoqiLO.dpuf
    •  
      GMCQ
    • 13 outubro 2015

# 752

Colocado por: Bricoleiro

Insulto é andar vendado!
      costa 2009.jpg

O homem nem se lembra o q comeu ontem, qto mais em 2009!!
  11.  # 753

Colocado por: Carvai (...) Até seria divertido se não custasse tão caro ao País.

É verdade que não advogamos soluções pouco convencionais, como é o caso, mas também não nos diverte os custos tão elevados que o país pagou (e está a pagar) pela irreversibilidade de Paulo Portas, que nos custou os lhos da cara. Para avivar memórias, que nos parecem adormecidas:

http://www.noticiasaominuto.com/politica/150888/irrevogavel-custou-2-3-mil-milhoes
  12.  # 754

Até o xô durão acha que é negativo que o be e o pcp cheguem ao (des)governo.
  13.  # 755

Colocado por: pedromdfAté o xô durão acha que é negativo que o be e o pcp cheguem ao (des)governo.

Esse devia era estar caladinho, é uma espécie de Costa com cheiro a cherne. Quando teve oportunidade iludiu os eleitores e foi embora.
  14.  # 756

Só fiquei mais descansado porque ele avisou que a ce não vai deixar que isso aconteça ...
  15.  # 757

Olha parece que a tap já não é vendida!
    •  
      GMCQ
    • 13 outubro 2015 editado

# 758

Colocado por: maria rodrigues
    É verdade que não advogamos soluções pouco convencionais, como é o caso, mas também não nos diverte os custos tão elevados que o país pagou (e está a pagar) pela irreversibilidade de Paulo Portas, que nos custou os lhos da cara. Para avivar memórias, que nos parecem adormecidas:

http://www.noticiasaominuto.com/politica/150888/irrevogavel-custou-2-3-mil-milhoes

Invadindo um pouco o tema da conversa (e não digo o topico, pq esse tem outro nome!)!!
    E porque alguem uma vez disse: 'se montanha não vem a maomé, maomé vai a montanha!
    Dona maria rodrigues: estas são as avencas que fala?? Não encontro os tais fetos silvestres que mencionou no topico do banquinho de apoio! :)
  16.  # 759

http://rr.sapo.pt/noticia/36730/antonio_costa_diz_que_na_melhor_posicao_para_formar_o_proximo_governo#_swa_cname=sapo_fb&_swa_csource=facebook&_swa_cmedium=Web

Se isto for avante com os camaradas comunas, não faz mais sentido apelarem ao voto dos cidadãos. Bela democracia sim senhor, em que toleram que o responsável da oposição faça o que quiser com quem quiser.
    Senhor presidente está na altura de mostrar que está vivo, faça qualquer coisa!
  17.  # 760

Colocado por: BricoleiroSenhor presidente está na altura de mostrar que está vivo, faça qualquer coisa!

Sim, indigite já o governo do Costa. Sinceramente, quero um governo de comunistas e bloquistas; e depois para Janeiro quero um presidente que é uma espécie de João Baião do comentário político. Se assim for, o ano de 2016 afigura-se como um dos mais divertidos dos últimos 40 anos.

0.0640 seg. NEW