Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

    Colocado por: André BarrosJá foram ditas aqui coisas bem piores sobre outros políticos e não a vi com essa reacção tão energética.


    Só quando são tecidos em direcção ao PS....
    Concordam com este comentário: André Barros
  2.  # 842

    Colocado por: André Barros
    Especular?Mas quem está a especular. Li o referido texto várias vezes até e não consigo perceber o que é dito que a deixe com tamanha indignação. Já foram ditas aqui coisas bem piores sobre outros políticos e não a vi com essa reacção tão energética.
    Espanta-me a prontidão com que se indigna contra quem tece comentários menos amistosos para com alguns políticos, nomeadamente Sócrates e Costa.
    Uma coisa é defender uma ideologia outra completamente diferente é defender cegamente os seus actores mesmo quando estes se comportam de forma miserável.

    Enganou-se no (a)destinatário(a). Já percebi que o seu forte não é a interpretação, em português! Lamenta-se, mas não estou no mesmo peditório. Encerradas as hostilidades, salvo se se justificar a intervenção do FD.
  3.  # 843

    Calhou na rifa porque gosta de dizer o que lhe apetece, mas não sabe ouvir.
    Concordam com este comentário: treker666, tostex, André Barros, Bricoleiro, Caravelle, ANdiesel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tostex
  4.  # 844

    Colocado por: maria rodriguesJá percebi que o seu forte não é a interpretação, em português! Lamenta-se, mas não estou no mesmo peditório. Encerradas as hostilidades, salvo se se justificar a intervenção do FD


    Tem razão, eu é mais números. Mas ainda assim, duvido que tenha sido má interpretação minha.
    O FD já não exerce funções como admin/moderador, penso eu de que.
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 845

    Colocado por: two-rokCalhou na rifa porque gosta de dizer o que lhe apetece, mas não sabe ouvir.

    Essa agora é de cabo de esquadra! Cada vez que dou a minha opinião surgem, pressurosos, os senhores "Ecos" em ressonância! Mas, desde quando é que alguém vos mandatou para serem os porta-vozes dos senhores membros, com quem troco opiniões? Mas o debate, aqui, é no masculino? Ou incomoda-vos que as mulheres tenham opinião e a expressem livremente? Gosto de dizer o que me apetece? E o caro utilizador (a pergunta é no plural) não escreve o que lhe apetece? Não sei ouvir o quê? Ponho uma mordaça, não opino, para não afrontar os interesses instalados? Deixemo-nos de habilidades saloias, que ainda ninguém vos pediu para serem os "ecos"!
    •  
      GMCQ
    • 14 outubro 2015

     # 846

    Vejam isto, e parem lá com a macacada!

    ''O Costa do Pisca-Pisca'' (à esquerda e à direita!)

    Rádio Comercial!

    https://www.youtube.com/watch?v=Ekud442e7xM
  6.  # 847

    Colocado por: maria rodriguesMas o debate, aqui, é no masculino? Ou incomoda-vos que as mulheres tenham opinião e a expressem livremente?


    lol! Tentar fazer disto uma guerra de sexos... e quando se achava que não dava para bater, somos novamente surpreendidos.

    Não há assim argumentos menos estupidificantes?
    Concordam com este comentário: two-rok, Bricoleiro, ANdiesel
  7.  # 848

    O xô costa debate-se com dois cenários, ou é secretário de um ministro qualquer num governo psd/cds/ps, ou arrisca com be+pcp e será primeiro ministro!
  8.  # 849

    Voltado à emigração: Os emigrantes estão tão chateados com o passos, por os ter obrigado a emigrar, que lhe deram 3 deputados e apenas 1 ao PS.
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 850

    A Exma. Sra. Maria Rodrigues (está bem assim?) já pensou que antes de apontar o dedo terá de olhar para si? Quando não concordamos com a opinião de alguém, apresentamos a nossa sem entrar em conflito com ninguém, nem por em causa os pais e educadores dos users (já lhe disse e volto a dizer que não o volte a fazer, pois não me conhece para saber qual foi a minha educação), muito menos a comparar ninguém ao seu filho (nem queria saber o que um filho poderia pensar de si, pois a minha educação e respeito por si não me permitem responder-lhe à letra). Portanto, levante a sua bandeira PS, BE ou CDU e defenda acerrimamente os seus ideias, mas não ofenda ninguém. Não faça de "eco" do Dr Antonio Costa que ele não precisa. Mais, em respeito num fórum publico, não faça offtopic, não fica bem e não é correto. FIM


    As últimas noticias afirmam que PSD desistiu de chamar para o debate o PS. Penso que é a atitude mais inteligente, pois o país precisa urgentemente de avançar. Esperemos pela decisão do Presidente Cavaco Silva, que estou convicto que será indigitar PaF (vencedores nas eleições) como o próximo governo, cabendo a estes governar sem a maioria que outrora tiveram.
    Concordam com este comentário: two-rok, Bricoleiro
    •  
      GMCQ
    • 14 outubro 2015

     # 851

    Isto mais um pouco e já parecem os topicos de futebol, mtas opinioes, mtas conversas sobre o mm, mta gente com 'urticaria' segundo alguns, e as tantas já ng se entende!! Pois é, e dp admiram-se que se fechem topicos, que neste caso é : ''O país precisa é disto''.. mas no entanto e em grande maioria só se discute politica.
  10.  # 852

    Colocado por: tostexlol! Tentar fazer disto uma guerra de sexos... e quando se achava que não dava para bater, somos novamente surpreendidos.

    Não há assim argumentos menos estupidificantes?

    Vou fingir que não li estas "pérolas" de boa educação! Enderece-as a quem lhe for próximo.
  11.  # 853

    Colocado por: ANdieselnem por em causa os pais e educadores dos users (já lhe disse e volto a dizer que não o volte a fazer, pois não me conhece para saber qual foi a minha educação),

    Nem precisaria de o(a) conhecer : o(a) senhor(a) ANdiesel é um livro aberto. Estamos conversados.
  12.  # 854

    Colocado por: Bricoleirosenhora sabe muito bem de quem falávamos, e eu gosto de ser directo, palavras caras com sílabas escondidas no meio da literatura a mim não me enchem o olho.
    Quem moldou, como disse, esta situação não foi o Sr. Presidente, o único problema dele e de todos os presidentes em PT excepto o Sr. Jorge Sampaio, para mim é ser demasiado passivo, porque caso contrário o Sócrates já tinha ido com o rabinho à rua muito antes.

    Bom, continuemos com as formalidades já que tanto lhe aprazem: o senhor opina que o "Sr. Presidente" não é o criador da criatura, eu digo-lhe que é. Qual das duas opiniões é mais legítima? Fiquemo-nos pela pergunta!

    Também gosto de ser directa e objectiva, por aí não vamos discordar! Quanto às "palavras caras com sílabas escondidas no meio da literatura" não tenho outros argumentos que não seja: fazem parte do meu léxico e o seu "custo" deve-se apenas ao esforço, abnegado, dos meus mestres e ao meu empenhamento, em me cultivar e tornar gente. Não me leia se isso o deixa agastado! Lamentavelmente, começa a haver efervescência a mais...
  13.  # 855

    Colocado por: maria rodrigues
    Vou fingir que não li estas "pérolas" de boa educação! Enderece-as a quem lhe for próximo.


    Andas aqui a insultar tudo e todos e ainda te dizes insultada? Santa paciência...

    Fazes-te muito letrada, chamando a atenção tipo prontuário, não deixando no entanto de dar os seus erros. Toda a gente erra ... seja homem, seja mulher ou bicho.

    Se disserem mal das tuas paixões de perdição tipo Sócrates mostras os dentes e pões as unhas de fora. E os outros é que estão mal? Francamente... Não há cá histórias da carochinha das mulheres serem mais inteligentes que os homens (isso é um insulto gigante e generalizado) ou de fingir que se trata de uma guerra dos sexos.

    Põe-te no teu lugar, e enquanto disparares chorrilhos de disparates levarás com a intolerância dos demais. Discute, usa dados, factos, argumentos... o que quiseres. Fazeres-te de virgem ofendida ou dizer que te se insultada por coisas que não te foram dirigidas mete dó.

    Nem sequer sabes se somos pais e mães ou se somos velhos ou novos para estares a dar lições de moral.

    E desculpem os restantes pelo desabafo, mas a paciência tem limites.
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok, Picareta, Jorge_Gonçalves, Bricoleiro, ANdiesel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  14.  # 856

    Para abafar os ânimos deixo uma banda desenhada que oxalá nunca vingue no meu Portugal

    Vale a pena ler no jornal O Diabo:
    "Para António costa, manter-se na liderança do PS justifica todas as promessas, todas as denegações, todas as jogadas de bastidor, todas as tropelias. não admira que, como se costumava dizer de Sócrates, seja difícil encontrar alguém disposto a comprar-lhe um carro em segunda mão…"

    http://jornaldiabo.com/nacional/costa-formacao-governo/
    Concordam com este comentário: two-rok
  15.  # 857

    Colocado por: tostexA maria rodrigues é 'mulher', e como ela própria disse, as mulheres são mais inteligentes do que os homens. Também se arroga como 'mãe', o que claramente lhe confere uma superioridade extra na discussão.

    Imbatível. Há coisas que não têm limites... como reza aquela frase atribuída ao Einstein.

    Só agora aqui cheguei e acabo de ler mais uma expressão, infeliz, do utilizador tostex, a apregoar a sua má-criação! Como sempre, useiro e vezeiro em grosserias, sempre belicoso, porque gosta muito de protagonismo. Lamento que tenha "nascido" órfão de cultura democrática e que não conheça as regras do trato. Será que se atreveria a falar assim de mulheres, suas familiares? Há alguma mulher, sua conhecida, a quem não valoriza a inteligência? E quantas, suas conhecidas, já enquadrou na celebre "frase atribuída a Einstein"? Você é pródigo em distribuir "mimos", mas vou desapontá-lo: prefiro que os distribua por quem lhe é próximo.
  16.  # 858

    Colocado por: tostex

    Andas aqui a insultar tudo e todos e ainda te dizes insultada? Santa paciência...

    Fazes-te muito letrada, chamando a atenção tipo prontuário, não deixando no entanto de dar os seus erros. Toda a gente erra ... seja homem, seja mulher ou bicho.

    Se disserem mal das tuas paixões de perdição tipo Sócrates mostras os dentes e pões as unhas de fora. E os outros é que estão mal? Francamente... Não há cá histórias da carochinha das mulheres serem mais inteligentes que os homens (isso é um insulto gigante e generalizado) ou de fingir que se trata de uma guerra dos sexos.

    Põe-te no teu lugar, e enquanto disparares chorrilhos de disparates levarás com a intolerância dos demais. Discute, usa dados, factos, argumentos... o que quiseres. Fazeres-te de virgem ofendida ou dizer que te se insultada por coisas que não te foram dirigidas mete dó.

    Nem sequer sabes se somos pais e mães ou se somos velhos ou novos para estares a dar lições de moral.

    E desculpem os restantes pelo desabafo, mas a paciência tem limites.


    E agora? Quem põe cobro ao insulto?
  17.  # 859

    Desisto.
  18.  # 860

    Colocado por: maria rodriguesE agora? Quem põe cobro ao insulto?

    Qual insulto?
 
0.2344 seg. NEW