Colocado por: ToinoHá aqui alguns apoiantes da coligação a azedar, keep calm men.
Colocado por: marco1será porque os vencedores estão a suar??
Colocado por: PicaretaQual insulto?
Colocado por: tostexSe disserem mal das tuas paixões de perdição tipo Sócrates mostras os dentes e pões as unhas de fora
Colocado por: maria rodriguesSerá que também lhe apetece entrar na controvérsia?
Colocado por: PicaretaEu já entrei há muito, ou já se esqueceu dos insultos que me dirigiu. O facto da maria ser bem falante e utilizar termos mais refinados, não deixam de ser insultos.
Colocado por: PicaretaO facto da maria ser bem falante e utilizar termos mais refinados, não deixam de ser insultos.
Colocado por: maria rodriguesEssa agora é de cabo de esquadra! Cada vez que dou a minha opinião surgem, pressurosos, os senhores "Ecos" em ressonância! Mas, desde quando é que alguém vos mandatou para serem os porta-vozes dos senhores membros, com quem troco opiniões? Mas o debate, aqui, é no masculino? Ou incomoda-vos que as mulheres tenham opinião e a expressem livremente? Gosto de dizer o que me apetece? E o caro utilizador (a pergunta é no plural) não escreve o que lhe apetece? Não sei ouvir o quê? Ponho uma mordaça, não opino, para não afrontar os interesses instalados? Deixemo-nos de habilidades saloias, que ainda ninguém vos pediu para serem os "ecos"!
Colocado por: maria rodriguesE agora? Quem põe cobro ao insulto?
Colocado por: pedromdfFinalmente lá se mexeu o xô coelho e vamos ter um (des)governo minorca.
Sempre quero ver se a esquerda se junta toda para o deitar abaixo ...
Colocado por: PicaretaEu, apesar de considerar que a PaF ganhou e deveria de governar, estou mortinho para ver o PS a inviabilizar esse governo, e a governar com o apoio do PCP e do BE .... até vou fazer umas rezas.Concordam com este comentário:two-rok
Colocado por: ToinoÉ melhor não, senão começam a dar injeções atrás da orelha aos velhos e crianças.