Iniciar sessão ou registar-se
    • alc
    • 19 dezembro 2014

# 181

Colocado por: Rodri12

Total: 123450€

BRUTAL!!
    Concordam com este comentário: FD, electrao, Martins_31
  1.  # 182

Colocado por: Rodri12Ficou a minha casinha ;) tem as divisões essenciais e com quotas de espaço bem generosas. Amanhã estou lá a colocar a mobília.

Quanto às contas com os poucos upgrades que fiz a casa ficou por:

Casa: 120000€
    Led: 250€
    Eletrodomésticos: 1800€
    Motores para portão exterio: 400€ (a colocar em Janeiro)
    Fenolico: 1000€

Total: 123450€

Bom, por esse valor!!!!
    Muito bom, parabéns!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  2.  # 183

Nos 120000€ da casa estava incluido

Chão: até 20€/m2 (para toda a casa)
    WC's: tijoleiras até 20€/m2 + 800€ (para cada uma) para loiças/torneiras/móveis/etc
    Cozinha (sem eletrodomésticos)
    Paineis solares
    Capoto
    Portas de entrada (casa e garagem) e portões exteriores com alumínio timbrado (efeito madeira)
    1 árvore (Oliveira) para a entrada
    Motor para garagem

E é +/- isto
  3.  # 184

Colocado por: alc

BRUTAL!!

Atendendo que aqui ao lado se vendem apartamentos T3 a 130000€ também achei ;)
  4.  # 185

Apesar de não participar também fui seguindo o seu tópico, interessante o que se consegue fazer com algumas das condicionantes que tinha. Muitos parabéns e felicidades.
    Aproveito também para agradecer a todos os "chatos" que criticam para ajudar, se não for ao próprio será no futuro a futuros donos de obra.
    Sem tirar qualquer mérito a muitos outros gosto especialmente do fiscal que "implica" com tudo o que mexe!

PS: para comer estão todos na fila, mas para carregar os móveis "tá queto"... Está tudo a assobiar para o lado!

BOM NATAL!
    Concordam com este comentário: two-rok, dryfus
  5.  # 186

Colocado por: ErdnaxelaApesar de não participar também fui seguindo o seu tópico, interessante o que se consegue fazer com algumas das condicionantes que tinha. Muitos parabéns e felicidades.
    Aproveito também para agradecer a todos os "chatos" que criticam para ajudar, se não for ao próprio será no futuro a futuros donos de obra.
    Sem tirar qualquer mérito a muitos outros gosto especialmente do fiscal que "implica" com tudo o que mexe!

PS: para comer estão todos na fila, mas para carregar os móveis "tá queto"... Está tudo a assobiar para o lado!

BOM NATAL!

O fiscal Zedasilva é daqueles chatos impecáveis (existe disso? Parece que sim) como ele sabe numca levei a mal o que ele disse, ou expôs, e agradeço os comentários dele, certamente que se tudo na obra fosse responsabilidade minha muita coisa do que ele falou eu teria agido em conformidade mas como eu não era DO da obra não tinha esse direito (embora, e ressalvo novamente que, o empreiteiro sem ter nada contratualizado comigo fez-me muitas vontades).

Quando falo em chatos falo naqueles que só comentaram para denegrir e somente com essa intenção. Mas isso já foi e quem gostou ótimo, quem não gostou lá terá as suas razões para isso.

Quanto às mudanças eu bem que mandei a boca mas ninguém se manifestou :) ;)
    Concordam com este comentário: Erdnaxela
    •  
      omega
    • 19 dezembro 2014

# 187

bem bonita,
    a minha vai a meio e ja vai nesse valor... apre...
  6.  # 188

Colocado por: omegabem bonita,
    a minha vai a meio e ja vai nesse valor... apre...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12

Atenção que se a sua vai a meio com esse valor certamente que não será do género da minha para além de que de certeza que é uma moradia isolada ;)
  7.  # 189

Atenção que se a sua vai a meio com esse valor certamente que não será do género da minha para além de que de certeza que é uma moradia isolada ;)

e bem grandinha :))))
    Concordam com este comentário: Rodri12
    •  
      omega
    • 19 dezembro 2014

# 190

sim, é uma moradia isolada, mas olhe que não é muito grande.
    tem 350m2 aproximadamente, ja com garagem.
    tem é algumas opções que eu fiz, que elevam um pouco o valor.
    parabéns pela obra
  8.  # 191

Colocado por: omegasim, é uma moradia isolada, mas olhe que não é muito grande.
    tem 350m2 aproximadamente, ja com garagem.
    tem é algumas opções que eu fiz, que elevam um pouco o valor.
    parabéns pela obra

Em relação à minha já se pode considerar bem grande ;)

Obrigado e que na sua obra também corra tudo pelo melhor.
  9.  # 192

Colocado por: ErdnaxelaApesar de não participar também fui seguindo o seu tópico, interessante o que se consegue fazer com algumas das condicionantes que tinha. Muitos parabéns e felicidades.

BOM NATAL!

Se o homem morasse em Setúbal ou Lisboa até ia dar uma ajudinha.....já estou de férias!
  10.  # 193

Colocado por: Martins_31

Se o homem morasse em Setúbal ou Lisboa até ia dar uma ajudinha.....já estou de férias!

Martins o teu carro não tem capacidade para fazer uns míseros 300kms??? lol
  11.  # 194

Não fora a minha mui provecta idade, os bicos de papagaio e o fato de ser um calão do caraças, era gajo para ir até aí acima carregar umas coisitas.
    Meia dúzia de mines umas sandes de courato e quem sabe até um garrafão de palheto.
    Concordam com este comentário: salazar, Rodri12
  12.  # 195

Ora por falar na minha casa, liga-me agora a minha Maria a dizer que está lá o jardineiro na frente da casa a colocar a Oliveira (oferta da empresa que me vendeu a casa porque o dono se chama Oliveira) e não é que com a Oliveira bem um bónus do qual não estávamos à espera...

Estão a colocar (pelo menos no jardim da frente) tapete de relva!!! Muita bom desta não estava à espera, bom bom era se colocassem também no jardim de trás... Já agora lolol
    Concordam com este comentário: two-rok
  13.  # 196

Colocado por: zedasilvaNão fora a minha mui provecta idade, os bicos de papagaio e o fato de ser um calão do caraças, era gajo para ir até aí acima carregar umas coisitas.
    Meia dúzia de mines umas sandes de courato e quem sabe até um garrafão de palheto.
    Concordam com este comentário:Rodri12

Admita que tem é medo que lhe caia uma placa de fenólico em cima da cabeça!!!! lol
    Concordam com este comentário: Martins_31
  14.  # 197

Admita que tem é medo que lhe caia uma placa de fenólico em cima da cabeça!!!! lol

O seguro morreu de velho ...

Quanto à relva, porque não já que a empresa está na obra negociar tb o arelvamento da parte posterior?
    Talvez lhe façam um preço simpatico
  15.  # 198

Colocado por: zedasilva

O seguro morreu de velho ...

Quanto à relva, porque não já que a empresa está na obra negociar tb o arelvamento da parte posterior?
    Talvez lhe façam um preço simpatico

Pois mas eu não estava a contar com isto, fui apanhado de surpresa, agora vou deixar estar mais 2 horitas e ver se eles se metem a colocar na parte posterior por iniciativa própria kkkkkkk se não atiro-me aos gajos a ver se consigo um bom valor.

Já tinha andado a pesquisar isso e tapetes de 1x4M rondam os 100€... ainda é caro, não é que o meu espaço para jardim seja grande mas no jardim posterior precisava de uns 4 rolos desse e não me apetece gastar no natal 400€!!! :)
  16.  # 199

Pois mas eu não estava a contar com isto, fui apanhado de surpresa, agora vou deixar estar mais 2 horitas e ver se eles se metem a colocar na parte posterior por iniciativa própria kkkkkkk se não atiro-me aos gajos a ver se consigo um bom valor.

Já tinha andado a pesquisar isso e tapetes de 1x4M rondam os 100€... ainda é caro, não é que o meu espaço para jardim seja grande mas no jardim posterior precisava de uns 4 rolos desse e não me apetece gastar no natal 400€!!! :)

preços normal com colocação anda à volta dos 7/10 € m2
  17.  # 200

Colocado por: sergyio

preços normal com colocação anda à volta dos 7/10 € m2

A sério?! Então os gajos do Aki e afins pedem balúrdios por estes tapetes.... de 1x4M

0.0786 seg. NEW