Colocado por: Rodri12
Total: 123450€
Colocado por: Rodri12Ficou a minha casinha ;) tem as divisões essenciais e com quotas de espaço bem generosas. Amanhã estou lá a colocar a mobília.
Quanto às contas com os poucos upgrades que fiz a casa ficou por:
Casa: 120000€
Led: 250€
Eletrodomésticos: 1800€
Motores para portão exterio: 400€ (a colocar em Janeiro)
Fenolico: 1000€
Total: 123450€
Colocado por: alc
BRUTAL!!
Colocado por: ErdnaxelaApesar de não participar também fui seguindo o seu tópico, interessante o que se consegue fazer com algumas das condicionantes que tinha. Muitos parabéns e felicidades.
Aproveito também para agradecer a todos os "chatos" que criticam para ajudar, se não for ao próprio será no futuro a futuros donos de obra.
Sem tirar qualquer mérito a muitos outros gosto especialmente do fiscal que "implica" com tudo o que mexe!
PS: para comer estão todos na fila, mas para carregar os móveis "tá queto"... Está tudo a assobiar para o lado!
BOM NATAL!
Colocado por: omegabem bonita,
a minha vai a meio e ja vai nesse valor... apre...Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Atenção que se a sua vai a meio com esse valor certamente que não será do género da minha para além de que de certeza que é uma moradia isolada ;)
Colocado por: omegasim, é uma moradia isolada, mas olhe que não é muito grande.
tem 350m2 aproximadamente, ja com garagem.
tem é algumas opções que eu fiz, que elevam um pouco o valor.
parabéns pela obraEstas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: ErdnaxelaApesar de não participar também fui seguindo o seu tópico, interessante o que se consegue fazer com algumas das condicionantes que tinha. Muitos parabéns e felicidades.
Aproveito também para agradecer a todos os "chatos" que criticam para ajudar, se não for ao próprio será no futuro a futuros donos de obra.
Sem tirar qualquer mérito a muitos outros gosto especialmente do fiscal que "implica" com tudo o que mexe!
PS: para comer estão todos na fila, mas para carregar os móveis "tá queto"... Está tudo a assobiar para o lado!
BOM NATAL!Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: Martins_31
Se o homem morasse em Setúbal ou Lisboa até ia dar uma ajudinha.....já estou de férias!Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: zedasilvaNão fora a minha mui provecta idade, os bicos de papagaio e o fato de ser um calão do caraças, era gajo para ir até aí acima carregar umas coisitas.
Meia dúzia de mines umas sandes de courato e quem sabe até um garrafão de palheto.Concordam com este comentário:Rodri12
Admita que tem é medo que lhe caia uma placa de fenólico em cima da cabeça!!!! lol
Colocado por: zedasilva
O seguro morreu de velho ...
Quanto à relva, porque não já que a empresa está na obra negociar tb o arelvamento da parte posterior?
Talvez lhe façam um preço simpatico
Pois mas eu não estava a contar com isto, fui apanhado de surpresa, agora vou deixar estar mais 2 horitas e ver se eles se metem a colocar na parte posterior por iniciativa própria kkkkkkk se não atiro-me aos gajos a ver se consigo um bom valor.
Já tinha andado a pesquisar isso e tapetes de 1x4M rondam os 100€... ainda é caro, não é que o meu espaço para jardim seja grande mas no jardim posterior precisava de uns 4 rolos desse e não me apetece gastar no natal 400€!!! :)
Colocado por: sergyio
preços normal com colocação anda à volta dos 7/10 € m2