Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Colocado por: Rodri12Ora por falar na minha casa, liga-me agora a minha Maria a dizer que está lá o jardineiro na frente da casa a colocar a Oliveira (oferta da empresa que me vendeu a casa porque o dono se chama Oliveira) e não é que com a Oliveira bem um bónus do qual não estávamos à espera...

Estão a colocar (pelo menos no jardim da frente) tapete de relva!!! Muita bom desta não estava à espera, bom bom era se colocassem também no jardim de trás... Já agora lolol

Nao quer dizer ai ao senhor Oliviera para me fazer uma casa por esse preço e até prescindo da relva sintetica?? :))
  2.  # 202

Colocado por: hugo80

Nao quer dizer ai ao senhor Oliviera para me fazer uma casa por esse preço e até prescindo da relva sintetica?? :))

Até posso dizer, mas a relva não é sintética, são tapetes (rolos) relva natural ;)
  3.  # 203

o preço que dei era para relva natural... não sintética!!!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  4.  # 204

Colocado por: sergyioo preço que dei era para relva natural... não sintética!!!
    Concordam com este comentário:Rodri12

Vou ver qual é o preço que esta empresa de jardinagem faz para colocar lá a relva. Pode ser que me dêem um valor dentro daqueles que o Sérgio falou
  5.  # 205

o mais barato que consegui foi por volta dos 5€ m2 mas só o tapete... sem colocação...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  6.  # 206

Colocado por: sergyioo mais barato que consegui foi por volta dos 5€ m2 mas só o tapete... sem colocação...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12

Esses valores agradam-me muito mais ;)
  7.  # 207

Não vão fazer umas casas identicas ao lado?
    Espere que o jardineiro faça o jardim, vai lá de noite e "transfere" os rolos ...
  8.  # 208

Colocado por: zedasilvaNão vão fazer umas casas identicas ao lado?
    Espere que o jardineiro faça o jardim, vai lá de noite e "transfere" os rolos ...

Até essas chegarem a esse ponto... Mas vou pensar nisso kkkkk

Fiscal mas malandro
  9.  # 209

Já ouvi falar de colocar grama em vez de relva, que necessita de cortar muitas menos vezes ;)
    Concordam com este comentário: Rodri12, Marcopom
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marcopom
  10.  # 210

Colocado por: Rodri12Quanto às mudanças eu bem que mandei a boca mas ninguém se manifestou :) ;)

tou com uma dor nas costas estes dias, senao ajudava. quando é o almoço?
  11.  # 211

fotos da oliveira!?
  12.  # 212

Colocado por: valtores

tou com uma dor nas costas estes dias, senao ajudava. quando é o almoço?

Obrigadinho ;)
  13.  # 213

Só porque o Valtores pediu ;)

Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  14.  # 214

15.  # 215

16.  # 216

Guarda corpos da varanda dos quartos

17.  # 217

Paisagem noturna dos quartos:

• void
    • 19 dezembro 2014

# 218

Tá com muito bom aspeto a casa :))))))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  18.  # 219

acho que as oliveiras ficam muito bem na decoração destes pequenos jardins. penso ter uma algures se for adequado.
    esta é pequena ainda, mas ha-de crescer!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  19.  # 220

Colocado por: valtoresacho que as oliveiras ficam muito bem na decoração destes pequenos jardins. penso ter uma algures se for adequado.
    esta é pequena ainda, mas ha-de crescer!
    Concordam com este comentário:Rodri12

Mas não tenciono deixar crescer muito ;)
    Vou andar sempre a aparar-lhe os ramos

0.0768 seg. NEW