Colocado por: Rodri12Ora por falar na minha casa, liga-me agora a minha Maria a dizer que está lá o jardineiro na frente da casa a colocar a Oliveira (oferta da empresa que me vendeu a casa porque o dono se chama Oliveira) e não é que com a Oliveira bem um bónus do qual não estávamos à espera...
Estão a colocar (pelo menos no jardim da frente) tapete de relva!!! Muita bom desta não estava à espera, bom bom era se colocassem também no jardim de trás... Já agora lolol
Colocado por: hugo80
Nao quer dizer ai ao senhor Oliviera para me fazer uma casa por esse preço e até prescindo da relva sintetica?? :))
Colocado por: sergyioo preço que dei era para relva natural... não sintética!!!Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: sergyioo mais barato que consegui foi por volta dos 5€ m2 mas só o tapete... sem colocação...Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: zedasilvaNão vão fazer umas casas identicas ao lado?
Espere que o jardineiro faça o jardim, vai lá de noite e "transfere" os rolos ...
Colocado por: Rodri12Quanto às mudanças eu bem que mandei a boca mas ninguém se manifestou :) ;)
Colocado por: valtores
tou com uma dor nas costas estes dias, senao ajudava. quando é o almoço?
Colocado por: valtoresacho que as oliveiras ficam muito bem na decoração destes pequenos jardins. penso ter uma algures se for adequado.
esta é pequena ainda, mas ha-de crescer!Concordam com este comentário:Rodri12