Colocado por: Bricoleiro
Ora para ser oficialmente correcto segundo as estatísticas em Portugal a esperança média de vida dum homem aqui são 77 anos portanto a partir dos 38 e meio somos cotas.
Colocado por: Rodri12
Eu tenho 17 ainda pela frente ;)))
Colocado por: zedasilva
Grande coisa! Eu ainda tenho 21!
Dias :(((((
Colocado por: BricoleiroLouvadas sejam as mulheres! Cada vez gosto mais delas, chegam aos 83 anos enquanto nós aos 77 e ainda jorram sangue de 30 em 30 dias e dão à luz! Benditas sejam...
Colocado por: BricoleiroLouvadas sejam as mulheres! Cada vez gosto mais delas, chegam aos 83 anos enquanto nós aos 77 e ainda jorram sangue de 30 em 30 dias e dão à luz! Benditas sejam...
Colocado por: branco.valter
Coisas ruins são assim mesmo, não morrem!
Espera...falso alarme, não era a metro e meio de mau feitio.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: branco.valterA de meio metro já tem um metro e poucos mas já denota uma personalidade e peras, já a de metro e meio continua tudo como de antes, um amor, uma querida, ternurenta... não amor eu não estou a escrever isto só porque estás à minha beira...não, a sério...fofinha.Concordam com este comentário:Rodri12
P.S.: a tinta é mais barata que o azulejo!!!Concordam com este comentário:Martins_31,valtores
Colocado por: loverscoutquer por pedra (igual ao tampo) em toda a bancada de trabalho
Colocado por: loverscout
pegando outraves neste tema..... nem sempre fica mais barato, depende!
eu fiz umas contas por alto e no fim dava praticamente a mesma coisa! entre estuque e tinta ou cimento cola e azulejo, o que vai ditar a diferença economicamente falando, é o preço do azulejo!
Agora se soubesse o que sei hoje tinha posto azulejos! porque? porque o raio da maria, nao queria azulejos na cozinha, e agora depois de montada quer por pedra (igual ao tampo) em toda a bancada de trabalho...... sem comentários, que so me apetece cortar os pulsos!
Colocado por: Bricoleiro
Hein?? :(
tem razao expliquei-me mal.... quer prolongar a bancada/tampo de cozinha para a parede de trabalho! nao forrado ate ao tecto como é obvio. Tambem é uma coisa que se vai vendo cada vez mais....
Ahahah elas sabem-la toda!!!! Não há hipotese conforme-se e coloque de uma vez a pedra, ou vai passar o resto dos seus dias com ela a moer-lhe a cabeça!!!
Colocado por: electrao
Porque não faz como o Rodri12 e coloca vidro. sai-lhe muito mais em conta.
tem razao expliquei-me mal.... quer prolongar a bancada/tampo de cozinha para a parede de trabalho! nao forrado ate ao tecto como é obvio. Tambem é uma coisa que se vai vendo cada vez mais....
Colocado por: Martins_31Pedra na parede igual à bancada..... Pois..... É assim que a minha Maria quer mas o orçamento já disparou de 800 para 2100€!!!! Não sei se lhe vou fazer a vontade!
Colocado por: Martins_31Pedra na parede igual à bancada..... Pois..... É assim que a minha Maria quer mas o orçamento já disparou de 800 para 2100€!!!! Não sei se lhe vou fazer a vontade!Concordam com este comentário:loverscout