Colocado por: Rodri12O tanque já está a levar água, mas só pode levar +/- até meio
Colocado por: Casa da Horta
Para os garotos já chega! Só os imagino a tirar a roupa e preparar a corrida...
Uma curiosidade minha: numa piscina, perdão tanque, tão bem feito e com tanto cuidado, não faria mais sentido uma solução definitiva em cerâmico? Algo para nunca mais se preocupar... É que essa tela não pode rasgar? Desgastar?
Não sei, posso estar a ver mal e na verdade não sei bem o que é essa tela, mas um azulejo bonito nessas paredes e chão... :-)
Colocado por: Bragas VCdH, arrisco-me a dizer que a grande maioria das piscinas hoje em dia são revestidas com Liner ou Tela Armada em vez de pastilha.
Daquilo que me tenho informado, a pastilha requer muito mais manutenção..
A tela armada tem garantia de 10 ou 15 anos.. não rasga fácil..
Colocado por: PickaxeGostava de perceber como é que fixaram a tela por baixo da pedra de bordadura. Não há uma foto?
Colocado por: Bragas VCurioso para ver como uma tela branca vais fazer a água ficar azulinha.. :-)
Colocado por: Bragas VCurioso para ver como uma tela branca vais fazer a água ficar azulinha.. :-)Fica esverdeada, bem mais bonita.
Colocado por: Bragas VCurioso para ver como uma tela branca vais fazer a água ficar azulinha.. :-)
Colocado por: primaveraMas agora já não se fazem piscinas com o fundo azul? (acho que nunca tinha visto em branco..)
Colocado por: zedasilva
3 litros de corante alimentar.
Ou isso ou os putos com um marcados toda a tarde a desenhar pastilha na tela
Colocado por: DR1982Fica esverdeada, bem mais bonita.
Colocado por: DR1982Mais bonita que em branco só se fosse em betão 😂
Colocado por: DR1982Mais bonita que em branco só se fosse em betão 😂
Colocado por: zedasilva
Ou com cerveja fresca
Colocado por: Rodri12Pelo que me tenho informado até nao, é betao hidrofugo e um impermeabilizante. Ate parece mais simples, mas nao sei
Concordo. Mesmo!
Mas aí a construção teria que ser completamente diferente para além de que o trabalho de impermeabilizar teria que ser muuuiiiittttooo bem feito.
Colocado por: DR1982Pelo que me tenho informado até nao, é betao hidrofugo e um impermeabilizante. Ate parece mais simples, mas nao sei