Colocado por: BricoleiroOs peritos estão a fazer o trabalho deles, a falar assim vê -se que estas totalmente fora.eu não costumo a ter acidentes muita vez ... ( bem bom e Graças a Deus ) mas estamos a falar de duas coisas distintas , uma do seguro outra da oficina , eu já mais levantava um carro com estas condições de pintura , a técnica de disfarce existe e deve ser aplicada , se é a oficina que cobra mais ao seguro ou o seguro paga á oficina a mim tanto me faz ... eu é que não levantava um carro nestas condições e segue tribunal !!!!
Colocado por: rafaelisidoroeu não costumo a ter acidentes muita vez ... ( bem bom e Graças a Deus )
Colocado por: rafaelisidoromas estamos a falar de duas coisas distintas , uma do seguro outra da oficina
Colocado por: rafaelisidoroa técnica de disfarce existe e deve ser aplicada
Colocado por: BricoleiroQuando vão comprar tinta à tua loja para pintar uma fachada, dás-lhe tinta para duas fachadas sem pagarem só porque a outra fachada também está má?se for o seguro a pagar até vendo tinta para uma fachada que dá para pintar três !!!! e não é a mesma coisa que queres comparar ...
Colocado por: Bricoleiroe não resmungas com eles quando vao com o pc cheio de tempos e valores para se cumprir ... e cheios de arrogância para exigir prazos bem curtos ...
Nem eu, mas convivo com os peritos todos os dias
Colocado por: ClioIIIsso é bonito de dizer quando não se depende do carro para trabalhar, ou não tem outros carros disponíveis.
Colocado por: rafaelisidoroo que não pode acontecer é eu ir levantar um carro com uma porta diferente do resto do carro ...
Colocado por: rafaelisidoroe não resmungas com eles quando vao com o pc cheio de tempos e valores para se cumprir
Colocado por: rafaelisidoroe cheios de arrogância para exigir prazos bem curtos ...
Colocado por: Bricoleiropor isso assinamos para levantar o carro e por isso eu disse que não confundia as duas coisas , obviamente que a culpa é do seguro mas a oficina tem que zelar pelos interesses do seu cliente ...
Diz isso ao seguro, como disseste e bem atrás, são duas coisas distintas, o seguro e a oficina que repara conforme lhe pagam.
Colocado por: 21papaleguas
Carro de substituição equivalente.
A última vez e como eles não têm comerciais, entregaram-me uma megane 5 lug.
Nem piaram!
Edit. Lavada e aspirada. Ainda cheirava a novo.
Colocado por: FFADno meu caso levei uma pancadita por trás e o perito estava a insistir com a oficina para apenas pintar e com calor endireitar...há situações e situações dar calor num para choques ou colocar um novo não diz muito , o valor que fica neste caso é a oficina reclamar e exigir com o seguro a melhor solução para o seu cliente ...
a oficina insistiu que tinha de ficar um trabalho bem feito e exigiu que fosse trocado o para-choques.
só soube depois...
Colocado por: ClioIIisso são tudo coisas diferentes ... quando um cliente não assina a folha porque está insatisfeito o processo está aberto e os custo que terá a mais alguém vai ter que pagar ...
Se a oficina fizer "borrada", a seguradora não lhe vai pagar os dias extra de carro de substituição pq você bateu o pé ao trabalho (por muita razão que tenha).
Colocado por: ClioII
Se a oficina fizer "borrada", a seguradora não lhe vai pagar os dias extra de carro de substituição pq você bateu o pé ao trabalho (por muita razão que tenha).
Colocado por: rafaelisidorohá situações e situações dar calor num para choques ou colocar um novo não diz muito , o valor que fica neste caso é a oficina reclamar e exigir com o seguro a melhor solução para o seu cliente ...
Colocado por: Bricoleiroquem é que assina a folha ? o seu cliente ou o dono do carro ?
Em casos de sinistros em que é o seguro que paga, o trabalho é faturado diretamente aos seguros, logo o cliente é o seguro, não é o proprietário do carro.
Colocado por: rafaelisidoroquem é que assina a folha ? o seu cliente ou o dono do carro ?
Colocado por: Bricoleiro
Para ser válido tem de ser assinado por todos, proprietário do carro, perito do seguro e oficina.