Iniciar sessão ou registar-se
  1. E já agora diga lá que Lexus é esse 3000cc? O 300h tem 2.5 de cilindrada.
    Concordam com este comentário: emad
    • emad
    • 12 janeiro 2017
    Mas eu pensava que estava a falar de série 3.
    E se comparar com um porsche.
    A.Mercedes e Bmw são marcas de topo não tenho qualquer dúvida.
    Estava a responder ao facto de ter afirmado que a lexus não tinha qualidade mesmo comparado com estas marcas de topo.
    • emad
    • 12 janeiro 2017
    Tem razão e de 2500cc. Mas mesmo assim este modelo é melhor que um BMW série 3 a diesel. Não tenho dúvidas.
  2. Colocado por: emadEstava a responder ao facto de ter afirmado que a lexus não tinha qualidade mesmo comparado com estas marcas de topo.


    Se for reler, não foi isso que eu disse.
    Disse que são demasiado simplistas para o segmento comparando com os alemães.
    • emad
    • 12 janeiro 2017 editado
    E sabe que um jogo de calços num híbrido pode durar 200000kms ? E estes carros tem.menos manutenção em termos de custos quando comparados com os Homólogos a diesel e gasolina. E mesmo com as baterias a duração e garantia de 10 anos não põe em causa esses mesmos custos de manutenção.
    Preparem-Se que que os híbridos e eléctricos vão massificar mais cedo do que esperam.
    Concordam com este comentário: a loja do isolamento
  3. Colocado por: emadMas eu pensava que estava a falar de série 3.


    Série 3 com Lexus?
    Série 3 é do segmento do Avensis.
  4. Colocado por: emadE sabe que um jogo de calços num híbrido pode durar 200000kms ? E estes carros tem.menos manutenção em termos de custos quando comparados com osabor. Homólogos a diesel e gasolina. E mesmo com as baterias a duração e garantia de 10 anos não põe em causa essestá mesmos custos de manutenção.
    Preparem-Se que que os híbridos e eléctricos vão massificar mais cedo do que esperam.


    Espero que sim!

    Espero que o Model 3 da Tesla venha logo ai. No entanto, preciso de um agora e os preços ainda são proibitivos!

    Prefiro construir primeiro a minha casinha e só depois pensar no eletrico e não o contrario, porque um tesla, custa pelo menos 80k novo! :)
    • emad
    • 12 janeiro 2017
    A Toyota não é comparada com a Bmw. A lexus sim. E o 300h e da gama do série 3. Estamos a comparar marcas de luxo. A Toyota não é uma marca de segmento luxo.
  5. Colocado por: emadE sabe que um jogo de calços num híbrido pode durar 200000kms ? E estes carros tem.menos manutenção em termos de custos quando comparados com os Homólogos a diesel e gasolina. E mesmo com as baterias a duração e garantia de 10 anos não põe em causa esses mesmos custos de manutenção.
    Preparem-Se que que os híbridos e eléctricos vão massificar mais cedo do que esperam.


    Isso aí já está a entrar noutro capítulo que nada tem a ver com a "guerra" entre toyota vs alemães.
    Os alemães também vendem hibridos e eléctricos.
    • emad
    • 12 janeiro 2017
    Eu falei em qualidade quando o bricoleiro disse que nem o lexus que é da Toyota e de segmento luxo tem a mesma qualidade que um BMW. Isso não é verdade.
  6. Colocado por: emadA Toyota não é comparada com a Bmw. A lexus sim. E o 300h e da gama do série 3. Estamos a comparar marcas de luxo. A Toyota não é uma marca de segmento luxo.


    Tem o GS para comparar com os série 5 e 7.
    • emad
    • 12 janeiro 2017
    A malta não conhece a lexus. Se vocês soubessem como é o atendimento e serviço a um cliente lexus, vocês passavam a conhecer o que é ser um cliente lexus. Ser cliente lexus nada tem a ver com ser cliente Toyota.
    Quando falam de lexus não falam com conhecimento de causa. Agora dizer que nem a lexus tem qualidade e não saber do que falam.
  7. Colocado por: emadEu falei em qualidade quando o bricoleiro disse que nem o lexus que é da Toyota e de segmento luxo tem a mesma qualidade que um BMW. Isso não é verdade.


    Foi isto que eu disse

    Colocado por: BricoleiroSe formos pelo conforto a bordo, equipamento e requinte interior, qualquer Mercedes ou BMW mete um Toyota ao canto.
    Mesmo se formos para a Lexus, aquilo é bomba pela mecânica e é muito bom mas.... é demasiado simplista para um carro daquele segmento,
  8. Não falei qualidade, no entanto como disse o ClioII a qualidade é subjectiva, depende das exigências e prioridades do condutor.
    • emad
    • 12 janeiro 2017 editado
    Colocado por: Bricoleiro

    Tem o GS para comparar com os série 5 e 7.

    Continuam.bonitos e com qualidade.
      images-4.jpg
      2017-01-12-17-59-24--1002832030.jpg
    • emad
    • 12 janeiro 2017
    Ok. Peço desculpa. Disse simplista. Eu associei simplista a não ter qualidade. Mesmo assim discordo com o lexus ser simplista.
    • emad
    • 12 janeiro 2017 editado
    Para comparar.série 3.
    Ambos têm qualidade e tudo mais. Depois é o gosto de cada um.
    Para mim qualquer um serve. São ambos bonitos e com qualidade. Mas a fiabilidade prefiro a japonesa.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
      images-5.jpg
      2017-01-12-18-06-58-1533966686.jpg
      2017-01-12-18-06-52--1988429325.jpg
  9. Colocado por: emadOk. Peço desculpa. Disse simplista. Eu associei simplista a não ter qualidade. Mesmo assim discordo com o lexus ser simplista.


    Concordo consigo e acho-os muito bonitos também, mas sentado dentro dum Lexus e dum BMW ou Mercedes das séries superiores sinto-me com outro requinte.
    • emad
    • 12 janeiro 2017
    Ah. Isso é outra coisa. Chama-se status quo.
    Os.alemaes são muito fortes no marketing. Os japoneses ainda tem de aprender a saber vender o produto deles.
    Quer um.exemplo de.marketing forte dos alemãés bmw.
    Veja se ficou com vontade de comprar.
    https://youtu.be/w9R6K1mecEE
  10. Cliente lexus lol tenho um colega meu que tem um lexus 2.2 dcat topo de gama , em pleno plano de garantia sentiu um barulho levou o carro à oficina "Toyota " , debitaram quase 700 euros para substituir uma anilha no sistema de escape ... Eu vi a fatura a credito quando foram receber no seu restaurante aonde eu estava a almoçar , maluco como é pegou naquilo tudo e atirou pelo ar , disse que tinha comprado um lexus de quase 70 mil euros , estava na garantia , carro com 4 meses , e perguntou que raio de anilha era aquela lol o cobrador tentava explicar as horas debitadas com o numero preciso de mecânicos para tirar a proteção do fundo e retirar todo o sistema de escape e voltar a coloca tudo no sitio ... Ora bem papeis pelo ar , sai porta fora antes que leves alguma coisa e o teu patrão que me ligue ... Moral da historia não pagou nada , recebeu um pedido de desculpas e ficou por isso mesmo . não é historia do ouvi falar porque assisti a isso ... Cliente lexus !? Hum !!!!
 
0.3879 seg. NEW