Iniciar sessão ou registar-se
    • emad
    • 12 janeiro 2017 editado
    Pronto quer entrar por aí. Quantos bmw diesel estoiram os turbos e originam reparacoes de 1500€ e 2000€.
    O dono da empresa da minha esposa tinha um X5 e foi busca-lo a revisão e largou 2500€. No dia seguinte vinha numa variante para a empresa e o carro não passava dos 20kms/h.
    Histórias existem muitas e de todas as marcas. Mas da BMW tem sido uma novela nos últimos 16 ou 17 anos.
    Já da.Mercedes marca rival não ouvimos o mesmo.
  1. Entrar por aí não , apenas desconheço este conceito cliente lexus ... O resto é normal vigarisses e desrespeito por quem procura uma marca ...
    • emad
    • 12 janeiro 2017
    Também se fossem todos!
    • emad
    • 12 janeiro 2017
    Eu não falo por experiência própria. Mas por aqui até andam a ver qual os códigos dos motores das versões com menos problemas.
    • FFAD
    • 13 janeiro 2017
    tenho um bmw e92 de 2009 com n47 e comprei-o com 3 anos e 50k km.

    passados poucos meses comecei a ouvir uns barulhos e não descansei enquanto não desaparecesse, "obriguei" a oficina a ir trocando tudo até deixar de ouvir.

    estes motores aparentemente têm um defeito na corrente de distribuição. tenho um carro recente na família que partiu mesmo, a sorte é que a bmw assumiu os 10k de arranjo com motor novo...
  2. Colocado por: FFADa sorte é que a bmw assumiu os 10k de arranjo com motor novo...


    Pois, mas a maioria não assumiu e perdeu os clientes.
  3. N47 é defeito de fabrico mais que comprovado. Uma marca que é a marca que é, é triste e humilhante não assumirem um problema de distribuições a partirem em carros de mais de 50 mil euros.
    Só se queimam e perdem clientes.
    Concordam com este comentário: tiagottx, FFAD, a loja do isolamento
  4. Eu que adoro BMW, e como já referi sou um dos administradores talvez do maior grupo BMW português, acho também vergonhoso a marca não assumir esse defeito em todos os carros que saíram com o N47.

    Nunca um cliente deveria assumir custos de um defeito de fábrica. E olhem que eu adoro a BMW, mas essa atitude é muita má mesmo =(
    • emad
    • 13 janeiro 2017 editado
    Colocado por: a loja do isolamentoEu que adoro BMW, e como já referi sou um dos administradores talvez do maior grupo BMW português, acho tambémvergonhoso a marca não assumir esse defeito em todos os carros que saíram com o N47.

    Nunca um cliente deveria assumir custos de um defeito de fábrica. E olhem que eu adoro a BMW, mas essa atitude é muita má mesmo =(

    Não percebo. Você é administrador de um dos maiores grupos bmw em portugal e vem dizer uma coisa dessas? Está a reinar com a malta daqui do Fórum só pode!
    Alguma vez expôs este problema a casa mae ?
    Na empresa que é administrador nunca ouve uma reclamação destas?
    Desculpe, você é um.administrador não executivo? Mesmo assim eu tinha vergonha de vir vangloriar-me/mentir para aqui como o sr.
  5. Colocado por: emadMesmo assim eu tinha vergonha de vir vangloriar-me/mentir para aqui como o sr.


    Não percebi essa frase...

    Sou administrador de um grupo, não de uma empresa, certo!?!?!?

    A diferença é que eu não sou fanático maluco, como alguns adeptos de futebol que só vêem o clube deles e criticam os outros.Tal como nas marcas...
    No caso da BMW sou igual, não é por ser administrador de um grupo / fórum que não posso estar em desacordo com medidas que a marca toma. Nós não somos a BMW


    Agora pelos vistos você deve ser como muitos... Criticar, criticar, só que fundamentos para as críticas, é sem nexo
  6. Colocado por: emad
    Não percebo. Você é administrador de um dos maiores grupos bmw em portugal e vem dizer uma coisa dessas? Está a reinar com a malta daqui do Fórum só pode!
    Alguma vez expôs este problema a casa mae ?
    Na empresa que é administrador nunca ouve uma reclamação destas?
    Desculpe, você é um.administrador não executivo? Mesmo assim eu tinha vergonha de vir vangloriar-me/mentir para aqui como o sr.


    Emad, ele é administrador de um Forum :)
  7. Colocado por: larkheEmad, ele é administrador de um Forum :)


    Não é apenas um fórum larkhe, mas sim um grupo registado
  8. Colocado por: a loja do isolamento

    Não é apenas um fórum larkhe, mas simum grupo registado


    De amantes da marca e sem objectivos comerciais correcto ?
    Concordam com este comentário: a loja do isolamento
    • emad
    • 13 janeiro 2017
    Peco desculpa. Mas como trabalho no ramo financeiro, para mim administradores e grupo tem designações com outras terminologias. Se tinha dito fórum eu teria chegado lá.
    Por isso achei excessivas as suas palavras quando se intitulava administrador do Grupo BMW.
    Mais uma vez, admito o meu erro e peço desculpas.
  9. Colocado por: larkheEmad, ele é administrador de um Forum :)


    EHEHE
    como é de Leiria, eu fiquei a pensar que era administrador/dono da Bomcar
    •  
      larkhe
    • 13 janeiro 2017 editado
    Colocado por: fernandoFerreira

    EHEHE
    como é de Leiria, eu fiquei a pensar que era administrador/dono da Bomcar


    Ou da A.Braz Heleno :)

    Ainda me lembro no anos 80 do stand do Sr Armando na Ponte da Pedra ser um stand oficina de Vão de escada hoje pelo que vejo faz parte do Grupo Auto industrial..... que crescimento
  10. Colocado por: larkheDe amantes da marca e sem objectivos comerciais correcto ?


    Nem mais =P



    Colocado por: emadPor isso achei excessivas as suas palavras quando se intitulava administrador do Grupo BMW.
    Mais uma vez, admito o meu erro e peço desculpas.


    Nunca me intitulei administrador do GRUPO BMW =P Administrador de um dos grupos... é diferente =)



    Colocado por: emadMais uma vez, admito o meu erro e peço desculpas.


    Tudo bem amigo =D
  11. Colocado por: larkheOu da A.Braz Heleno :)


    A BRAS HELENO já não tem nada a ver com a BMW
  12. Pouco depois daquilo ter passado para o grupo da Auto-Industrial perdeu a representação da BMW
  13. Não fazia a minima.... Mas no Site da Auto industrial aparecem como representantes da BmVV
 
0.3441 seg. NEW