Colocado por: Bricoleiro
Não tem nada a ver.
Qualquer carro diesel com turbo cria essa borra no colector de admissão se tiver EGR, tenha ou não FAP, use o óleo que usar.
O que faz criar isso são os gases do gasóleo misturados com gases queimados recirculados.
Nunca viu um colector desmontado dum carro com EGR anulada? ...eu já! Parece novo, limpinho.
Colocado por: ClioII
Pudera! Sem EGR, a única coisa que circula no colector de admissão de um motor Diesel é ar filtrado! :)
Colocado por: Bricoleiroeu não disse o contrario , aliás apenas disse que se usar mobil 5w30 ESP fica muito mais melhor bom ... Isso porque não é só gases nem gasóleo que chega à egr ... Uma das vantagens dos lubrificantes é recolher estes mesmos gases mas o próprio lubrificante também chega à egr em forma de vapor ... E eu garanto que quem usa este mobil ou Esso tem admissões mais limpas e FAP mais limpas ... Mas estou em modo raly e não vou alongar mais isso .bjs
Não tem nada a ver.
Qualquer carro diesel com turbo cria essa borra no colector de admissão se tiver EGR, tenha ou não FAP, use o óleo que usar.
O que faz criar isso são os gases do gasóleo misturados com gases queimados recirculados.
Nunca viu um colector desmontado dum carro com EGR anulada? ...eu já! Parece novo, limpinho.
A minha sugestão é que não escolha daquelas seguradoras directas sem balcão, vai poupar 10 euros se tanto e se tiver um azar vai se arrepender não ter um agente ou mediador para lhe facilitar a tratar das coisas, pois fica limitado via telefone e aquilo adianto-lhe já que é uma seca.
Tirando essas, o resto é simular e encontrar a que melhor se adequa aos riscos que quer cobrir e ao melhor preço para eles.
Colocado por: FFAD
a minha recomendação seria ir pela mais barata, pois na hora de pagar seja com balcão ou sem balcão todas fogem com o rabo à seringa...
Colocado por: larkhe
Nas sem balcao , se houver algum azar acaba por perder a diferença em cabelos brancos e euros ao telefone com eles , nas outras ainda vai ao balcão.
Colocado por: ClioII
Só se for ao balcão lavar a alma, porque não é a pessoa do balcão que lhe vai reter ou pagar a indemnização.
Colocado por: FFAD
a minha recomendação seria ir pela mais barata, pois na hora de pagar seja com balcão ou sem balcão todas fogem com o rabo à seringa...
Colocado por: larkheo meu trata de tudo , basta ligar a ele e dizer o que preciso ... O gajo não falha !!!! Também é um bom amigo lol
Quando falo em balcão falo em mediador..... e um bom mediador faz milagres:)
Colocado por: rafaelisidoroo meu trata de tudo , basta ligar a ele e dizer o que preciso ... O gajo não falha !!!! Também é um bom amigo lol

Colocado por: carlosfbmanuelpronto decisão tomada e carro reservado...
Peugeot 307 2.0 hdi 90 cv de 2001....220.000kms
Colocado por: carlosfbmanuelpronto decisão tomada e carro reservado...
Peugeot 307 2.0 hdi 90 cv de 2001....220.000kms
Colocado por: DuarteM
Bom carro, um pouco pastelão mas é grande, fiável e económico.
Tenha atenção ao bimassa, pois com essa kilometragem pode estar a dar as ultimas.
Não é bimassa, é monomassa.
Colocado por: BricoleiroMais um tiro contra os diesel.
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/reino-unido-carros-a-diesel-vao-pagar-20-libras-por-dia-em-impostos-142306?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook