Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém por aqui já sabe de quanto vai ser o aumento no dia 1 de setembro dos serviços meo?
  2.  # 2

    Aumento?!?

    Eu ando atrás de uma descida e fala-me de aumentos?

    Anda a pensar meter fibra mas o único operador que tem um pacote a cerca de 25€ (promocional durante 2 anos) é o único que não tem serviço cá...

    Todos os outros rondam os 45/50€/mês... loll
  3.  # 3

    Sim, a meo nas faturas diz que vai aumentar os preços em 1 de Setembro, em alguns sítios dizem que oficialmente é só dia 5 de Setembro.
    Saiba mais em meo.pt a partir de 1 de Agosto, mas lá não encontro nada.
    O tarifário que está a falar deve ser o da Vodafone por 26.90, mas não se esqueça que se estiver numa zona rural paga mais o aluguer da box.
  4.  # 4

    Com telemóvel incluído no pacote fica mais caro na Vodafone.
  5.  # 5

    por acaso a minha mãe está a acabar o seu contrato com a NOS , a Meo já anda a ligar , a NOS também para passar a fibra + 150 nas tvs todas , cx de gravar, net a 100mg mais umas paneleirices e penso que está abaixo dos 30 euros nas duas operadoras ... vamos lá ver o que faz a NOS .
  6.  # 6

    A nos nas zonas rurais não precisa de box, tenham atenção a isso.
  7.  # 7

    Com os pacotes temos de levar o que não precisamos e/ou não queremos.
    Preferia que me dessem o dobro da velocidade pelo mesmo preço e que ficassem com o telefone fixo e televisão.
  8.  # 8

    Por acaso, este tópico interessa-me muito!
    Pago na NOS pelo cinco ou là como se chama o pacote 90Euros/mês.
    E depois só oiço falar em pacotes de 30Euros?
    Como pode ser?
    Têm internet? E é da boa?
  9.  # 9

    Colocado por: CMartinPor acaso, este tópico interessa-me muito!
    Pago na NOS pelo cinco ou là como se chama o pacote 90Euros/mês.
    E depois só oiço falar em pacotes de 30Euros?
    Como pode ser?
    Têm internet? E é da boa?


    estes pacotes não tem as mesmas caracteriscas do Seu Cmartin eu tenho
    MEO com 140 canais
    2 telefones com 3gb de net e 2000mn de voz
    telefone fixo
    Net a 200mbps

    Pago 69 euros
    Concordam com este comentário: CMartin
    • luisms
    • 5 agosto 2016 editado

     # 10

    Eu tenho contrato com a Vodafone a pagar 26€ com box (protocolo) e até agora não tenho razões de queixa do serviço.
    -TV com box (sinal digital numa televisão e analógico nas restantes divisões)
    -Telefone (está ligado a ganhar pó e a gastar electricidade)
    -Internet até 100Mb (conseguia ler o FDC com 30Mb agora leio 3x mais depressa(isto era uma piada))

    P.S.- não tenho telemóveis associados ao contracto.
  10.  # 11

    eu passei de meio mega de velocidade em que pagava a internet adsl + assinatura do telefone (telefone que não utilizava, mas tinha de pagar 15.32 euros só pelo telefone porque estava fora ou dentro já não me lembro de uma zona C) depois chegou a internet móvel 3G que me dava mais velocidade real que o ADSl e não pagava assinatura do telefone, mudei logo para um tarifário de internet móvel meo 7GB por 11.90, por ter ~um numero de telemóvel com chamadas ilimitadas, pelo telefone disseram 9.90, mas a gravação nunca apareceu. Agora pago 30 e tal na Vodafone, por 100 megas + tv e telefone fixo, os telemóveis continuam meo porque estou fidelizado e um pacote Vodafone com telemóveis fica mais caro.
    O caricato é que 2 meses depois de estar fidelizado com a internet móvel meo, apareceu aqui a fibra, instalei logo a fibra da Vodafone mas tenho de pagar o resto dos meses que faltam para acabar a fidelização lá estou eu a pagar quase 12 euros sem utilizar internet da meo.
    O meu contrato foi no inicio do ano com a meo é abrangido pela lei antiga que diz que tenho de pagar todas as mensalidades que faltam até ao fim, se é para pagar todas as mensalidades fico com o serviço mesmo sem utilizar.
  11.  # 12

    A velocidade minima Vodafone em fibra são 100MB, as outras velocidades abaixo não são garantidas e são 4G com telefone fixo tipo telemóvel, mas só para usar em casa, embora haja quem use num raio de 50km e não tenha problemas.
    Para os amantes do telefone fixo na Vodafone não pagam assinatura nem mensalidade, só pagam um valor baixo por minuto se fizer alguma chamada e pelo tempo da chamada, é boa opção para quem quiser manter o numero fixo e receber chamadas em qualquer lugar num raio de 50km da morada que indicou
  12.  # 13

    Colocado por: CMartinPor acaso, este tópico interessa-me muito!
    Pago na NOS pelo cinco ou là como se chama o pacote 90Euros/mês.
    E depois só oiço falar em pacotes de 30Euros?
    Como pode ser?
    Têm internet? E é da boa?

    eu pago 61 , com internet boa de 30mg mas trabalha sempre a mais de 40 ...
    130 canais acho eu , uma box de gravação e dois telemóveis a custo zero para todas as redes com internet , e telefone de casa custo zero para nacionais e internacionais a partir de certa hora .

    por cá a NOS acho que tem pouco controlo sobre a coisa , mais relaxada ... a MEO é muito rigorosa .
  13.  # 14

    estes aumentos devem estar relacionados com o fim do periodo de fidelização obrigatorio?
  14.  # 15

    A alteração de preços é apenas para os tarifários móveis pré pagos.

    https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-Movel-Pre-Pagos-Set-2016.pdf
  15.  # 16

    Larkhe, rafaelisidoro e todos,

    "NOS Cinco: net quase à vontade
    A NOS também disponibiliza agora a Internet móvel com a televisão, o telefone, a Internet fixa e o telemóvel. Os pacotes NOS Cinco custam € 79,99 por mês e têm 2 versões: o Cinco Iris (100 MB + 500 MB móvel + 5 GB) e o Cinco Satélite Cine Top (40 MB + 500 MB móvel + 5GB)."

    O nosso pacote é o Cinco Iris. Soma-se a este valor de 79.99, alugarmos de vez em quando um filme.
    Temos 2 sim telemóvel incluidos no iris. Só um é usado pelo meu filho.
    Aparecem-me uns 300 canais mas muitos repetidos, não tenho paciência para descobrir quantos canais são efectivamente, seja como for, são demasiados, ninguém vê tanta TV na vida !

    Acho este comparativo de operadores e seus respectivo pacotes da Anacom ùtil, apesar de não ver là o meu pacote, portanto não sei se actualizado : http://www.anacom.pt/tarifarios/TelevisaoResultadosConsultaTodos.do?channel=print
  16.  # 17

    Colocado por: larkhe

    estes pacotes não tem as mesmas caracteriscas do Seu Cmartin eu tenho
    MEO com 140 canais
    2 telefones com 3gb de net e 2000mn de voz
    telefone fixo
    Net a 200mbps

    Pago 69 euros
    Concordam com este comentário:CMartin

    eu com o contrato acabado da meo fui a Nos ver o que ofereciam e por 26 euros o primeiro ano tinha direito a 150 canais,telefone fixo ilimitado,e Net com fibra passando o segundo ano a 32 euros,,e na meo fica por 36
  17.  # 18

    Na NOS com alguma facilidade se consegue o 3P (Net+TV+Fixo) pelos 26.90€, bem a baixo do preço de tabela. Basta ligar para a retenção e apertar com eles.

    Na MEO é a mesma coisa, mas só é possível se a fidelização estiver para finalizar, porque ao contrário da NOS, que negoceia a qualquer altura, na MEO eles só pós fidelização ou no final.

    Vodafone também há muito para negociar, não tanto no pacote TV+NET+Voz uma vez que já é 26,90€, mas nos telemóveis.

    Eu por exemplo neste momento tenho 4 números RED (5000 min Vodafone, 2000 Min/sms, outras redes e 3GB de Net) pela modica quantia de 7,90€ cada numero... na TMN existem ofertas semelhantes por volta dos 8€... Unlimited L, mais uma vez, tem que se ligar para a retenção e apertar com eles.

    Quem paga tabela está a ser "prejudicado" e muito em relação às ofertas que a retenção oferece... é tirar partido da concorrência para nosso beneficio! Pelo menos neste setor funciona...
  18.  # 19

    damned,
    se tivesse só 1 ou 2 numeros RED conseguia os mesmos preços?
  19.  # 20

    então e a lei da fidelização que ia diminuir ja saiu?
 
0.0191 seg. NEW