Colocado por: callinasAcabou a fidelização do contrato meo de um familiar que foi informado que para continuar iria ficar fidelizado novamente por mais 24 meses, pois se não quisesse ficar fidelizado, teria de pagar 290 euros de instalação, activação, etc, Ao que respondemos que já tínhamos o serviço e não precisávamos de instalação ou activação, portanto não iríamos pagar esse valor. A meo informou que iria proceder a nova instalação, então ou pagamos 290 sem fidelização ou não pagamos e ficamos fidelizados.
Isto não faz sentido, mas é possível estar a acontecer?
Além disso há contratos que na véspera do fim do período se fidelização o cliente tem x dias para comunicar o cancelamento, se não o fizer o contrato renova automaticamente com reinicio de período de fidelização? Isto não é abusivo?
Colocado por: Home sweet homeJá alguém cancelou o contrato MEO na sequência da determinação da ANACOM, devido ao aumento de preços em Novembro de 2016?Eu aproveitei para baixar a mensalidade. Passei de 64 para 51.99 no meo4o
Colocado por: Home sweet home
Hoje liguei para o apoio ao cliente para solicitar/confirmar a morada de envio do pedido de rescisão. O sujeito que me atendeu, após uns minutos de espera, informou-me que para solicitar a morada de rescisão tinha que efetuar pedido escrito da mesma.
Ou seja, dificultam e burocratizam o processo de rescisão ao máximo...
Colocado por: Anonimo18072022AA minha até 31 de Agosto....
Proposeram-me baixar 10€ em 80€.
Ainda não decidi...vou consultar a concorrência primeiro
Tv com 200 canais
Telefone
Net 200/100
3 telemóveis cada com 2000min + 1Gb
Colocado por: Luna1997Boas! Pretendo cancelar um serviço, porém a fidelização so termina em outubro. Digamos que termina a 1 de outubro. Quando é que devo enviar a carta registada de modo a que já esteja cancelado a partir de dia 1?
Colocado por: Mk Pt
Negociando bem e ameaçando com rescição e oferta da concorrência consegue:
32/33€/mês por: tv de 200 canais+ telefone mais net 200/100
e Unlimited L por 8.49€/mês por telefone com 2000min+2000 sms + 3000 min/sms [tanto minutos como sms descontam dos 3000 quando acabar os 2000 iniciais de cada] + 7 Gb de dados móveis.
Com 24 meses de fidelização.
8.49*3 = 25.47€/mês de telemóvel + 33€/mês do 3p com 200 canais e 200 MB net =58.50€/mês.
E isto com melhores condições [minutos/gb] no telemóvel.
Já vi casos de pessoas a fazer isto, a desistirem do M4O e voltarem a 3p e móveis à parte, face às ofertas actuais compensa.
Colocado por: fsilva106
também pode fazer o pedido de cancelamento na área de cliente, preenche uns formulários e eles depois entram em contacto.
Eu negociei agora e fiquei com:
Migração para fibra com 200mb internet
200 canais tv
2 cartões telemóvel com 2.5gb cada
valor: 50,99€
a forma mais rápida de falar com eles foi ir a uma loja meo, dizer que queria desistir e eles fazem a chamada para o telemóvel (+- 10 minutos ate ser atendido)
Colocado por: callinasPode mandar já, a dizer para cancelar a 30 de Setembro.
Colocado por: TyrandeOra boasTem certeza que o problema não é da compra no OLX? Se consegue 4G deverá andar pelos 20Mb de velocidade.
Meti-me numa alhada, aparentemente.
Tinha banda larga da Vodafone, mas no entanto resolvi mudar para MEO (uma vez que sou cliente M4O), pois ficava 10€ mais barato mensalmente.
Comprei uma pen da MEO no OLX, lá fui ativar a dita cuja numa loja MEO. Fiz o contrato, chego ao quarto, ligo a net...
Isto é uma porcaria...velocidades baixíssimas (nem chega a 1Mb de download em 4G) e conexão sempre a cair.
Estava confiante que podia cancelar o contrato com base no direito de livre resolução, mas ao ler o contrato hoje, reparei que esse período é válido apenas para contratos efetuados à distância e não presencialmente em loja.
E agora? Com fidelização de 12meses, como me livrar desta Internet de caca? O contrato nem um dia tem!!!
Colocado por: ikNão me recordo ao certo se no prazo de 15 ou 30 dias pod rescindir contracto!
Veja o contracto, tem lá essa informação
Colocado por: TyrandeComo posso saber se o problema é da pen que comprei?