Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Dá para fazer teste de velocidade pelo telemóvel?

    Fiz o speedtest no portátil...sem comentários.

    1.63Mb de velocidade de download...8Mb de velocidade de upload! Nunca vi upload mais rápido que download!!!
    • ik
    • 3 julho 2018

     # 82

    Colocado por: TyrandeDá para fazer teste de velocidade pelo telemóvel?

    Fiz o speedtest no portátil...sem comentários.

    1.63Mb de velocidade de download...8Mb de velocidade de upload! Nunca vi upload mais rápido que download!!!


    Usas o cartão no telemóvel e fazes download de uma aplicação de teste velocidade

    Se em tua casa a velocidade for muito baixa podes reclamar
  2.  # 83

    As operadoras dão "prioridade" 4G aos smartphones sobre os planos de banda larga móvel, o que significa que no mesmo local com a mesma operadora terá sempre um serviço de Internet mais rápido com o smartphone do que com a banda larga móvel, mesmo que coloque o cartão SIM da banda larga móvel no smartphone o que conta é o serviço associado (sei esta informação de fonte segura no caso da rede com 3 letras que não começa por M...)
  3.  # 84

    Colocado por: Vítor MagalhãesAs operadoras dão "prioridade" 4G aos smartphones sobre os planos de banda larga móvel, o que significa que no mesmo local com a mesma operadora terá sempre um serviço de Internet mais rápido com o smartphone do que com a banda larga móvel, mesmo que coloque o cartão SIM da banda larga móvel no smartphone o que conta é o serviço associado (sei esta informação de fonte segura no caso da rede com 3 letras que não começa por M...)


    Eu estava com ideias de pegar no portátil, ir na mesma loja que contratei o svç e mostrar a cagada de velocidade à miúda que me atendeu...para verem se é admissível.

    Mas o que mais irrita são mesmo as desconexões sucessivas. Aguenta-se cerca de 20min e depois dai de 2 em 2 minutos desconecta e volta a conectar automaticamente...
  4.  # 85

    Meta isso a ligar apenas a 3g se lhe interessar para ver a diferença. Se tiver pouca rede 4g é pior que a 3g...

    No telefone aconte isso.
  5.  # 86

    Colocado por: dedaoMeta isso a ligar apenas a 3g se lhe interessar para ver a diferença. Se tiver pouca rede 4g é pior que a 3g...

    No telefone aconte isso.


    Testei. Tenho mais velocidade em 3G do que em 4G.

    Ligo no apoio técnico da MEO e dizem que a ligação está normal e que não existem avarias a reportar. Questiono sobre a velocidade da rede 4G e dizem que "podem haver alterações de velocidade dependendo da área".

    Ou seja, não estou nem com 10% da velocidade possível, mas tenho que gramar com a pastilha???

    Resposta do gajo: "use a rede 3G"

    Pois, mas eu não contratei um serviço 3G...contratei um serviço 4G!

    Só mudei porque disseram que havia cobertura 4G nesta zona em primeiro lugar! Senão nem tinha tentado mudar..que se lixasse os 10€ mensais!
  6.  # 87

    Parece haver uma luz no fim do túnel.

    Na linha de apoio ao cliente MEO disseram-se que contratos celebrados presencialmente podem ser resolvidos no prazo de 7 dias úteis...
  7.  # 88

    Deixo uma dica:
    Testem primeiro o serviço antes de fazer o contrato, usem a Pen de alguém que vos possa emprestar por umas horas e testem-na no local onde vão usar, caso não tenham ninguém comprem um cartão sem fidelização do tipo 15 euros, 15 horas, se o serviço for bom mudem então, se não for não contratem o serviço.
  8.  # 89

    Normalmente recebo a SMS para pagar o serviço meo. Este mês a SMS mudou, curiosamente parece que já há evolução nos serviços das operadoras.

    O pagamento da sua fatura esta em atraso. Pague ainda hoje por MB e evite penalizacao de 5 Eur. Ent 21159, Ref 30cxxxx Valor 25,49. Se ja pagou, por favor ignore este SMS. Se nao pagar ate 29-04-2019 ou nao realizar um acordo de pagamento o seu servico sera suspenso e o contrato terminara automaticamente. Obrigado.


    Pois bem, afinal havendo desacordo nas partes deixa-se de pagar e o contrato termina =)
 
0.0223 seg. NEW