Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Colocado por: manelvcÉ engraçado que o SLB jogou ontem mas os benfiquistas só vieram comentar o SCP... Tristes...
    o jogo do Benfica não tinha impacto e foi muito trabalhado e cavalgado e repartido com as baixas de luxo não se pode inventar muito logo não havia motivo para se falar no slb , muitos críticos também não tiverem a coragem de gozar muito porque iam levar na cabeça hoje , afinal acho que ficou tudo triste ...
  2.  # 182

Colocado por: Anonimo09092021Rafael, sem ponta de brincadeira - Nunca vi ninguém dizer tanta barbaridade a comentar futebol como você!

Vi o jogo com comentários em inglês, como sempre faço, e os comentadores estavam malucos com o jogo que fizemos. Em Espanha dizem o mesmo. Aqui, chego e leio-o dizer que não jogámos nada.

Parabéns!
    mas leu bem o que eu disse ou é só mais um aziado da noite ... ???? Diga-me você e pode ser em inglês como foi o jogo do Sporting hoje !!!! ??? Já que em espanhol nem o JJ conseguiu dizer algo ... Pergunto-lhe a si o que foi que viu futebolisticamente neste jogo ...
    • tiyxu
    • 15 setembro 2016 editado

# 183

Colocado por: rafaelisidoromas leu bem o que eu disse ou é só mais um aziado da noite ... ???? Diga-me você e pode ser em inglês como foi o jogo do Sporting hoje !!!! ??? Já que em espanhol nem o JJ conseguiu dizer algo ... Pergunto-lhe a si o que foi que viu futebolisticamente neste jogo ...
    hoje o sportig deixaram........................................................................................................... a equipa de handebal em Lisboa..
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  3.  # 184

Colocado por: Anonimo09092021

Vi o Sporting a jogar com o campeão da Champions em título como joga contra um Arouca desta vida. A trocar a bola com calma e a fazer o seu jogo apoiado até chegar a zonas de finalização. A pressionar alto o jogo todo e a provocar inúmeros erros ao adversário, a ganhar bolas em zonas avançadas e a partir para o contra-ataque. Vi um miúdo wue nunca jogou numa competição com metade desta dificuldade a colocar em pânico uma das melhores linhas defensivas do mundo. E você, o que viu?
    vi outro canal , vi este miúdo varias vezes a aprontar mais de 40 metros sozinho , vi o Sporting a marcar um golo numa jogada atabalhoada e em ressalto , vi o Sporting a defender muito dentro do ultimo terço do seu meio campo , vi um Sporting faltoso e bem , vi um Sporting sem rematar nada de jeito e alem de levar dois golos uma bola ao posto e uma falhada incrível de baliza aberta também vi o cérebro a falhar nas substituições ... Moral da historia a gloria do jogo foi por se aguentarem 89 minutos sem levar golos frente ao real ... Foi isso que eu vi, no meu canal mas reparei que é diferente do teu ..
  4.  # 185

E mais uma a linha defensiva do real está longe mas longe de ser uma boa linha defensiva ...
  5.  # 186

Colocado por: Anonimo09092021

Ok, estamos conversados. O meu amigo mais lampião de todos mandou-me uma sms no final do jogo a dizer que jogámos muito. O Rafael é isto, um coitado.

Espero que perceba mais de tintas que de bola, é só.
    o seu amigo lampião estava a ser irônico e você orgulhoso pensou que ele falava a sério ... Mas nem reparou que eu até disse que o Sporting jogou bem , dentro do seu jogo planeado que foi de encontro com o que eu projetei ... Não tenho é culpa que caia de paraquedas todo aziado aqui ... Tome renie que isso passa , boa noite .
  6.  # 187

Colocado por: Anonimo09092021No jornal deles (canto inferior esquerdo):
    mostra aí o quadro do final do jogo , aquele que mostra as estatísticas já que estas numa de imagens !? O Sporting só foi superior e bem porque entrou para destruir futebol e jogar em contra ataque e foi isso que eu tinha dito que o Sporting ia fazer ...
    • Skinkx

# 188

Colocado por: rafaelisidorovi outro canal , vi este miúdo varias vezes a aprontar mais de 40 metros sozinho , vi o Sporting a marcar um golo numa jogada atabalhoada e em ressalto , vi o Sporting a defender muito dentro do ultimo terço do seu meio campo , vi um Sporting faltoso e bem , vi um Sporting sem rematar nada de jeito e alem de levar dois golos uma bola ao posto e uma falhada incrível de baliza aberta também vi o cérebro a falhar nas substituições ... Moral da historia a gloria do jogo foi por se aguentarem 89 minutos sem levar golos frente ao real ... Foi isso que eu vi, no meu canal mas reparei que é diferente do teu ..

Tu não viste foi nada, porque quem falhou golos de baliza aberta foi também o Dost, que podia ter fechado o jogo antes do Real entrar na disputa.

Ninguém vai a Madrid impor o seu futebol, quando muito defende quando tem que defender e explora os espaços quando pode. A qualidade individual de Real (ou Barça) não permite veleidades como essas e o Sporting fez o jogo que tinha que fazer, humilde e responsável, ciente das dificuldades.

O Sporting não foi tão superior nos primeiros 70 minutos, mas colectivamente foi muito superior, foi sempre muito mais equipa que o Real até essa altura. O problema é o resto, onde a equipa não resolve e se chamam as individualidades, aí o Sporting não tinha nem teve pedal para eles.

Ainda hoje a imprensa espanhola ressalva a superioridade colectiva do Sporting e enaltece mais um grande talento de Alcochete, Gelson Martins, que tem para aí 10% das capas de jornais da nova pérola do Seixal, José Gomes. Com muito menos, cepos como o Cavaleiro (tronco autêntico) ou o Guedes (um bocadito menos cepo) já estavam na FPF e com promessas de milhões nos jornais, mas como é do Sporting, é preciso ir lá para fora para haver um jornal que lhe dê o reconhecimento merecido. Extremamente injusta, esta imprensa portuguesa amestrada pela necessidades dos milhões.

Não há vitórias morais e temos 0 pontos quando devíamos ter pelo menos 1. Mas das 3 equipas portuguesas, quando todas tiveram resultados negativos, acho que o do Sporting acaba por ser o mais prometedor quanto à qualidade da equipa, mesmo que me pareça ser o mais penalizador, porque SLB e FCP têm grupos fáceis onde podem ir buscar pontos e o Sporting perdeu ontem o elemento surpresa (mais ninguém nos vai subestimar), enquanto o Dortmund ganhou na Polónia (eliminando uma eventual ajuda polaca e obrigando a que nos apuremos através dos encontros com Real e Borussia).

Temos equipa, venha o próximo jogo. Estou curioso para ver como a equipa reage, fisicamente, no próximo fim-de-semana.
  7.  # 189

Colocado por: rafaelisidoromas leu bem o que eu disse ou é só mais um aziado da noite ... ???? Diga-me você e pode ser em inglês como foi o jogo do Sporting hoje !!!! ??? Já que em espanhol nem o JJ conseguiu dizer algo ... Pergunto-lhe a si o que foi que viu futebolisticamente neste jogo ...

Você diz mal de tudo o que é Português, ate da seleção dizia mal a torto e a direito, só não diz mal do Benfica
  8.  # 190

O Ronaldo se estivesse perto atirava logo este microfone ao lago...

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1823885707842762&id=1574702716094397&_rdr
  9.  # 191

Não tive oportunidade de ver o jogo mas pelo que ia apanhando o sporting não esteve nada mal batendo-se bem perante um campeão europeu que ainda não apresenta a melhor forma..

Para o sporting e no que diz respeito às competições nacionais não é assim tão mau pois assim pode contar com o seu "treinador/presidente" é que com o peito cheio da vitória a barriga não ia caber nem no autocarro nem no avião e tinah que vir a pé :-)
  10.  # 192

Colocado por: SkinkxTu não viste foi nada, porque quem falhou golos de baliza aberta foi também o Dost, que podia ter fechado o jogo antes do Real entrar na disputa.
    vais me desculpar mas ele nem de mota chegava lá lol

Colocado por: SkinkxNinguém vai a Madrid impor o seu futebol, quando muito defende quando tem que defender e explora os espaços quando pode. A qualidade individual de Real (ou Barça) não permite veleidades como essas e o Sporting fez o jogo que tinha que fazer, humilde e responsável, ciente das dificuldades.
    então permita-me dizer que o Sporting foi igual a todos os outros que vão lá , é que pareceu-me ouvir alguém a dizer que ninguém joga no barnabeu como o sporting jogou ...
    não percebi aonde o Sporting faz um grande jogo !????

Colocado por: SkinkxO Sporting não foi tão superior nos primeiros 70 minutos, mas colectivamente foi muito superior, foi sempre muito mais equipa que o Real até essa altura.
    nem é preciso lembrar que quando se joga a defender a equipe que defende é sempre mais equipe que a que não tem espaço para jogar e atacar ... por isso as equipes pequenas que se fecham bem fazem sempre um grande jogo ...

Colocado por: SkinkxAinda hoje a imprensa espanhola ressalva a superioridade colectiva do Sporting e enaltece mais um grande talento de Alcochete, Gelson Martins,
    eu acho que os sportinguistas tem um problema grave , não sabem distinguir um grande jogo de um jogo grande , obviamente que o jogo de ontem foi um jogo grande em vez de um grande jogo e se fosse so um jogo de 88 minutos - 2 que o habitual o Sporting ganhava aquilo com uma magnifica jogada de um excelente golo de um dispensado que só marca golos caricatos , quando não é nas orelhas da bola alguém lhe isola lol

Colocado por: SkinkxNão há vitórias morais e temos 0 pontos quando devíamos ter pelo menos 1.
    é só vos ver a cair e nem sabem o que dizem , o futebol tem 3 resultados possíveis , quando acaba permanece o resultado final , a derrota foi mais que justo pois o Real foi a equipe que dominou a posse de bola , rematou mais , teve mais oportunidades de golo flagrantes , fez menos faltas , e procurou sempre a baliza adversaria para sair da desvantagem ... quando vejo um Sportinguista a dizer que o Sporting fez um grande Jogo fico sem perceber nada nem aonde passou este jogo , quanto mais poderiam dizer que quase conseguiram um milagre ...
  11.  # 193

12.  # 194

Colocado por: jorgferr
    Você diz mal de tudo o que é Português, ate da seleção dizia mal a torto e a direito, só não diz mal do Benfica
    da seleção dizia mal não , digo que até hoje não há ninguém que perceba porque fomos campeões ... sem dizer que tivemos muita sorte !!!!
  13.  # 195

Para o JJJ foi melhor o jogo que o espanhol no final da entrevista...

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1365124996855558&id=554166714618061
  14.  # 196

Eu ainda não vi ninguém a tecer comentários ao jogo realizado na terça.... E o que não falta são aqui adeptos desse clube para falar...
    • Skinkx

# 197

Colocado por: rafaelisidorovais me desculpar mas ele nem de mota chegava lá lol

então permita-me dizer que o Sporting foi igual a todos os outros que vão lá , é que pareceu-me ouvir alguém a dizer que ninguém joga no barnabeu como o sporting jogou ...
    não percebi aonde o Sporting faz um grande jogo !????

nem é preciso lembrar que quando se joga a defender a equipe que defende é sempre mais equipe que a que não tem espaço para jogar e atacar ... por isso as equipes pequenas que se fecham bem fazem sempre um grande jogo ...

eu acho que os sportinguistas tem um problema grave , não sabem distinguir um grande jogo de um jogo grande , obviamente que o jogo de ontem foi um jogo grande em vez de um grande jogo e se fosse so um jogo de 88 minutos - 2 que o habitual o Sporting ganhava aquilo com uma magnifica jogada de um excelente golo de um dispensado que só marca golos caricatos , quando não é nas orelhas da bola alguém lhe isola lol

é só vos ver a cair e nem sabem o que dizem , o futebol tem 3 resultados possíveis , quando acaba permanece o resultado final , a derrota foi mais que justo pois o Real foi a equipe que dominou a posse de bola , rematou mais , teve mais oportunidades de golo flagrantes , fez menos faltas , e procurou sempre a baliza adversaria para sair da desvantagem ... quando vejo um Sportinguista a dizer que o Sporting fez um grande Jogo fico sem perceber nada nem aonde passou este jogo , quanto mais poderiam dizer que quase conseguiram um milagre ...

O Sporting jogou ontem contra o Real tal como o Benfica jogou na época passada contra o Bayern. Nem mais, nem menos.

O resto, as tuas teorias, podes ficar com elas para ti, que isso não interessa nem ao menino Jesus.
  15.  # 198

Na terça feira um jogo em casa que o Benfica devia claramente ganhar e apenas empatou.

Infelizmente não deu para mais, jogamos com 7 miudos com menos de 21anos e isso não é bom de todo.

Tinhamos 7 jogadores lesionados, praticamente toda a linha ofensiva.
    Aind assim dominamso totlamente a primeira parte onde nem se viu o besiktas que é muito fraco.
    na 2ª parte foi taco a taco e o besiktas acabou por levar a melhor num livre de um dispensado do benfica que não regula bem da cabeça.
  16.  # 199

Colocado por: Paulo PortoNão tive oportunidade de ver o jogo mas pelo que ia apanhando o sporting não esteve nada mal batendo-se bem perante um campeão europeu que ainda não apresenta a melhor forma..

Para o sporting e no que diz respeito às competições nacionais não é assim tão mau pois assim pode contar com o seu "treinador/presidente" é que com o peito cheio da vitória a barriga não ia caber nem no autocarro nem no avião e tinah que vir a pé :-)
    se não viu o jogo não perdeu grande coisa , foi amassar erva como um caneco no meio campo , o Adrien a cavar e bem , o WC também , os remates foram ao boneco 5 para o real 3 para o sporting , o Gelson martins que fez uma grande prova dos 50 mt em isolamento foi o melhor em campo , o Dost mostrou que pés ali ´so se a bola calhar no pé e não passou disso , o Sporting defendeu em momentos muito á frente noutros quase dentro da área , o João pereira hoje deve ter ido ao olhistas comprar um par de olhos novos que ontem ficou com eles todos trocados ...

é assim o resultado é justo porque o real foi a melhor equipe de um modo geral , agora foi lixado porque se o primeiro golo foi um balde de agua fria , o segundo do morata isolado no meio da área Leonina foi 10 baldes de agua fria ao mesmo tempo ahahhahah
  17.  # 200

Colocado por: Skinkx

O Sporting jogou ontem contra o Real tal como o Benfica jogou na época passada contra o Bayern. Nem mais, nem menos.

O resto, as tuas teorias, podes ficar com elas para ti, que isso não interessa nem ao menino Jesus.
    lol já está a mudar o lema e aquele grande jogo do Sporting ontem aonde passou ?????

0.0298 seg. NEW