Colocado por: manelvcÉ engraçado que o SLB jogou ontem mas os benfiquistas só vieram comentar o SCP... Tristes...o jogo do Benfica não tinha impacto e foi muito trabalhado e cavalgado e repartido com as baixas de luxo não se pode inventar muito logo não havia motivo para se falar no slb , muitos críticos também não tiverem a coragem de gozar muito porque iam levar na cabeça hoje , afinal acho que ficou tudo triste ...
Colocado por: Anonimo09092021Rafael, sem ponta de brincadeira - Nunca vi ninguém dizer tanta barbaridade a comentar futebol como você!mas leu bem o que eu disse ou é só mais um aziado da noite ... ???? Diga-me você e pode ser em inglês como foi o jogo do Sporting hoje !!!! ??? Já que em espanhol nem o JJ conseguiu dizer algo ... Pergunto-lhe a si o que foi que viu futebolisticamente neste jogo ...
Vi o jogo com comentários em inglês, como sempre faço, e os comentadores estavam malucos com o jogo que fizemos. Em Espanha dizem o mesmo. Aqui, chego e leio-o dizer que não jogámos nada.
Parabéns!
Colocado por: rafaelisidoromas leu bem o que eu disse ou é só mais um aziado da noite ... ???? Diga-me você e pode ser em inglês como foi o jogo do Sporting hoje !!!! ??? Já que em espanhol nem o JJ conseguiu dizer algo ... Pergunto-lhe a si o que foi que viu futebolisticamente neste jogo ...hoje o sportig deixaram........................................................................................................... a equipa de handebal em Lisboa..
Colocado por: Anonimo09092021vi outro canal , vi este miúdo varias vezes a aprontar mais de 40 metros sozinho , vi o Sporting a marcar um golo numa jogada atabalhoada e em ressalto , vi o Sporting a defender muito dentro do ultimo terço do seu meio campo , vi um Sporting faltoso e bem , vi um Sporting sem rematar nada de jeito e alem de levar dois golos uma bola ao posto e uma falhada incrível de baliza aberta também vi o cérebro a falhar nas substituições ... Moral da historia a gloria do jogo foi por se aguentarem 89 minutos sem levar golos frente ao real ... Foi isso que eu vi, no meu canal mas reparei que é diferente do teu ..
Vi o Sporting a jogar com o campeão da Champions em título como joga contra um Arouca desta vida. A trocar a bola com calma e a fazer o seu jogo apoiado até chegar a zonas de finalização. A pressionar alto o jogo todo e a provocar inúmeros erros ao adversário, a ganhar bolas em zonas avançadas e a partir para o contra-ataque. Vi um miúdo wue nunca jogou numa competição com metade desta dificuldade a colocar em pânico uma das melhores linhas defensivas do mundo. E você, o que viu?
Colocado por: Anonimo09092021o seu amigo lampião estava a ser irônico e você orgulhoso pensou que ele falava a sério ... Mas nem reparou que eu até disse que o Sporting jogou bem , dentro do seu jogo planeado que foi de encontro com o que eu projetei ... Não tenho é culpa que caia de paraquedas todo aziado aqui ... Tome renie que isso passa , boa noite .
Ok, estamos conversados. O meu amigo mais lampião de todos mandou-me uma sms no final do jogo a dizer que jogámos muito. O Rafael é isto, um coitado.
Espero que perceba mais de tintas que de bola, é só.
Colocado por: Anonimo09092021No jornal deles (canto inferior esquerdo):mostra aí o quadro do final do jogo , aquele que mostra as estatísticas já que estas numa de imagens !? O Sporting só foi superior e bem porque entrou para destruir futebol e jogar em contra ataque e foi isso que eu tinha dito que o Sporting ia fazer ...
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.g.height&&c<=b.g.width)}a&&(b.a.push(e),b.c[e]=!0)}p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});function r(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.i&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(t())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);u=a;if(d){c=b.h;b=b.j;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(v){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}}function t(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("data-pagespeed-url-hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].o&&a.height>=b[e].m)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b}var u="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return u});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/45321/11/futebol-20162017/','eMkCkvev5V',true,false,'-a2NHWITIEY'); //]]>
Colocado por: rafaelisidorovi outro canal , vi este miúdo varias vezes a aprontar mais de 40 metros sozinho , vi o Sporting a marcar um golo numa jogada atabalhoada e em ressalto , vi o Sporting a defender muito dentro do ultimo terço do seu meio campo , vi um Sporting faltoso e bem , vi um Sporting sem rematar nada de jeito e alem de levar dois golos uma bola ao posto e uma falhada incrível de baliza aberta também vi o cérebro a falhar nas substituições ... Moral da historia a gloria do jogo foi por se aguentarem 89 minutos sem levar golos frente ao real ... Foi isso que eu vi, no meu canal mas reparei que é diferente do teu ..
Colocado por: rafaelisidoromas leu bem o que eu disse ou é só mais um aziado da noite ... ???? Diga-me você e pode ser em inglês como foi o jogo do Sporting hoje !!!! ??? Já que em espanhol nem o JJ conseguiu dizer algo ... Pergunto-lhe a si o que foi que viu futebolisticamente neste jogo ...
Colocado por: SkinkxTu não viste foi nada, porque quem falhou golos de baliza aberta foi também o Dost, que podia ter fechado o jogo antes do Real entrar na disputa.vais me desculpar mas ele nem de mota chegava lá lol
Colocado por: SkinkxNinguém vai a Madrid impor o seu futebol, quando muito defende quando tem que defender e explora os espaços quando pode. A qualidade individual de Real (ou Barça) não permite veleidades como essas e o Sporting fez o jogo que tinha que fazer, humilde e responsável, ciente das dificuldades.então permita-me dizer que o Sporting foi igual a todos os outros que vão lá , é que pareceu-me ouvir alguém a dizer que ninguém joga no barnabeu como o sporting jogou ...
Colocado por: SkinkxO Sporting não foi tão superior nos primeiros 70 minutos, mas colectivamente foi muito superior, foi sempre muito mais equipa que o Real até essa altura.nem é preciso lembrar que quando se joga a defender a equipe que defende é sempre mais equipe que a que não tem espaço para jogar e atacar ... por isso as equipes pequenas que se fecham bem fazem sempre um grande jogo ...
Colocado por: SkinkxAinda hoje a imprensa espanhola ressalva a superioridade colectiva do Sporting e enaltece mais um grande talento de Alcochete, Gelson Martins,eu acho que os sportinguistas tem um problema grave , não sabem distinguir um grande jogo de um jogo grande , obviamente que o jogo de ontem foi um jogo grande em vez de um grande jogo e se fosse so um jogo de 88 minutos - 2 que o habitual o Sporting ganhava aquilo com uma magnifica jogada de um excelente golo de um dispensado que só marca golos caricatos , quando não é nas orelhas da bola alguém lhe isola lol
Colocado por: SkinkxNão há vitórias morais e temos 0 pontos quando devíamos ter pelo menos 1.é só vos ver a cair e nem sabem o que dizem , o futebol tem 3 resultados possíveis , quando acaba permanece o resultado final , a derrota foi mais que justo pois o Real foi a equipe que dominou a posse de bola , rematou mais , teve mais oportunidades de golo flagrantes , fez menos faltas , e procurou sempre a baliza adversaria para sair da desvantagem ... quando vejo um Sportinguista a dizer que o Sporting fez um grande Jogo fico sem perceber nada nem aonde passou este jogo , quanto mais poderiam dizer que quase conseguiram um milagre ...
Colocado por: jorgferrda seleção dizia mal não , digo que até hoje não há ninguém que perceba porque fomos campeões ... sem dizer que tivemos muita sorte !!!!
Você diz mal de tudo o que é Português, ate da seleção dizia mal a torto e a direito, só não diz mal do Benfica
Colocado por: rafaelisidorovais me desculpar mas ele nem de mota chegava lá lol
então permita-me dizer que o Sporting foi igual a todos os outros que vão lá , é que pareceu-me ouvir alguém a dizer que ninguém joga no barnabeu como o sporting jogou ...
não percebi aonde o Sporting faz um grande jogo !????
nem é preciso lembrar que quando se joga a defender a equipe que defende é sempre mais equipe que a que não tem espaço para jogar e atacar ... por isso as equipes pequenas que se fecham bem fazem sempre um grande jogo ...
eu acho que os sportinguistas tem um problema grave , não sabem distinguir um grande jogo de um jogo grande , obviamente que o jogo de ontem foi um jogo grande em vez de um grande jogo e se fosse so um jogo de 88 minutos - 2 que o habitual o Sporting ganhava aquilo com uma magnifica jogada de um excelente golo de um dispensado que só marca golos caricatos , quando não é nas orelhas da bola alguém lhe isola lol
é só vos ver a cair e nem sabem o que dizem , o futebol tem 3 resultados possíveis , quando acaba permanece o resultado final , a derrota foi mais que justo pois o Real foi a equipe que dominou a posse de bola , rematou mais , teve mais oportunidades de golo flagrantes , fez menos faltas , e procurou sempre a baliza adversaria para sair da desvantagem ... quando vejo um Sportinguista a dizer que o Sporting fez um grande Jogo fico sem perceber nada nem aonde passou este jogo , quanto mais poderiam dizer que quase conseguiram um milagre ...
Colocado por: Paulo PortoNão tive oportunidade de ver o jogo mas pelo que ia apanhando o sporting não esteve nada mal batendo-se bem perante um campeão europeu que ainda não apresenta a melhor forma..se não viu o jogo não perdeu grande coisa , foi amassar erva como um caneco no meio campo , o Adrien a cavar e bem , o WC também , os remates foram ao boneco 5 para o real 3 para o sporting , o Gelson martins que fez uma grande prova dos 50 mt em isolamento foi o melhor em campo , o Dost mostrou que pés ali ´so se a bola calhar no pé e não passou disso , o Sporting defendeu em momentos muito á frente noutros quase dentro da área , o João pereira hoje deve ter ido ao olhistas comprar um par de olhos novos que ontem ficou com eles todos trocados ...
Para o sporting e no que diz respeito às competições nacionais não é assim tão mau pois assim pode contar com o seu "treinador/presidente" é que com o peito cheio da vitória a barriga não ia caber nem no autocarro nem no avião e tinah que vir a pé :-)
Colocado por: Skinkxlol já está a mudar o lema e aquele grande jogo do Sporting ontem aonde passou ?????
O Sporting jogou ontem contra o Real tal como o Benfica jogou na época passada contra o Bayern. Nem mais, nem menos.
O resto, as tuas teorias, podes ficar com elas para ti, que isso não interessa nem ao menino Jesus.