Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Colocado por: Paulo PortoNa terça feira um jogo em casa que o Benfica devia claramente ganhar e apenas empatou.

Infelizmente não deu para mais, jogamos com 7 miudos com menos de 21anos e isso não é bom de todo.

Tinhamos 7 jogadores lesionados, praticamente toda a linha ofensiva.
    Aind assim dominamso totlamente a primeira parte onde nem se viu o besiktas que é muito fraco.
    na 2ª parte foi taco a taco e o besiktas acabou por levar a melhor num livre de um dispensado do benfica que não regula bem da cabeça.
    pois , faltou banco e qualidade na frente de ataque , enquanto houve pernas o Benfica chegou lá quando não houve arreou !!!! é um empate justo para o Besiktas que se esforçou muito para chegar ao golo , poderia ter feito de outra forma quis o diabo que fosse assim ...

adorei ver o Cervi , o Guedes tem que se afirmar naquela frente o miúdo é um trator , o celis pode pegar direito , a dupla de centrais tem que dormir junta para serem cúmplices em vez de estrem muitas vezes a dormir ... o Pizi que me perdoe mas que vá treinar a cruzar já a época passada era um horror a bater cantos este ano vai no mesmo caminho ...

Grimaldo é um jogador que se continua assim não chega a janeiro ...
  2.  # 202

Colocado por: rafaelisidoroa dupla de centrais tem que dormir junta para serem cúmplices em vez de estrem muitas vezes a dormir ...

Não diria melhor, qualquer um dos 2 é melhor que os defesas dos nossos rivais, mas os patrões da defesa Luisão (nos seus bons tempos) e Jardel são as amantes perfeitas para estes 2
  3.  # 203

Colocado por: rafaelisidoro
    adorei ver o Cervi , o Guedes tem que se afirmar naquela frente o miúdo é um trator , o celis pode pegar direit

Colocado por: rafaelisidoroGrimaldo é um jogador que se continua assim não chega a janeiro ...

O Benfica tem excelentes miudos,
    O Ederson esteve muito bem, o Grimaldo Fantastico o Lindelof a bom nivel, o Horta não esteve nada mal, SemMedo, G. Guedes, Cervi, só tem é de crecer e ganhar experiencia, se dentro de 2/3 anos ainda estiverem no benfica serão jogadores top, mas a equiap precia de maturidade,, volta Jardel, volta jonas!
  4.  # 204

Colocado por: Paulo PortoO Ederson esteve muito bem
    este gajo é um frigorifico autentico acho que vai longe , nunca vi ninguém tão rápido grande e tão frio , faz-me lembrar o Robert Enke em alguns lances ...
  5.  # 205

Colocado por: Paulo Porto

Não diria melhor, qualquer um dos 2 é melhor que os defesas dos nossos rivais, mas os patrões da defesa Luisão (nos seus bons tempos) e Jardel são as amantes perfeitas para estes 2

Vocês são é malucos. O Lindeloff é classe pura, mas o Lisandro é um matraquilho que nem calçava no Sporting. No ano passado fez uma quantidade generosa de penaltis, que só não são marcados precisamente porque joga no Benfica. O tipo até pode ter potencial, mas neste momento senta para jogar o Jardel, porque é muito verdinho e falta-lhe qualidade para aquilo que são as exigências do Benfica.

Mas o Lindeloff, esse sim, é craque puro.
  6.  # 206

Robert Enke, RIP

O Ederson é um puto e claramente superior, o Enke era um alemão frio no momento das decisões, mas o Ederson é um puto de 23anos mas maduro como um tipo de 35 anos e com reflexos de um de 20 anos.
  7.  # 207

Vocês são é malucos. O Lindeloff é classe pura, mas o Lisandro é um matraquilho que nem calçava no Sporting. No ano passado fez uma quantidade generosa de penaltis, que só não são marcados precisamente porque joga no Benfica. O tipo até pode ter potencial, mas neste momento senta para jogar o Jardel, porque é muito verdinho e falta-lhe qualidade para aquilo que são as exigências do Benfica.

O Benfica tem excelentes miudos,
    O Ederson esteve muito bem, o Grimaldo Fantastico o Lindelof a bom nivel, o Horta não esteve nada mal, SemMedo, G. Guedes, Cervi, só tem é de crecer e ganhar experiencia, se dentro de 2/3 anos ainda estiverem no benfica serão jogadores top, mas a equiap precia de maturidade,, volta Jardel, volta jonas!

O Benfica só empata com o Besiktas porque o Ederson está a dormir e mal colocado. O tipo está escondido atrás da barreira.

Admito que me tem surpreendido, mas o golo do Talisca é culpa dele, porque ele está escondido atrás da barreira (mal posicionado), e depois ainda por cima reage tarde ao livre, sendo que a bola acaba por entrar no lado dele. Se ele estivesse onde devia quando a bola parte, agarrava aquela bola com a duas mãos.

https://www.youtube.com/watch?v=elAdtQkIETQ

Andou 1 metro para a esquerda imediatamente antes do Talisca bater e o Benfica sofre golo por causa disso.

Em livres, o GR não tem que estar ao meio da baliza, muito menos mais chegado ao lado da barreira. O posicionamento correcto seria precisamente o simétrico relativamente ao eixo que passa no centro da baliza: a barreira cobre um lado (se possível), o GR fica com o outro.
      Screenshot 2016-09-15 12.11.20.png
    • Skinkx
    • 15 setembro 2016 editado

# 208

Para mim, o posicionamento correcto teria que ser muito próximo deste (notem que têm que dar desconto à distorção da imagem, o ângulo é enviesado)
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
      Screenshot 2016-09-15 12.11.20.jpg
  8.  # 209

o Lisandro falta-lhe o entrosamento com a equipa pois não tem o mesmo numero de jogos dos outros, é normal ser suplente do Jardel e Lindelof que neste momento são superiores, mas ainda assim o Lisandro entrava de estaca no porto ou sporting.
  9.  # 210

Colocado por: Paulo Portoo Lisandro falta-lhe o entrosamento com a equipa pois não tem o mesmo numero de jogos dos outros, é normal ser suplente do Jardel e Lindelof que neste momento são superiores, mas ainda assim o Lisandro entrava de estaca no porto ou sporting.

Nem sei se seria 4.º central no Sporting, porque eu gostava muito do Paulo Oliveira.

Há jogadores do Benfica que me interessam e bastante, mas se me dessem a escolher, só levava mesmo o Lindeloff. O Lisandro não sentava nem o Coates nem o Semedo. Com o Douglas nem comparo, porque não jogou.
  10.  # 211

Skinkx, Explique lá melhor isso do posicionamento ao Patricio :-)
  11.  # 212

Colocado por: Skinkx

o Lisandro é um excelente central , em Portugal é normal não se marcar penaltis aos grandes , uma coisa boa do Lisandro e que falta ao Lindeloff é os golos que o gajo marca ou pelo menos marcou na Espanha e isso faz pontos dentro da área adversária o Lisandro é uma maquina ... mas claramente que o Jardel dá outro toque de ordem ali ...
  12.  # 213

Colocado por: Paulo PortoSkinkx, Explique lá melhor isso do posicionamento ao Patricio :-)

Era o Ederson que defendia aquele livre do Ronaldo?

É que o Ronaldo meteu-a na gaveta, mesmo ao ângulo, no lado da barreira. Por comparação, a bola do Talisca entra a um metro do poste, no lado do GR.

É uma diferença enorme...
  13.  # 214

Colocado por: SkinkxO Benfica só empata com o Besiktas porque o Ederson está a dormir e mal colocado

eu também fiquei com esta ideia , para mim é visível que ele tem uma falha quando se manda á bola , exitou uma milésima , mas tem o outro lado da moeda , ele conhece muito bem o Talisca e dali o Talisca mete a bola em qualquer lado , eu senti que era golo certo quando o baiano pegou na bola ...
  14.  # 215

Por falar na bola. Esta foi a ronda dos quases. O Benfica quase que ganhava e empatou no lavar dos cestos. O porta quase que ganhava mas o casilhas levou uma chapelada. O Sporting (o melhor dos 3 em jogo jogado!) quase ganhava, mas o Jesus provou um pouco do seu veneno...

Agora, alguma cabecinha pensadora que veja o que está errado nesta classificação que veio num jornal desportivo, e que me explique o porque, como se eu tivesse 6 anos:

Primeiro jogo da liga, jogam os 2 cromos em casa e têm o mesmissimo resultado:

Benfica 1-1 Besiktas
    FCPorto 1-1 Copenhaga

Classificações:

1. Napoles
    2. Benfica
    3. Besikas
    4. Dínamo Kiev

1. Leicester
    2. Copenhague
    3. FCPorto
    4. Clube Brugge

O golo dos lampiões vale mais do que o dos andrades?
  15.  # 216

reginamar

tens que perguntar isso é ao skinkx ... ??? ás tantas tem explicação .

Colocado por: reginamarO Sporting (o melhor dos 3 em jogo jogado!)
    quanto a isto , já está tudo dito por aqui , não sei que tipo de jogo gosta de ver mas eu fico triste quando vejo muita gente só a amassar erva ...
  16.  # 217

Colocado por: reginamarClassificações:

1. Napoles
    2. Benfica
    3. Besikas
    4. Dínamo Kiev

1. Leicester
    2. Copenhague
    3. FCPorto
    4. Clube Brugge

O golo dos lampiões vale mais do que o dos andrades?

À 1ª jornada estar em 2º ou 3º lugar com o mesmo numero de pontos e golos VALE BOLA!
  17.  # 218

Colocado por: SkinkxPor comparação, a bola do Talisca entra a um metro do poste, no lado do GR.

É uma diferença enorme...
    mas até o Patrico ( que com a chegada do JJ melhorou 500% e tem surpreendido todos e até mesmo a ele próprio ) sabia aonde a bola do CR7 ia Entrar por isso vou muito neste lance mas depois ficou muito parado no 2º golo ... se fosse o Ederson tirava a bola da cabeça de Morata ... é assim coisas da vida
  18.  # 219

Quando vi o Ronaldo a marcar de livre ao Sporting no último minuto de jogo pensei para mm mesmo: o Karma realmente é tramado. E quando achei que já seria castigo suficiente para os sportinguistas que andaram a festejar euforicamente o golo de Talisca ainda apareceu aquele golo nos descontos para acabar de vez com a satisfação dos sportinguistas por terem visto o Benfica a sofrer o empate no final do jogo.

É caso para dizer, o Sporting jogou como nunca e perdeu como sempre. Poderia eventualmente servir de lição mas todos sabemos que os sportinguistas nunca irão aprender. Ou estão em depressão profunda ou festejam euforicamente antes do tempo. Parece ser esta a sina dos sportinguistas.

Quanto a Jorge Jesus nem vale a pena tecer comentários. Mais uma vez igual a si próprio. Nos momentos decisivos e quando está sob pressão prejudica a equipa com atitudes lamentáveis e com substituições que não lembram a ninguém. Se não estiver a ganhar por muitos por norma consegue arranjar forma de destruir todo o bom trabalho que tinha feito anteriormente.
  19.  # 220

Olha mais um vermelhusco que não fez nenhum comentário ao jogo do Benfica e agora já anda aqui a meter nojo.

0.0471 seg. NEW