Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

O Talisca ja foi siga a marinha, como em tudo na vida só faz falta quem cá está!

Os adeptos do Sporting estão mais preocupados pois provavelmente ainda o apanham na Liga Europa, o que já não era mau já que no grupo em que estão continuam com muito poucas hipoteses de seguir na champions :-)
  2.  # 262

Colocado por: Paulo PortoO Talisca ja foi siga a marinha, como em tudo na vida só faz falta quem cá está!

Os adeptos do Sporting estão mais preocupados pois provavelmente ainda o apanham na Liga Europa, o que já não era mau já que no grupo em que estão continuam com muito poucas hipoteses de seguir na champions :-)

Tomara eu ter os problemas de salário do Talisca... :-)))
  3.  # 263

Colocado por: marco1olhem, tenho pena é do Braga, está a milhas do que já foi.
    que coisa tão desconexa e baralhada
    que mau posicionamento, este Peseiro nunca me convenceu.

o Braga não passou do 80 ao 8 tem sido uma grande equipa todos os anos e este não será diferente, está em segundo no campeonato a par do Benfica e só vai descer na classificação porque tem que jogar com o Benfica.

O Jogo de ontem não vi, não é um excelente resultado e pelos comentários que li foi um mau jogo, mas as equipas nem sempre jogam bem e o Braga acaba de perder o melhor jogador e o melhor defesa, as coisas levam o seu tempo e a procissão ainda não saiu do adro.

Espero que o Braga se continue a afirmar como um dos grandes, tal como o Guimarães
  4.  # 264

Colocado por: SkinkxTomara eu ter os problemas de salário do Talisca... :-)))

Eu sou mais modesto e contentava-me com metade :-)
  5.  # 265

https://www.youtube.com/watch?v=GqhOBx5oJCQ

Eheheheheheh

Mas existem maluquinhos destes? :-))
  6.  # 266

Bricoleiro, tem falhado aos treinos, já tinha metido isso por cá :-)

Colocado por: Paulo PortoO Ronaldo se estivesse perto atirava logo este microfone ao lago...

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1823885707842762&id=1574702716094397&_rdr
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  7.  # 267

Este home é o máiore, carago!
    Assim é que é grande JJ :-)
    Pagam-te para treinar, não para falar.
      jj.jpg
  8.  # 268

Colocado por: BricoleiroPagam-te para treinar, não para falar.

Mas então, o desporto é entretenimento, não é só bola
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=968165299972610&id=368545379934608&_rdr
  9.  # 269

10.  # 270

Colocado por: Paulo Porto

De perna, mete as esposas dos jogadores do Benfica ao canto.
    O resto é conversa.

:-)
  11.  # 271

Colocado por: Skinkx

A história nem será tanto essa.

O grande problema, aqui, é que o Talisca acusou o Benfica duma coisa muito clara: enquanto os outros receberam na data estipulada, ele, que estava para sair (já sabia disso), não recebeu. Isto é feio, porque funciona como manobra de pressão para empurrar os jogadores para fora dos clubes, mas sejamos honestos, o Benfica fez o mesmo que os outros fazem.

O grande problema aqui, para mim, é que o Talisca acusou o Benfica duma coisa e veio logo a armada da CS lampiónica, de contrato na mão, pronta para desmentir aquilo que o Talisca disse. Ora, a acusação do Talisca é que os outros receberam ao dia 08 (de Agosto, referente ao salário de Julho), enquanto ele não recebeu nesse data, e como tal sentiu-se "desrespeitado" (palavras dele).

O Benfica, acusado de uma coisa, veio-se defender com outra. O jogador nunca disse que o Benfica lhe devia salários, mas eis que a armada lampiónica de serviço da CS tratou logo de mostrar que segundo o contrato que ele assinou, o Benfica nada lhe deve, sendo tal reconhecido pelo próprio e pelo Besiktas, que assinaram um contrato a dizer que os salários referentes a esta época desportiva (01/07/2016 a 30/06/2017) serão da inteira responsabilidade dos turcos.

Ora, a CS lampiónica é tão cega que nem se deu ao trabalho de pedir as folhas todas do contrato e comeram a informação altamente selectiva que lhes foi posta na gamela, sem sequer pestanejar ou questionar o que quer que fosse.

E sendo o contrato datado de 23 de Agosto (acho eu), se os turcos assumem todas as responsabilidades do contrato do Talisca referentes a esta época, parece mais ou menos claro que os turcos só pagaram qualquer coisa de salário ao Talisca depois de ele ter assinado contrato com eles. Ou seja, a 23 de Agosto ou depois, pelo menos meio mês depois de todos os outros colegas terem recebido e, na melhor das hipóteses, se o Benfica nada deve ao Talisca dos meses de Julho e Agosto, então é porque os turcos aceitaram pagar esses salários, mesmo com o jogador em Lisboa ou de férias, já que o contrato deles é datado de 23 de Agosto.

O grande problema aqui está no modo como funciona a CS ao serviço do Benfica, porque este caso já se passou "n" vezes, ora empolam os casos dos outros, ora abafam os casos do Benfica, com mentiras, falsas verdades e distorções da realidade. No fundo, o meu problema não é o Talisca nem os seus salários, mas o modo como esta CS está manietada, incapaz de desenvolver um trabalho minimamente isento e credível.

O artigo de opinião que coloquei antes é elucidativo do que aconteceu. Por exemplo, vários meios de CS fizeram notícia disso, mas ainda hoje não vi em lado nenhum as SMS de JJ aos jogadores do Benfica... e é também por isto que o BdC disse, e com razão, que parte dos campeonatos se ganham no relvado, mas que uma boa parte se ganha também fora dele.
    o que eu acho é que o talisca fala demais , já ouvi tanta coisa , até o record deve saber algo mais sobre muitos clubes uma vez que diz ser normal estas coisas nos clubes .. o que é feio é o lavar de roupa suja numa situação destas publicamente ...
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  12.  # 272

Colocado por: rafaelisidoroo que eu acho é que o talisca fala demais , já ouvi tanta coisa , até o record deve saber algo mais sobre muitos clubes uma vez que diz ser normal estas coisas nos clubes .. o que é feio é o lavar de roupa suja numa situação destas publicamente ...
    Concordam com este comentário:Paulo Porto

Eu acho que ele não falou por causa de ter recebido 15 dias depois dos outros ou coisa que o valha.

A relação Talisca/SLB azedou, mas também não façam de conta que isto começou com o jogador, porque ele falou apenas agora (bem ou mal, mas só agora), enquanto que ando a ouvir o presidente do Benfica e respectivo vices a deitar abaixo o jogador já há umas semanas jeitosas.

Ora, o Talisca vem a Lisboa, nem de propósito joga contra o Benfica, nem a calhar marca um golo que empata o jogo mesmo no fim e serve um enorme balde de água fria aos benfiquistas. Como é óbvio, ele ia ter palanque/microfones para falar e uma relação que estava azeda ia ter ali o seu expoente máximo, momento único para o jogador dar a sua versão dos factos ou servir uma vingançazinha ao Benfica.

Para mim, estiveram todos mal, mas o meu problema não era esse, era mesmo a CS que parece ser o canal de propaganda oficial do Benfica, que não filtra a informação que lhe é dada, que não questiona, que não lê tudo, que nem sequer percebe que as datas que constam do contrato tornam impossível a versão entretanto adiantada pelo Benfica. Isto, para mim, é a única coisa que importa.

O resto, os problemas entre Talisca e o Benfica, por muito que um tipo aproveite para rir do mal dos outros, são apenas e só problemas internos, que só dizem respeito às duas partes. É óbvio que os adversários tentam aproveitar para criar instabilidade, mas não deixam de ser problemas exclusivamente internos do Benfica.
  13.  # 273

Se estivessemos na idade média o Talisca levava uns acoites em publico e o assunto ficava resolvido, como não estamos viva a CS que tem que vender noticias ou não noticias.

Devia era haver bola todos os dias, isso é que era e não só ao fim de semana que assim a CS tem muito tempo livre para falar sobre o mesmo e sem nada de novo a acrescentar.

Talisca é passado!
  14.  # 274

Colocado por: Skinkx

Eu acho que ele não falou por causa de ter recebido 15 dias depois dos outros ou coisa que o valha.

A relação Talisca/SLB azedou, mas também não façam de conta que isto começou com o jogador, porque ele falou apenas agora (bem ou mal, mas só agora), enquanto que ando a ouvir o presidente do Benfica e respectivo vices a deitar abaixo o jogador já há umas semanas jeitosas.

Ora, o Talisca vem a Lisboa, nem de propósito joga contra o Benfica, nem a calhar marca um golo que empata o jogo mesmo no fim e serve um enorme balde de água fria aos benfiquistas. Como é óbvio, ele ia ter palanque/microfones para falar e uma relação que estava azeda ia ter ali o seu expoente máximo, momento único para o jogador dar a sua versão dos factos ou servir uma vingançazinha ao Benfica.

Para mim, estiveram todos mal, mas o meu problema não era esse, era mesmo a CS que parece ser o canal de propaganda oficial do Benfica, que não filtra a informação que lhe é dada, que não questiona, que não lê tudo, que nem sequer percebe que as datas que constam do contrato tornam impossível a versão entretanto adiantada pelo Benfica. Isto, para mim, é a única coisa que importa.

O resto, os problemas entre Talisca e o Benfica, por muito que um tipo aproveite para rir do mal dos outros, são apenas e só problemas internos, que só dizem respeito às duas partes. É óbvio que os adversários tentam aproveitar para criar instabilidade, mas não deixam de ser problemas exclusivamente internos do Benfica.
    futebol bonito é com bola e no campo , o resto são oitentxaeoitxo minuxos , conta pouco ahahahaahah é isso e a casa dos segredos .
  15.  # 275

Universidade de Aveiro a promover JJJ isso não se faz, tem que lhe pagar 5 chickletes

http://www.record.xl.pt/fora-de-campo/detalhe/universidade-de-aveiro-usa-jorge-jesus-para-promover-curso-de-linguas.html
  16.  # 276

O copo meio cheio ou meio vazio é sempre relativo...
    Que o diga o Grande Renato que acabou por tirar a foto já só com o copo na mão :-)

17.  # 277

Resumo da conferencia do JJJ

"o sporting não tem o melhor plantel de portugal tem o melhor treinador por isso è a melhor equipa portuguesa"
    "Eu não estou errado, o futebol é que está"

Diz isto o treinador que com planteis de luxo só conseguiu ganhar ao Jesualdo Ferreira, Paulo Fonseca e Flopetegui...
  18.  # 278

Enquanto o JJ era o treinador do Benfica era o maior, agora é um nabo !!!
    Eu achava-o o parolo, e agora continuo a achar o mesmo.
    Concordam com este comentário: tiyxu, Bricoleiro
  19.  # 279

Eu não o chamei o JJJ de nabo e não acho que seja mau treinador, mas acho que ele está demasiado sobrevalorizado, então na cabeça dele...

Acho que o maior problema é mesmo o ego tão grande que o faz falhar nos momentos decisivos, Finais da Liga Europa, (1 delas contra uma equipa bastante inferior) na outra contar o Chelsea quis jogar lindo e dominar o chelsea em vez de ganhar o jogo, campeonato já ganho quando perdemos contra o Kelvin...
  20.  # 280

Deixem o JJ em paz e falem do ceboladas

0.0757 seg. NEW