Colocado por: Paulo PortoO Talisca ja foi siga a marinha, como em tudo na vida só faz falta quem cá está!
Os adeptos do Sporting estão mais preocupados pois provavelmente ainda o apanham na Liga Europa, o que já não era mau já que no grupo em que estão continuam com muito poucas hipoteses de seguir na champions :-)
Colocado por: marco1olhem, tenho pena é do Braga, está a milhas do que já foi.
que coisa tão desconexa e baralhada
que mau posicionamento, este Peseiro nunca me convenceu.
Colocado por: SkinkxTomara eu ter os problemas de salário do Talisca... :-)))
Colocado por: Paulo PortoO Ronaldo se estivesse perto atirava logo este microfone ao lago...
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1823885707842762&id=1574702716094397&_rdr
Colocado por: BricoleiroPagam-te para treinar, não para falar.
Colocado por: Paulo Porto
Colocado por: Skinkxo que eu acho é que o talisca fala demais , já ouvi tanta coisa , até o record deve saber algo mais sobre muitos clubes uma vez que diz ser normal estas coisas nos clubes .. o que é feio é o lavar de roupa suja numa situação destas publicamente ...
A história nem será tanto essa.
O grande problema, aqui, é que o Talisca acusou o Benfica duma coisa muito clara: enquanto os outros receberam na data estipulada, ele, que estava para sair (já sabia disso), não recebeu. Isto é feio, porque funciona como manobra de pressão para empurrar os jogadores para fora dos clubes, mas sejamos honestos, o Benfica fez o mesmo que os outros fazem.
O grande problema aqui, para mim, é que o Talisca acusou o Benfica duma coisa e veio logo a armada da CS lampiónica, de contrato na mão, pronta para desmentir aquilo que o Talisca disse. Ora, a acusação do Talisca é que os outros receberam ao dia 08 (de Agosto, referente ao salário de Julho), enquanto ele não recebeu nesse data, e como tal sentiu-se "desrespeitado" (palavras dele).
O Benfica, acusado de uma coisa, veio-se defender com outra. O jogador nunca disse que o Benfica lhe devia salários, mas eis que a armada lampiónica de serviço da CS tratou logo de mostrar que segundo o contrato que ele assinou, o Benfica nada lhe deve, sendo tal reconhecido pelo próprio e pelo Besiktas, que assinaram um contrato a dizer que os salários referentes a esta época desportiva (01/07/2016 a 30/06/2017) serão da inteira responsabilidade dos turcos.
Ora, a CS lampiónica é tão cega que nem se deu ao trabalho de pedir as folhas todas do contrato e comeram a informação altamente selectiva que lhes foi posta na gamela, sem sequer pestanejar ou questionar o que quer que fosse.
E sendo o contrato datado de 23 de Agosto (acho eu), se os turcos assumem todas as responsabilidades do contrato do Talisca referentes a esta época, parece mais ou menos claro que os turcos só pagaram qualquer coisa de salário ao Talisca depois de ele ter assinado contrato com eles. Ou seja, a 23 de Agosto ou depois, pelo menos meio mês depois de todos os outros colegas terem recebido e, na melhor das hipóteses, se o Benfica nada deve ao Talisca dos meses de Julho e Agosto, então é porque os turcos aceitaram pagar esses salários, mesmo com o jogador em Lisboa ou de férias, já que o contrato deles é datado de 23 de Agosto.
O grande problema aqui está no modo como funciona a CS ao serviço do Benfica, porque este caso já se passou "n" vezes, ora empolam os casos dos outros, ora abafam os casos do Benfica, com mentiras, falsas verdades e distorções da realidade. No fundo, o meu problema não é o Talisca nem os seus salários, mas o modo como esta CS está manietada, incapaz de desenvolver um trabalho minimamente isento e credível.
O artigo de opinião que coloquei antes é elucidativo do que aconteceu. Por exemplo, vários meios de CS fizeram notícia disso, mas ainda hoje não vi em lado nenhum as SMS de JJ aos jogadores do Benfica... e é também por isto que o BdC disse, e com razão, que parte dos campeonatos se ganham no relvado, mas que uma boa parte se ganha também fora dele.
Colocado por: rafaelisidoroo que eu acho é que o talisca fala demais , já ouvi tanta coisa , até o record deve saber algo mais sobre muitos clubes uma vez que diz ser normal estas coisas nos clubes .. o que é feio é o lavar de roupa suja numa situação destas publicamente ...
Colocado por: Skinkxfutebol bonito é com bola e no campo , o resto são oitentxaeoitxo minuxos , conta pouco ahahahaahah é isso e a casa dos segredos .
Eu acho que ele não falou por causa de ter recebido 15 dias depois dos outros ou coisa que o valha.
A relação Talisca/SLB azedou, mas também não façam de conta que isto começou com o jogador, porque ele falou apenas agora (bem ou mal, mas só agora), enquanto que ando a ouvir o presidente do Benfica e respectivo vices a deitar abaixo o jogador já há umas semanas jeitosas.
Ora, o Talisca vem a Lisboa, nem de propósito joga contra o Benfica, nem a calhar marca um golo que empata o jogo mesmo no fim e serve um enorme balde de água fria aos benfiquistas. Como é óbvio, ele ia ter palanque/microfones para falar e uma relação que estava azeda ia ter ali o seu expoente máximo, momento único para o jogador dar a sua versão dos factos ou servir uma vingançazinha ao Benfica.
Para mim, estiveram todos mal, mas o meu problema não era esse, era mesmo a CS que parece ser o canal de propaganda oficial do Benfica, que não filtra a informação que lhe é dada, que não questiona, que não lê tudo, que nem sequer percebe que as datas que constam do contrato tornam impossível a versão entretanto adiantada pelo Benfica. Isto, para mim, é a única coisa que importa.
O resto, os problemas entre Talisca e o Benfica, por muito que um tipo aproveite para rir do mal dos outros, são apenas e só problemas internos, que só dizem respeito às duas partes. É óbvio que os adversários tentam aproveitar para criar instabilidade, mas não deixam de ser problemas exclusivamente internos do Benfica.