Colocado por: marco1para "entrar/ sair " a fazer 90º precisa que a soma da largura e da entrada na perpendicular dê 8 metros, abaixo disso é arriscar aos toques.
Colocado por: 21papaleguasPrecisa mesmo da cave?
Aquele espaço depois da entrada da garagem parece-me um espaço que vai ter pouca utilização, ou nenhuma.
Por mim estava resolvido.
Colocado por: C. LoboOutra coisa pouca prática é sair de traseira com a agravante das condições meteorológicas, em que só consegue visibilidade da via pública quando o veículo já está quase todo no meio da estrada.
Óptimo e prático é entrar e sair de frente, mas quando não é de todo possível ao menos que se estacione e não se tenha que fazer grandes manobras, sem stress sem amolgadelas e sem riscos:-)
Garagem apertadinha só a do Quim Barreiros :-)
Colocado por: Pedro BarradasSinceramente.... 1º mete as plantas, organização funcional..que já extrapolará uma ideia conceptual tridimensional.. depois afina-se em consonância com as plantas o modelo tridimensional...
Tem logo ali erros de palmatória... meta as plantas, para isso não precisa da autorização de ninguém. Certificque-se que não identifica o técnico nem o local da obra.
Só vejo "estilo".. e do resto coisas mal resolvidas... venha o resto sff ;)
Colocado por: callinasColoque as plantas que já lhe dizemos sugestões
Colocado por: marco1imagine um triangulo com dois lados ( catetos do triangulo) a 90º sendo um dos lados a entrada da garagem e o outro lado é a largura da rampa, ora a soma desses dois lados deve dar no mínimo 8 m . é uma formula que garante á partida que um carro vira a 90º sem problemas
Colocado por: callinasO seu arquitecto é daqueles que faz o projecto antes do levantamento?
Colocado por: nunogouveiaNão entendi bem essa do projeto entrar na Câmara e não ter sido feito sobre um levantamento. Tem tudo para correr menos bem em obra, e consequentemente, na Câmara.
Colocado por: callinasModela-se o terreno à vontade do projecto. ..