Iniciar sessão ou registar-se
    • VCAC
    • 25 outubro 2018

# 1

Colocado por: Sendeiro e peço desculpas ao VCAC por ter invadido o excelente trabalho que foi expondo aqui.
    Fiquem bem e obrigado a todos

Nada disso, não tem que pedir desculpa!
    Sem problemas!

boa sorte para a sua aventura!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sendeiro
  1.  # 2

Colocado por: VCACO meu betão não foi feito em obra, essa parte o construtor subcontratou. Como estou a construir chave-na-mão, não sei exactamente quanto custa esta fase, nem o m3 de betão, nem de mão de obra...

Faz todo o sentido VCAC e realmente extrapolei uma coisa sem ter noção do contexto (mas nunca foi uma critica, antes pelo contrário, tenho plena consciência que o que pode ser muito para mim pode ser pouco para qualquer outra pessoa que ande aqui pelo fórum).

Colocado por: VCACboa sorte para a sua aventura!

Obrigado (vou precisar). Aproveito para louvar de novo o "trabalho" que aqui tem (pelo menos a mim vai ser ótimo para referência futura) e faço votos que usufrua em pleno do seu novo "lar".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VCAC
  2.  # 3

Colocado por: CMartin
    Vou ver se os encontro.

Um dos decoradores já encontrei.
    https://forumdacasa.com/discussion/7435/realizacao-3d-design-interiores-e-mobiliario/#Item_2
  3.  # 4

Colocado por: jorgealvesa sério, põe 2 Solcraft que ficas melhor servido desde que seja apoio por esquentador

a gás?
  4.  # 5

Colocado por: agosto07

a gás?
    sim.
  5.  # 6

Pois, aqui à uns tempos andei a ver esses Solcraft, mas no meu caso como não vou ter gás não devem ser grande opção. Aquilo com resistência é capaz de ser pouco eficiente, principalmente p/carteira:(
    Ainda não decidi o que colocar:(Relativamente a sistema termossifao, atualmente, no mercado qual será o sistema/conjunto/marca que oferece maiores garantias?
    • VCAC
    • 8 novembro 2018

# 7

Malta, umas opiniões:
    Iluminação embutida - focos com moldura branca ou inox?
  6.  # 8

Pessoalmente gosto de Inox, foram colocados na minha casa a semana passada e gostei muito! Fui ver uma outra casa em construção com moldura branca e não achei tanta piada, são mesmos gostos!
    Concordam com este comentário: Flavita
  7.  # 9

Colocado por: VCACMalta, umas opiniões:

Tal como diz aqui em cima a patricinha, também gosto mais em inox :)
  8.  # 10

Colocado por: patricinhaPessoalmente gosto de Inox, foram colocados na minha casa a semana passada e gostei muito! Fui ver uma outra casa em construção com moldura branca e não achei tanta piada, são mesmos gostos!

Pode colocar umas fotos, 👍
    • VCAC
    • 8 novembro 2018 editado

# 11

exemplos em inox e em branco....

(os tectos são brancos, por um lado gosto de ver o contraste entre o tecto branco e o inox, por outro gosto da simplicidade e aspecto "clean" dos focos com moldura branca)
      moldura inox.jpg
      moldura branca.jpg
  9.  # 12

Eu acho que depende da envolvência, acho que ultimamente se exagera um pouco no branco! Ou seja Carpintaria, branco, móveis branco, paredes exteriores brancas... O mundo precisa de cor 😁😀
    Concordam com este comentário: VCAC
  10.  # 13

Agora se tiver Carpintaria e móveis em madeira os focos brancos não me d sagrada.. isto sem consultar preços...😁
  11.  # 14

Isso são painéis LED industriais/comerciais....Em residencial acho que não se enquadra muito...quanto muito daqueles focos direcionáveis!
  12.  # 15

Colocado por: Belhinho..quanto muito daqueles focos direcionáveis!

Tipo loja de roupa? 😀😀😀
  13.  # 16

Colocado por: ****

Essas torneiras atrás das máquinas é o que dá, essa bancada deveria ter vindo á frente 5 cm .

Existem coisas piores...
  14.  # 17

Se Tiver tempo logo passo na obra e tiro Foto dos meus para ver o efeito! Eu sou daquelas que tem tudo Branco lool
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marcopom, VCAC, prodrigues2000, desofiapedro
    • VCAC
    • 8 novembro 2018

# 18

As fotos que coloquei no meu último post sao apenas exemplificativas no que respeita à moldura dos focos de iluminação. Não são fotos da minha casa (saquei do google)...

(Vocês são "levados da breca" para meter defeitos 😁😁😁)
    Concordam com este comentário: Marcopom, Nortenho
    • VCAC
    • 8 novembro 2018

# 19

Que belo tempo para instalação de paineis solares na cobertura 😡

Por este andar só me mudo em 2019 :(

(Pode ser que o S. Martinho ajude)
    Concordam com este comentário: jorgealves
  15.  # 20

Colocado por: VCACMalta, umas opiniões:
    na minha opiniao em tetos sendo brancos , aros brancos e colocados com conta e medida onde realmente fazem falta...

0.4532 seg. NEW