Colocado por: Tviegas89tem alguma proteção acústica/térmica?
Colocado por: manelvcEssas barreiras acústicas são treta. Elas tem todas a passagem aberta de dentro para fora....
Colocado por: Tviegas89não consigo é encontrar quem comercialize, se me puderem ajudar.
Colocado por: mandrongoE essas grelhas são suficientes para garantir a ventilação?Não.
Colocado por: Tviegas89não consigo é encontrar quem comercialize, se me puderem ajudar.
Colocado por: manelvcsão da ALDESsão fabricadas pela Anjos
Colocado por: jorgealvessão fabricadas pela Anjos
Colocado por: pauloso funcionamento delas
Colocado por: ricardo.rodriguese acha que é 8 ou 80?
É um verdadeiro contra-senso.
Gastam dezenas de milhares de euros em isolamento térmico e em caixilharias xpto com vidros duplos com capas térmicas/solares... e depois abrem-se buracos à grande para entrar o frio e o ruído da rua.
Já nem digo que se gaste em fitas de estanquicidade ao ar e outras "coisas", como resolução/minimização de pontes térmicas. Mesmo só o belo projeto de construção como se fazia à 30 anos, mas com etics de EPS.
Colocado por: DR1982Pontes termicas originam , condensações, bolores, se o problema das pontes térmicas fosse só as perdas de temperatura…falta de ventilação origina esses problemas.
Colocado por: gil.alvesfalta de ventilação origina esses problemas.claro que sim, mas por isso existem as admissões de ar
Manifestam-se mais proeminentemente onde houver uma ponte térmica.