Colocado por: Luis K. W.1. Não gostei dos apoios da "viga de cumeeira" nas paredes de tijolo e no "pilar" de tijolo (apesar do minúsculo reforço com o perfil metálico - que me parece que já está a varejar).
2. Não entendi a ligação à caleira (falta uma fiada de telhas, e..?), nem como é feita a respectiva impermeabilização.
3. a) Falta a impermeabilização dessa cobertura. Não me vai dizer que a impermeabilização é feita pelas telhas, espero!
3. b) Falta o isolamento dessa cobertura. (idem, idem).
Colocado por: riscosTrabalho feito à "sapateiro", desde os pormenores da estrutura às soldaduras, às amarrações à alvenaria. Falta de impermeabilização, isolamento pode ser interior.
Bom dia,
Gostaria saber a vossa opinião em relação à construção deste telhado, as vigas são soldadas, as telhas são coelho da silva domus.
Colocado por: ikQue tipo impermeabilização estão a falar? As telhas não estão lá para isso?
Colocado por: jd_Quando dizem falta impermeabilizaçao, estão a falar de faltar onde ao certo? Telhas?
Colocado por: jd_o pilar de tijolo tem um perfil de cada lado, não é só esse.Eu vi os dois perfis metálicos ao alto.
Colocado por: ikQue tipo impermeabilização estão a falar? As telhas não estão lá para isso?
jd_ quanto tempo demorou desde que começaram a tirar as telhas velhas e por as novas? Tinha estrutura de madeira antes?
Colocado por: ikLuis, Explique lá então que tipo de impermeabilização se refere? À subtelha? Acha necessário mesmo neste telhado com alguma inclinação?Caro ik,