Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: Paulo Portoeu só tenho pena que não mos tenham oferecido a mim, se bem que se tivesse bebidas incluidas o stock de cerveja ia ao ar...

O Porto também oferecia gajas aos árbitros antes ou depois da partida. Por si também estava tudo bem?

É que por mim até é pacífico, se antes estava bem, agora também está. Se antes havia corrupção, alguma coisa está mal, porque agora é pior. Vocês é que têm que decidir o que pensam de ambas as situações.

Os árbitros portugueses, felizmente, ganham o suficiente para se alimentar.
  2.  # 62

Colocado por: Skinkx
    O que conta é o valor da oferta. Se foram oferecidos 4 jantares, a oferta tem o valor de 4 jantares. Se depois aparecerem 2 ou nenhum, isso não conta para nada
    então se os voucher são oferecidos não há valores de tipo algum e não há nada a apontar ...
  3.  # 63

Colocado por: SkinkxA uma média de 40 euros por pessoa
    mas isso é o valor que o SKINKX acha que é , correcto ?

Colocado por: SkinkxO que eu pretendia era o mínimo dos mínimos. A FPF, perante uma oferta que supostamente era simbólica mas que deixa de o ser quando começamos a contar os jantares por pessoa e a quantidade de pessoas com direito a oferta, devia ter mandado parar com a prática, mandado remover os vouchers de jantar da caixa Eusébio e acabar liminarmente com essa palhaçada. A camisola do Eusébio e restante parafernália podiam perfeitamente ficar, o Eusébio é simbólico do clube e do futebol português, mas se há alguém que conspurca a imagem do Pantera Negra não é a pessoa que diz que a sua caixa pode trazer 28 jantares associados, mas sim a pessoa que se lembrou da ideia de por 28 pessoas a comer à conta do Benfica, situação encapotada pela simbólica oferta duma camisola do Eusébio.
    mas afinal o que é que o incomoda ? é o valor , é a comida , pergunto isso porque até foi muito reduzido o numeros d arbitros que lá foram comer ... pelo que se ouviu falar , outros receberam mais que uma cx e nunca se sentirem coagidos ou pressionados mas pronto como é feito pelo SLB incomoda muita gente ...
  4.  # 64

Colocado por: SkinkxO Porto também oferecia gajas aos árbitros antes ou depois da partida. Por si também estava tudo bem?

Fosse só as gajas e estava tudo ok... não estou por dentro dos valores de mercado mas acho que o valor estaria cima das ofertas permitidas?

Quanto aos packe de oferta, concordo consigo cada caixa com a foto do Eusebio deveria valer no minimo 10.000€ é apresentar queixa à FIFA À UEFA e ao PAPA :-)
  5.  # 65

Colocado por: rafaelisidoroentão se os voucher são oferecidos não há valores de tipo algum e não há nada a apontar ...

É impossível discutir qualquer coisa contigo.

Então se eu te oferecer um carro, o carro não tem valor?
  6.  # 66

Colocado por: SkinkxO Porto também oferecia gajas aos árbitros antes ou depois da partida. Por si também estava tudo bem?
    mas oferecia a todos os arbitros quer ganhasse ou perdesse e ás vistas de todos como o Benfica fez , ou era algo diferente ?????
  7.  # 67

Colocado por: rafaelisidoromas isso é o valor que o SKINKX acha que é , correcto ?

mas afinal o que é que o incomoda ? é o valor , é a comida , pergunto isso porque até foi muito reduzido o numeros d arbitros que lá foram comer ... pelo que se ouviu falar , outros receberam mais que uma cx e nunca se sentirem coagidos ou pressionados mas pronto como é feito pelo SLB incomoda muita gente ...

Toda a gente diz sempre que foram poucos ou nenhuns árbitros a usar, ora, se era uma cortesia, ou esses gajos são todos uns mal-educados, ou então é porque acharam que a esmola era muita e acabaram eles próprios por considerar que ultrapassava a simples cortesia.

Em todo o caso, há mais 3 pessoas além dos árbitros a usufruir disso. E logo os tipos que controlam os árbitros, por exemplo.
  8.  # 68

É impossível discutir qualquer coisa contigo.

Então se eu te oferecer um carro, o carro não tem valor?
    tem , valor sentimental , seria o primeiro a fazer isso por mim ...
  9.  # 69

Colocado por: rafaelisidoromas oferecia a todos os arbitros quer ganhasse ou perdesse e ás vistas de todos como o Benfica fez , ou era algo diferente ?????

Oferecia de véspera, antes dos jogos.

Isso ser às vistas ou às escondidas tem muito que se lhe diga. Nunca me vou esquecer da cara de tacho do Pedro Guerra quando o BdC mencinou o assunto em directo - afinal, se ficou tão desconfortável, por alguma coisa foi.
  10.  # 70

Colocado por: rafaelisidorotem , valor sentimental , seria o primeiro a fazer isso por mim ...

:-) :-) :-)
  11.  # 71

Colocado por: Paulo Porto

Fosse só as gajas e estava tudo ok... não estou por dentro dos valores de mercado mas acho que o valor estaria cima das ofertas permitidas?

Quanto aos packe de oferta, concordo consigo cada caixa com a foto do Eusebio deveria valer no minimo 10.000€ é apresentar queixa à FIFA À UEFA e ao PAPA :-)

Se calhar as gajas até eram obrigadas a trabalhar de borla, que o chefe era o Reinaldo :-)
  12.  # 72

Toda a gente diz sempre que foram poucos ou nenhuns árbitros a usar, ora, se era uma cortesia, ou esses gajos são todos uns mal-educados, ou então é porque acharam que a esmola era muita e acabaram eles próprios por considerar que ultrapassava a simples cortesia.

Em todo o caso, há mais 3 pessoas além dos árbitros a usufruir disso. E logo os tipos que controlam os árbitros, por exemplo.
    e burros foram os que não aproveitaram a comida !!!! se a oferta foi ás claras e á vista de todos acho que não havia maldade alguma ...
  13.  # 73

Oferecia de véspera, antes dos jogos.

Isso ser às vistas ou às escondidas tem muito que se lhe diga. Nunca me vou esquecer da cara de tacho do Pedro Guerra quando o BdC mencinou o assunto em directo - afinal, se ficou tão desconfortável, por alguma coisa foi.
    e se perguntassem ao BDC porque é que o Sporting não pode ser chamado de clube corrupto o que é que ele ia fazer ???? muito confortavelmente não menos com aquela cara que tem iria arranjar uma desculpa esfarrapada para os 2000 euros enterrados na conta do fiscal de linha ...

o Pedro guerra é um erro de casting , tal como o pina e o serrão ...
  14.  # 74

quantos livros ofereceu o sporting na sua inauguração e lançamento e a quem os ofereceu ?
  15.  # 75

Colocado por: rafaelisidoroo Pedro guerra é um erro de casting , tal como o pina e o serrão ...

o programa é que não é o certo para eles, um programa de psiquiatria...
  16.  # 76

Tal como se esperava, isto já divergiu muito (demasiado) para além dos Parabéns ao Renato Sanchez.
  17.  # 77

não :-)

Renato Sanches = Benfica = Vouchers = Corrupção = Porto = Fruta = Melão = Serrão = Azia = Sporting +Porto = café com leite = Mocambo = Ouro Negro = Golden Boy = Renato,

Simples :-)
  18.  # 78

Já que o tópico é para falara do goldem boy, cá vai a minha contribuição:

http://www.adeptosdebancada.com/internacional/renato-sanches-criticado-na-alemanha/
  19.  # 79

foi o guedes, dizem por cá que é um flop :-)

Era colega do Renato para não dizerem que se está a desviar do assunto... :-)
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  20.  # 80

Uma coisa notória , quando o Sporting vai buscar um jogador que pertenceu ao Benfica , este jogador faz a diferença pela positiva no Sporting , quando é ao contrario epah eles são os melhores em alvalade mas não servem ao slb lol quando é que o Carrilho vai explodir !?

0.0579 seg. NEW