Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: Paulo PortoRecuperar bons momentos do euro, onde a revelação foi o Renato Sanches

falhar um penalti é normal , o mais triste é culpar os outros pelas derrotas ...eu gosto de ver o Sporting e o FCP a perder mas detesto jogos horríveis , poderiam perder com dignidade , com suor , com luta ... numa entrevista aonde um líder diz que perdeu devido ao antijogo ( que só eles viram ) quando falhou um penalti e este mesmo líder parecia um manco em campo , dá-me uma azia do c@***** . as melhores oportunidades de golo pertenceram ao nacional se houve um resultado injusto foi para o nacional que merecia os 3 pontos , e aparece um manco a falar de antijogo !!!!!! jasus
  2.  # 102

So falha quem remata, mas não esquecer que Portugal perdeu a final do Euro sub21 nos penaltis.

Rematar todos rematam, mas deve ter lá alguem com maior eficacia.
  3.  # 103

o Renato com apenas 25 anos:
    https://www.youtube.com/watch?v=_qyzdO86oKE
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  4.  # 104

o Renato tem -5anos que o previsto pelos rivais

5.  # 105

Grande Ronaldo (colega do Renato na seleção) mais 3 golos e falhou o pênalti... mas é futebolisticamente aceite falhar o pênalti e marcar 3 golos.

Depois do golden boy, vamos ter o bola de ouro
  6.  # 106

O Mourinho caraças... adoro o man united e o Mourinho... custa a aceitar...
  7.  # 107

Nao ha pênaltis o André não marcou !!!
  8.  # 108

9.  # 109

Para mim nenhum. Nunca o achei 1\3 do que o pintam.
  10.  # 110

Colocado por: Anonimo16062021A culpa é do árbitros
      14906849_1286568054707898_5748215942657376399_n.png

Enfim, como eu previa, inventaram um tópico para fazer de conta que não tinha nada a ver com o futebol interno e assim que podem voltam à carga com as provocações enquanto estão por cima.

O lampião típico é tão básico que mete dó topá-lo a milhas. Um abre a porta, o outro manda um pontapé na cancela e de repente estão aí todos com as picardias e links do Hugo Gil. Enfim, se não fossem básicos, provavelmente nem seriam lampiões.
  11.  # 111

Colocado por: manelvchttp://www.record.xl.pt/internacional/detalhe/renato-sanches-visto-a-lupa-esta-epoca.html

Um flop ao nível de Jérôme Boateng, Coman ou Douglas Costa...

Se tivesse sido vendido para o Leicester ou o Inter de Milão talvez fosse mais fácil convencer os críticos. No entanto o Renato já provou que não gosta de desafios fáceis. Poderá ainda não ser esta época mas tenho a certeza que acabará, mais uma vez, por calar os seus críticos.
    • eu
    • 31 outubro 2016

# 112

Colocado por: SkinkxO lampião típico é tão básico que mete dó topá-lo a milhas

Não é muito diferente do lagarto típico ou do portista típico.
  12.  # 113

Colocado por: eu
    Não é muito diferente do lagarto típico ou do portista típico.

Não fui eu nem os outros sportinguistas que andámos a disfarçar com o Golden Boy para ressuscitar os tópicos da bola. Como eu disse, eu acho que não há condições para discutir futebol e basta ver que começaram com o Renato e em pouco tempo já estávamos com links do Hugo Gil e provocações típicas. E desta vez nem fui eu que iniciei, aliás, até avisei. Tanto eu como a Picareta.
    Concordam com este comentário: Picareta
  13.  # 114

Colocado por: Skinkx

Não fui eu nem os outros sportinguistas que andámos a disfarçar com o Golden Boy para ressuscitar os tópicos da bola. Como eu disse, eu acho que não há condições para discutir futebol e basta ver que começaram com o Renato e em pouco tempo já estávamos com links do Hugo Gil e provocações típicas. E desta vez nem fui eu que iniciei, aliás, até avisei. Tanto eu como a Picareta.
    Concordam com este comentário:Picareta
    o seu aviso já é um insulto ...
    • eu
    • 1 novembro 2016

# 115

Colocado por: SkinkxNão fui eu nem os outros sportinguistas que andámos a disfarçar com o Golden Boy para ressuscitar os tópicos da bola.

Então acredita mesmo que os adeptos do clube x são melhores do que os do clube y, no que respeita a provocações?

Para mim são todos iguais e, repito, é pena que o futebol revele o pior de algumas pessoas.
  14.  # 116

Colocado por: euPara mim são todos iguais

são todos iguais,....mas você está sempre do mesmo lado.
    • eu
    • 1 novembro 2016 editado

# 117

Colocado por: Picaretamas você está sempre do mesmo lado.

Olhe que não, olhe que não... já deixei aqui umas palavras bem fortes contra provocações de Benfiquistas...
  15.  # 118

E o Benfica soma e só depende de si para ser líder do grupo e defrontar o Renato Sanches ...
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  16.  # 119

isto não era sobre o Renato sanches?
  17.  # 120

Colocado por: manelvcisto não era sobre o Renato sanches?
    e o borussia não é adversário do Renato ?

0.0667 seg. NEW