Colocado por: Paulo PortoRecuperar bons momentos do euro, onde a revelação foi o Renato Sanchesfalhar um penalti é normal , o mais triste é culpar os outros pelas derrotas ...eu gosto de ver o Sporting e o FCP a perder mas detesto jogos horríveis , poderiam perder com dignidade , com suor , com luta ... numa entrevista aonde um líder diz que perdeu devido ao antijogo ( que só eles viram ) quando falhou um penalti e este mesmo líder parecia um manco em campo , dá-me uma azia do c@***** . as melhores oportunidades de golo pertenceram ao nacional se houve um resultado injusto foi para o nacional que merecia os 3 pontos , e aparece um manco a falar de antijogo !!!!!! jasus
Colocado por: Anonimo16062021A culpa é do árbitros
Colocado por: manelvchttp://www.record.xl.pt/internacional/detalhe/renato-sanches-visto-a-lupa-esta-epoca.html
Colocado por: SkinkxO lampião típico é tão básico que mete dó topá-lo a milhas
Colocado por: eu
Não é muito diferente do lagarto típico ou do portista típico.
Colocado por: Skinkxo seu aviso já é um insulto ...
Não fui eu nem os outros sportinguistas que andámos a disfarçar com o Golden Boy para ressuscitar os tópicos da bola. Como eu disse, eu acho que não há condições para discutir futebol e basta ver que começaram com o Renato e em pouco tempo já estávamos com links do Hugo Gil e provocações típicas. E desta vez nem fui eu que iniciei, aliás, até avisei. Tanto eu como a Picareta.
Colocado por: SkinkxNão fui eu nem os outros sportinguistas que andámos a disfarçar com o Golden Boy para ressuscitar os tópicos da bola.
Colocado por: euPara mim são todos iguais
Colocado por: Picaretamas você está sempre do mesmo lado.
Colocado por: manelvcisto não era sobre o Renato sanches?e o borussia não é adversário do Renato ?