Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Parabéns ao craque formado na academia do Benfica! Que venham muitos como ele.

    Saudações desportivas!
    Concordam com este comentário: Supporter
  2.  # 2

    É preciso criar um tópico para isto?!!
  3.  # 3

    30 jornalistas de 20 países.
    20 jornalistas colocaram o Renato em 1.º lugar (!!)

    (cada jornalsita podia votar em 5 nomes)

    O jornalista do "Record" nem mencionou o Renato (!!!!)

    Faz lembrar a bota de ouro que o Eusébio perdeu porque o jornalista português que lhe podia ter dado até 5 votos (e bastava UM), não deu nenhum! E a bota foi para o Bobby Charlton....

    http://i0.wp.com/hugogil.pt/wp-content/uploads/2016/10/14799860_1338625102838605_1700635540_o.jpg
    Concordam com este comentário: Joao Dias, simples, Supporter
  4.  # 4

    wtf de topico...lololol
  5.  # 5

    Colocado por: PicaretaÉ preciso criar um tópico para isto?!!


    Colocado por: brunoquadwtf de topico...lololol


    Eu, que nem gosto de futebol, acho bonito que se registem os méritos desportivos que os portugueses conseguem internacionalmente.
    Concordam com este comentário: eu, Luis K. W., simples, Dj_C
  6.  # 6

    Colocado por: PicaretaÉ preciso criar um tópico para isto?!!


    Os tópicos em que se enquadrava foram encerrados e não me parecia muito bem colocar isto num tópico do género " Terceira Guerra Mundial à porta".

    Penso que é um feito notável para um jovem português de 19 anos pelo que não vejo mal nenhum em assinala-lo num tópico próprio. Quem não concorda pode simplesmente ignorar o tópico.

    Já agora parabéns também aos nomeados para a bola de ouro. Muito provavelmente o Golden Boy e o Bola de Ouro deste ano serão portugueses, o que é sem dúvida um feito único e merece ser assinalado.
  7.  # 7

    Então mas e o Gelson? :-)
  8.  # 8

    Colocado por: simplesOs tópicos em que se enquadrava foram encerrados

    Lá está a prova de que este tópico não deveria ter sido criado.
    Já assisti a muitos feitos notáveis de muitos portugueses, e não vi o simples a criar nenhum tópico por causa desse feito, provavelmente queria dizer: feito notável de um jovem benfiquista, colocou "português", apenas para o tópico durar mais uns dias, sem ser eliminado.
  9.  # 9

    Colocado por: PicaretaLá está a prova de que este tópico não deveria ter sido criado.
    Já assisti a muitos feitos notáveis de muitos portugueses, e não vi o simples a criar nenhum tópico por causa desse feito, provavelmente queria dizer: feito notável de um jovem benfiquista, colocou "português", apenas para o tópico durar mais uns dias, sem ser eliminado.


    Afirmei-o logo na minha primeira intervenção:

    Parabéns ao craque formado na academia do Benfica! Que venham muitos como ele.

    Saudações desportivas!


    Sinceramente não vejo onde quer chegar com as suas afirmações. O Renato foi formado no Benfica como Ronaldo, provável vencedor da bola de ouro, foi formado no Sporting. Para além de obviamente deixar os adeptos dos respetivos clubes orgulhosos não sei o que é que isso interessa para o caso.
  10.  # 10

    .
  11.  # 11

    o Renato saiu cedo demais, deveria ter ficado mais um ano e seria ainda melhor.

    Quanto ao facto do destaque dos jogadores Portugueses, algo deve estara a ser bem feito a nivel de organização do futebol nacional e isso será merito da FPF por criar condições e em fase posterior aos clubes por apostar nos jogadores nacionais ainda que alguns actualmente com o desespero por resultados imediatos estejam a relegar a formação para 3º plano.

    Ontem foi um passagem inedita no futebol feminino à fase final do Euro.
    Futsal 4º classificado no campeonato do mundo.
    Euro 2016 - campeão -
    Campões europa sub-17
    Meis finais no europeu sub 19
    2º lugar no euro sub 21
    ...
  12.  # 12

    Colocado por: simplesSinceramente não vejo onde quer chegar com as suas afirmações.

    Apenas acho que é uma palermiçe infantil, criar este tipo de tópicos, sabendo o que tem acontecido aos outros tópicos de futebol. todos sabemos como começam as picardias, basta uma caneladazita tipo isto:

    Colocado por: Paulo Portoainda que alguns actualmente com o desespero por resultados imediatos
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, Vítor Magalhães
  13.  # 13

    é na desportiva :-) cada clube tem a sua estratégia.

    sobre a pertinencia do topico, tambem acho muito pertinente se o Picareta não gosta não comenta.
  14.  # 14

    quero um G-6 ! ups tiro ao lado !!!!
  15.  # 15

    Parabéns ao Renato e aos 2 atletas que o Sporting tem, formados nas suas escolas, na nomeação para Melhor do Mundo. Um deles nasceu, cresceu e ainda hoje enverga as nossas camisolas.

    Quanto ao Gelson, para responder ao Paulo Porto, está "só" a ser o melhor jogador do campeonato português, um extremo como há muito não se via, driblador nato, que parte para cima do adversário mesmo para o rachar. Com tanto que tem ainda para crescer, arrisco já e à distância que esse é outro que vai sair pela cláusula, pois é um género raro de jogador, que eu pessoalmente já não via em Portugal desde os tempos do Cristiano Ronaldo ou do Quaresma, gajos que gostam mesmo de fazer maldades aos laterais.

    E como sou um gajo muito mais honesto que a maioria das pessoas que aqui comentam, o Benfica também tem lá um puto que, esse sim, desde cedo me encheu as medidas, mais até que o Renato. Seu nome Nélson Semedo, outro que vai valer uma pipada de massa.

    E vou ainda mais longe: se as coisas correrem normalmente e não houver ingluências estranhas pelo meio (tipo negociatas e empurrões pelo meio, estilo Jorge Mendes), não hão-de faltar muitos jogos até a ala direita da Selecção ser composta por Nélson Semedo e Gelson Martins.


    Para finalizar, é melhor encerrar este também, porque inevitavelmente vai ser aqui que vão comentar as peripécias dos próximos jogos e vai inevitavelmente acabar como todos os outros tópicos antes dele.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  16.  # 16

    D-8 , lá se foi o porta aviões !!!!!
  17.  # 17

    só resta saber a idade ao certo para saber se ainda é "boy"
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  18.  # 18

    Apenas abri este tópico para assinalar mais esta conquista de um atleta português e sublinhar, porque é o meu clube e sinto orgulho disso, que foi formado no meu clube. E aceito perfeitamente que os sportinguistas sintam o mesmo em relação ao Ronaldo e ao Patrício.

    Concordo com o Skinkx que tanto o Gelson como o Nelson Semedo já são grandes jogadores e ainda vão ser melhores. Apenas acrescentaria que o Gonçalo Guedes está ao mesmo nível destes dois.

    Para finalizar: Parabéns Renato! Prémio mais que merecido pelo que fez na seleção mas acima de tudo no Benfica! O mérito no clube foi tal que foi vendido ainda antes do Europeu por valores assinaláveis para um jovem de 18 anos.
  19.  # 19

    Colocado por: brunoquadsó resta saber a idade ao certo para saber se ainda é "boy"
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    Ao contrário de alguns que andam no futebol português o Renato já tem provado que tem muita maturidade para a idade que tem.
  20.  # 20

    Espero que a admin não feche o topico só porque sim, obviamente se houver respeito estre os user a Admin não deve intervir, mas é preciso respeito! e não ofensas pessoais, estiveram cá topicos que estive a ver abertos durante anos, em que daquilo que li quando vim para cá existia mais respeito.

    Obviamente que umas piadas e uns memes não fazem mal a ninguem, acho que o pessoal risse todo um bocado independentemente do clube, porque a bola é para levar na desportiva

    MAs estou a referir-me a coisas deste genero!

 
0.0541 seg. NEW