Colocado por: Pedro Barradas
A CMartin presume muita coisa.... quem lhe disse que os "arquitectos star system" são perfeito.. aliás é precisamente o contrario na maior parte das suas obras... acho que se deslumbra com pouco... A realidade é outra.
Os colegas arquitectos não vão opinar sobre um planta que não está em questão... isso é mais que óbvio.
Cinjamo-nos ao problema do criador desta discussão.
Colocado por: enf.magalhaesLol. As vezes estamos na cama e a mulher diz : esqueci disto ou daquilo na sala e lá vou eu . Ou então vais buscar um chá ou água. Ou arrumar a roupa .. ir e vir são mais de 60 metros , repita isto 4 vezes ....
Colocado por: enf.magalhaesQuanto mais perto ficar as coisas uma da outra melhor . Melhora a vivencia das pessoas . A mulher na cozinha e você a na freguesia ao lado.
Estou a exagerar mas é para perceber o que quero dizer.
Colocado por: ZebotaPodia desenvolver um pouco mais em afirmar que a planta não está em questão?
Colocado por: Zebotaentão e as casas com 3 ou 4 pisos ?
Colocado por: Zebotapode desenvolver esta sua intenção?
Ventilação mecânica centralizada com climatização. Quando me apetecer ligo o recuperador
Colocado por: PandREntão para que serve o fórum se não para tirar uma ideia aqui ou ali?
Colocado por: alexpA frase que eu mais gosto de alguns iluminados é " o que é que diz o seu técnico? "
Colocado por: nelson__ricardoA minha planta recebeu criticas também(não tem porta de entrada,