Colocado por: NTORION
Fiz hoje a encomenda pela Fnac, a seguir ao almoço, às 19h recebi e-mail a informar que já tinha sido enviado... O seu já chegou Marcopom?
Colocado por: scapy11@nsalvado como falado,acabei por receber hoje a encomenda. Mas a comunicação deles é péssima. Acabei por comprar o TTR 57E. Vamos lá ver se também fico satisfeito como vocês todos ficaram.
Cumps
Colocado por: scapy11Acabei por escolher este modelo, porque tenho 2 pisos e quero transportar o aparelho entre as divisões, e não queria um muito pesado.
Estava para comprar o da Delonghi DNS65 que é um peso similar.
Pelo pouco que usei ontem o desumificador, fiquei satisfeito
Colocado por: scapy11@nsalvado como falado,acabei por receber hoje a encomenda. Mas a comunicação deles é péssima. Acabei por comprar o TTR 57E. Vamos lá ver se também fico satisfeito como vocês todos ficaram.
Cumps
Colocado por: FFADTenho um delonghi na arrecadação por precaução para não deixar a humidade subir demasiado e já tem uns 4 anos a funcionar lindamente.
Todos os meses encho o depósito limpa vidros do carro com a água destilada que ele me dá...
Colocado por: OliveirafabioÁgua destilada??
Colocado por: GT_racingMesmo cinzenta marcha muito melhor em ferros de engomar e afins do que a do cano... pelo menos a nivel de calcario nem se compara...cinzenta ? A minha é cristalina cristalina ... Só não a uso para consumo potável.