Colocado por: jhbcBoa tarde,
Tenho um desumificador TROTEC TTK 68 E,que começou a dar um erro " FO ", ele pára de trabalhar ao fim de algum tempo. Será que alguem me pode ajudar? O que significa aquele erro?
Colocado por: SS1128Eu tinha (tenho), um da Becken de 16l e gosto muito dele, trabalha bem, tem aquilo do Íon, tem função dryer, etc. Já tirou muita água lá de casa, em particular durante a obra. Agora vi o primo maior (30l) no bricodepot por 159€..tem menos funcionalidades e é um mono grandinho mas puxa água como gente grande...
Liguei ontem meia hora e tirou uns 200ml de água, aqueceu a divisão 1°C (19 para 20,3°C) e baixou a humidade no ar de 72% (indicado no desumidificador, 79% no medidor que tenho junto a porta) para 61% (no desumidificador, 69% junto a porta).
Para o preço , muito satisfeito.
Colocado por: jocavTou inclinado para comprar 1 ou 2 desumidificadores, no inverno nos dias mais frios com o recuperador aceso chego a ter diferenças de temperaturas de 18-21 graus do exterior para o interior, e os vidrinhos já se sabem começam a escorrer água, minhas duvidas principais, será que vai melhorar este fenômeno?
Colocado por: jocavoutra duvida li em alguns sites que os desumidificadores com filtros hepa ajudam a "limpar" as partículas suspensas no ar, é verdade?
Colocado por: jocavPor outro lado também li que purificadores de ar, alguns também tem o efeito de "desumidificar" um pouco, mito?
Colocado por: larkhe
Sim, mas valerá a pena gastar energia para diminuir o fenomeno?
Nunca vi nenhum desumidificador com filtro Hepa, mas se existir seguramente que vai eliminar particulas suspensas tem algum modelo em vista?
Mito
Colocado por: VXMC
Quando comprou esse desumidificador no brico depot? Estou interessado em comprar um também. Foi na de Gaia?
Colocado por: SS1128
Ya, foi en Gaia. Muito satisfeito com o dito. Aquece bem o espaço e tira água como gente grande..
A potência é 580w e o compressor é um pouco barulhento em comparação com o outro que tenho, mas é eficiente a tirar água. Precisa de muito menos tempo ligado que o outro que tenho para me baixar a humidade.
Muito satisfeito para o preço.
Colocado por: VXMC
Foi a pouco tempo? Não aparece nada nos folhetos e ligar para o número é um roubo...
Colocado por: manelvchttps://www.trotec24.pt/maquinas/desumidificacao/desumidificador-confort-serie-ttk-e-s/desumidificador-ttk-72-e.html
Eu estou a pensar comprar este...
Colocado por: SS1128
Não aparece nos folhetos..estavam lá uns 15 na Segunda feira