Iniciar sessão ou registar-se
  1. https://youget.pt/pt/desumidificador-taurus-pleasant-22l-branco-dh2201

Pelo preço e especificações não deve ser mau
  2. Colocado por: zorro79

https://www.amazon.es/-/pt/gp/product/B08GY3NQ3D/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A2U5QPRA87QBYX&psc=1

Obrigado já vi. Tem um defeito enorme, um desumidificador de 30l com um depósito de 3l. Esta malta anda a brincar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zorro79
  3. Colocado por: taunus

Obrigado já vi. Tem um defeito enorme, um desumidificador de 30l com um depósito de 3l. Esta malta anda a brincar.
    anda a brincar com os 30l só pode ou então é para reformados que não fazem mais nada na vida a não ser vazar o penico ... tambem temos que ter em atenção uma coisa o facto de ter a capacidade de remoção de 30lt por 24H não significa que vá encher sempre os 3L , pode ser um aparelho feito para países menos humidos e por consequência de um mercado aberto chegar cá !
  4. Boas: preciso de uma sugestão de um desumidificador para uma cozinha com cerca de 18m2. Os recomendados pela Proteste estão todos esgotados...
  5. Bem, um amigo meu emprestou-me o desumidificador do pingo doce, hoffen que supostamente faz 10l/24h e está no quarto há 30min a funcionar. Comprei o shelly H&T plus e o sensor de humidade ainda nem um valor mexeu....continua nos 70% .....:S

Edit: Abri a janela e baixou para 66%.....
      WhatsApp Image 2023-02-01 at 10.32.16.jpeg
  6. Colocado por: MaxrunnerBem, um amigo meu emprestou-me o desumidificador do pingo doce, hoffen que supostamente faz 10l/24h e está no quarto há 30min a funcionar. Comprei o shelly H&T plus e o sensor de humidade ainda nem um valor mexeu....continua nos 70% .....:S

Edit: Abri a janela e baixou para 66%.....
      WhatsApp Image 2023-02-01 at 10.32.16.jpeg
    não é a toa que me farto de dizer que estas maquinas tem que trabalhar em sintonia e harmonia perfeita ... se o ar de fora está seco para quê ligar a maquina ????? uma humidade de 70% não dá para encher o caneco !!!ainda por cima uma maquina pequena , neste caso dá para ver que uma aplicação do tempo que dê a humidade exterior ou um aparelho faz com que se use bem um desumidificador .
    Concordam com este comentário: pedrovil
  7. Mas não deveria alterar qualquer coisa no sensor ? é que no sensor do aparelho estava nos 60 e qualquer coisa.
  8. Colocado por: MaxrunnerMas não deveria alterar qualquer coisa no sensor ? é que no sensor do aparelho estava nos 60 e qualquer coisa.
    supostamente por ser um de 10Lt o fluxo de ar é menor , para ter um excelente efeito tem que estar numa zona o mais estanque possível , o problema é que basicamente não se consegue isso ... o facto de haver duas medições é a prova disso e aparecer uma terceira quando abre a janela então explica muito , imagine o sensor da maquina que está incorporado na maquina e o sensor de humidade externo está a uma distancia considerável para que o ar seco já não fique seco quando lá chega ... isso é uma bola de neve !!!
  9. Colocado por: MaxrunnerMas não deveria alterar qualquer coisa no sensor ? é que no sensor do aparelho estava nos 60 e qualquer coisa.

Tinha a porta fechada dessa divisão?
  10. Colocado por: paulosTinha a porta fechada dessa divisão?

O que realmente interessa é se o depósito do desumidificador ficou com águam e quanta.
  11. Colocado por: ricardo.rodrigues

O que realmente interessa é se o depósito do desumidificador ficou com águam e quanta.
    pelos dados que deu , humidade relativa do ar a menos de 66 e no interior 70 com um refrech numa maquina de 10lt isso a ter agua foi de tanto suar para chupar alguma coisa ! 😂
  12. Tirou alguma, mas a distância do sensor externo do shelly e o desumidificador é pequena. O quarto tem perto de 10m2.
    A porta estava encostada sim.

Colocado por: rafaelisidoropelos dados que deu , humidade relativa do ar a menos de 66 e no interior 70 com um refrech numa maquina de 10lt isso a ter agua foi de tanto suar para chupar alguma coisa ! 😂

Mas o facto de na rua estar a 66 e dentro a 70 tem esse impacto ? QUal a forma de proceder então?
  13. Colocado por: MaxrunnerMas o facto de na rua estar a 66 e dentro a 70 tem esse impacto ? QUal a forma de proceder então?
    abrir as janelas de forma a entrar o ar seco e se conseguir criar ar encanado ( corrente ) melhor ( se não tiver ninguém em casa para não ficar doente ) abrir e manter durante o dia aberto , não precisa ser escancarado se fizer corrente , é de borla , ar limpo , sem humidade , sem custos ...
    quando a humidade for superior a vá la 65/70% mas com tendências a subir para os 85/90/99 % é que se justifica gastar com a maquina ... até lá é aproveitar a natureza !
  14. O mais vendido é o WHIRLPOOL DE20W5252, que é clone dos Nedis 20L que mandei vir, chegaram hj, são esteticamente aprazíveis.

Para já não vou usar porque está excelente a humidade exterior pelo que tenho aberto as janelas.

Para saberem se devem abrir as janelas usem esta calculadora https://www.richard-stanton.com/humidity-calculator/

@Maxrunner se estiverem imagina 70 la fora e 70 em casa, pode ser ainda assim recomendável abrir a janela. Porque tem a ver com a temperatura também e 70 de humidade a uma temperatura de 9 graus é muito menos humidade absoluta que 70 a uma temperatura de 19. logo quando esse ar entra dentro de casa e aquece a humidade baixa bastante!
  15. Colocado por: Miranda85O mais vendido é o WHIRLPOOL DE20W5252, que é clone dos Nedis 20L que mandei vir, chegaram hj, são esteticamente aprazíveis.

Para já não vou usar porque está excelente a humidade exterior pelo que tenho aberto as janelas.

Para saberem se devem abrir as janelas usem esta calculadorahttps://www.richard-stanton.com/humidity-calculator/

@Maxrunner se estiverem imagina 70 la fora e 70 em casa, pode ser ainda assim recomendável abrir a janela. Porque tem a ver com a temperatura também e 70 de humidade a uma temperatura de 9 graus é muito menos humidade absoluta que 70 a uma temperatura de 19. logo quando esse ar entra dentro de casa e aquece a humidade baixa bastante!

De onde mandou vir?
  16. Mandei vir da Aquario, demoraram uma semana a vir. Ja la tinha mandado vir um aspirador de parede e um carregador de pilhas xpto, mas é como em tudo antes de haver stresses todas as lojas sao boas.

Neste caso houve uma x que mandei vir um produto especifico, o tal carregador, que tIveram de encomendar,vinha avariado, fazia um chiado manhoso pensei q ia ter problemas com eles mas foram impecaveis, ganharam um cliente!!!
  17. Colocado por: Miranda85Mandei vir da Aquario, demoraram uma semana a vir. Ja la tinha mandado vir um aspirador de parede e um carregador de pilhas xpto, mas é como em tudo antes de haver stresses todas as lojas sao boas.

Neste caso houve uma x que mandei vir um produto especifico, o tal carregador, que tIveram de encomendar,vinha avariado, fazia um chiado manhoso pensei q ia ter problemas com eles mas foram impecaveis, ganharam um cliente!!!

Fico contente... a aquário fico perto de mim e compro lá imensa coisa... por falar nisso tenho de ir lá buscar uma escova para o aspirador que já está separada há imenso tempo 🙄
    • Curas
    • 13 fevereiro 2023
    Estou interessado em comprar o desumidificador da nedis de 30 litros, mas estou um bocado reticente com o barulho que este possa fazer ? alguem que tenha o de 30litros pode dar um feedback? é para uma zona de 50m2 e as vezes para meter em quartos mais pequenos, para retirar alguma humidade.
  18. Alguns desumidificadores funcionam bem e eu comprei-os na Amazon. Obtive ajuda através deste artigo. Também pode verificar se consegue ter uma ideia melhor antes de comprar.
    https://www.mybabylove.pt/os-5-melhor-desumidificador-para-bebes/

0.3666 seg. NEW